Grimm 1x02: Bears Will Be Bears

6.11.11


Melhorou, melhorou bastante.

Grimm faz um segundo episódio bem melhor do que o Piloto, mostrando que tem sim potencial para se tornar uma série de sucesso, mas ainda precisa trabalhar mais um pouquinho. Por exemplo, o protagonista. Não vejo carisma vindo dele e a namorada dele também não ajuda. Só está lá pelo fator sensual, subindo em cima dele em mesas e coisas do tipo.

Acho que os casos da semana também deveriam ser melhor desenvolvidos. Duvido que alguém conseguiu sacar desde o começo que estávamos lidando com o conto da Cachinhos Dourados e os 3 lobos.

Pasmem, é verdade. Foi esse conto sim que nos foi mostrado no episódio. Claro que foi de uma maneira distorcida, e até com uma presença masculina, pois convenhamos, como teria a investigação se fosse só uma pessoa desaparecida? Quem daria pela falta?

Dito isso, aprofundamos um pouco mais na mitologia da série, mas ainda não sabemos quase nada sobre a tia e sobre a linhagem dos Grimms. Isso não será um problema se os roteiristas não ficarem arrastando esse mistério por muitos episódios. Pelo menos Nick está mais ciente sobre o novo estilo de vida dele, mas obviamente ele precisa começar a estudar tudo que tem dentro daquele trailer. Sem contar que o episódio dessa semana teve mais sequências de ação do que o piloto, algo que sempre precisa acontecer.

O vilão principal da série também precisa ser mais trabalhado, mas sinto que no episódio da semana haverá alguma melhora. Fiquei extremamente feliz ao perceber que o Lobo Mau Eddie vai ficar na série como fixo mesmo. Uma ótima notícia, já que ele traz um grande alívio cômico e agora também está com suas próprias indagações. Por que ele está ajudando um Grimm, sendo que um deles matou o avó dele milhares de ano atrás? É uma parceria que não é 100% confiável.

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Concordo com voce, em cada palavra.

    Estou apostando nessa serie, tem muito pra ser melhorado, mas fazer o que, eu tenho fé! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Marco, permita-me discordar: Quando vi a invasão da casa, com um cara e uma menina comendo e bebendo, pensei em João e Maria. Mas bastou eles pularem na cama pra eu me tocar que era a Cachinhos Dourados e os três ursos. Também gostei mais desse episódio. Fiquei triste pela morte da Marie. Acho que ela podia ficar mais uns episódios no hospital antes de tirarem ela da série. E tem o lobo. Como eu adoro o lobo mau! (e não dá pra não lembrar da piada cretina que diz que bom mesmo é um lobo mau, que te vê melhor, te escuta melhor e ainda te come! hahaha). Sério, ele enumerando os favores que o Grimm deve pra ele foi ótimo, e o overreacted na briga com os assassinos frustrados foi hilário - bom, tanto quanto alguém ter o braço arrancado pode ser. Tô gostando. Tem potencial pra entrar pela temporada na minha watchlist além dos três episodios de teste que eu tinha me prometido.

    ResponderExcluir
  3. Série melhorou muito adorei , gostei muito dos efeitos para a tv tava ótimo


    Eu consegui ver que era cachinhos dourados rairirairiaira

    ResponderExcluir
  4. Vou até o fim desta temporada pelo menos.

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu pensei que era João e Maria tb no começo, pelo fato de serem duas pessoas. Mas quando eu vi que tinha 3 pessoas na casa e depois mais ainda que tinha envolvimento dos ursos, não tinha mais como ter dúvida sobre isso!

    Eu acho que a Marie já resistiu bastante... Já foi a segunda vez que ela, cheia de câncer, dava uma surra enorme no bad guy da semana, então eu realmente achava que dessa vez nao ia passar!

    ResponderExcluir
  6. O problema mesmo é que o protagonista é muito burro e até agora não entendeu que tem um trailer enorme cheio de informações e praticamente TUDO QUE ELE PRECISA SABER SOBRE A NOVA VIDA DELE e até agora ele não faz nada a respeito. Fica achando que o Lobo Mau que vai na Igreja todo domingo tem todas as respostas!

    ResponderExcluir
  7. kkkk. ele tb não entendeu que é um detetive. =X juro, o 1 epi ele nao me convenceu como detetive .

    Outra coisa, sabe me explicar o porque de todas as armas dentro do trailer, se os "lobos" podem ser mortos com arma de fogo? O____O

    Cara, a historia do logo mau ir a igreja, kkkkkkkkkkkk eu rir de +, e ele que é um grimm não vai. ele é tapado de + kkk.

    to esperando o dia que ele vai virar a "buffy" e sai decapitando todo mundo!

    ResponderExcluir
  8. Nem pensei na possibilidade de João e Maria. Até porque os dois são levados pea bruxa, já a Cachinhos invade (e a atriz é loira com cabelos ondulados).

    No mais, concordo que a série melhorou muito. Tô gostando e vou continuar acompanhando...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe