Covert Affairs 2x11: The Wake-Up Bomb

5.11.11


Annie Walker e seus pretendentes.

Covert Affairs volta para seus seis episódios finais, tentando melhorar depois de uma falha primeira parte da temporada. Confesso que não sei se foi por causa da vontade de ver Auggie logo ou o que, mas gostei bem mais desse episódio do que qualquer outro nessa temporada.

Claro que nem tudo é um mar de rosas, já que tivemos o plot mais redundante da série. Annie conhece alguém e acaba que ele pode ser um terrorrista. Sério? O pior de tudo é que até com latinos ela ainda não consegue uma noite de prazer. Só consegue comida deliciosa.

Curiosamente até o plot que mais parecia não vingar na primeira parte da temporada nesse episódio funcionou muito bem. Seria muito falta de bolas se Jai realmente quisesse depor só por causa daquele probleminha em que Arthur quer mandá-lo para Phoenix.

Felizmente, Jai só estava sendo um manipulador, conseguindo até o que queria e ainda com a ajuda do pai, que nem percebeu que estava sendo usado! E acabou que o papai muçulmano acabou gostou. Nada como um bom jogo de manipulação para criar mais vínculos em uma relação de pai e filho.

Fiquei com medo de Danielle não ter mais nenhuma função na série, mas pelo menos nesse episódio, ela ficou bem, reclamando com Annie para tirar logo as coisas do apartamento. Claro que a dinâmica entre as duas já está bem diferente, mas sinto falta daqueles episódios em que ela dava a louca e fica seguindo ela de carro e depois nem conseguia almoçar com a irmã.

No mais, foi uma boa volta. Não foi muito emocionante, mas serviu para que Annie mostrasse novamente que não consegue nem pegar gripe. Porém, as cenas em que ela divide com Auggie foram ótimas. Os dois tem uma química invejável juntos. 

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Faltou cena Shirtless do Auggie hein...

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não acho que essa primeira parte da segunda temporada foi falha. Pra mim está com a mesma qualidade da primeira temporada.
    Esse ep, por outro lado, achei mais ou menos. Mas eu adorei o Santiago ♥

    ResponderExcluir
  3. Ele estava bem gostosinho nessa participação mesmo.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe