Hawaii Five-O 2x08: Lapa´au

9.11.11


Lost. Heroes. Moonlight?

Já estou cruzando os dedos para que agora seja a vez de Alex O'loughlin contracenar com alguém de Moonlight na série. Que lindo seria se Beth aparecesse e eles finalmente tivessem um final depois do final?

Claro que toda a minha agitação é pela participar de Greg Grunberg, que participava de Heroes junto com o Max, interpretado por Mai Oka. Não foi ótima a cena na autópsia? Sem contar aquele momento “Eu te conheço?” entre os dois. MÁGICO.

Gostei então que resolveram dar mais espaço para Max e as cenas dele foram as mais divertidas no episódio. Pior mesmo é ele copiando NA CARA DURA o carro do Danny. A única diferença era as coisinhas geeks nas laterais e a cor, por que de resto...

Verdade seja dita, achei que o personagem de Greg era o culpado. Qualquer pessoa pode ser culpada, na verdade. Só achei que ele parecia tocado até demais com a morte da mulher. Já estava achando que iria descobrir que os dois estavam tendo um caso e que ele pegou ela com outro.

Porém, estava errado. Tudo envolvia na verdade o uso malvado dos animais. Quem diria que o cancerioso iria matar a mulher só por causa da possibilidade que Dr. Yang trazia com as drogas animalescas? Peninha que não estavam fazendo efeito e que o outro também estava mentindo.

Percebam o quanto o relacionamento de Steve e Danno encontra-se instável. Semana passada, eles foram atrapalhados por Gaby, Lori, e até uma fantasma. Agora, os dois pareciam um casal de velinhos discutindo na frente da TV, chocando os telespectadores com um diálogo inteligentíssimo sobre o 'encanamento' que os Aliens possuem, que obviamente deve ser diferente do que o dos humanos, já que o alien macho estava parindo um alienzinho. Será que aquele homem que ficou grávido anos atrás veio daquele planeta?

Sem contar que agora Steve ainda teve que dividir seu parceiro com um AU AU GIGANTE. Ri muito da cena em que Steve, Danno e Lori entram na casa e o cachorro vem todo raivoso pra cima deles, e só bastou Steve com aquelas mãos mágicas para fazê-lo ficar quieto. Claro que depois de tudo isso, os dois estavam destinados a ficarem juntos durante todo o episódio, rolando até ciúme dentro do carro por Danno tratar Steve como uma CRIANÇA, que deve andar no banco de trás.

Quando eu estava começando a sentir a falta de John Locke na série, para tornar o episódio DUPLO Reunion, vem policial avulsa reclamando do cachorro, comentário que me estressou durante o restante do episódio inteiro. Sempre é 8 ou 80 comigo. Quando eu estava quase aceitando policial avulsa como um membro da Five-O, ela joga essa bomba na minha cara. Quem não gosta de cachorros? Sério? 

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Falta também a participação de alguêm de Battlestar Galactica, pra fazer companhia pra Grace Park (Boomer)

    ResponderExcluir
  2. Falta sim, até pensei em falar sobre isso no post. Porém, ela anda tão desnecessária na série que deixei quieto.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sobre LOST, o assassino maconheiro era ninguém menos do que Roger Linus, pai do Ben.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Kono, parece que estão esquecendo dela, uma pena, gostaria que ela fosse mais desenvolvida e aproveitada na série

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, e ainda, apesar do Greg Grumberg ser lembrado por Heroes, ele tb foi o piloto do famoso voo 815 da Oceanic Airlines. Dá-lhe LOST!!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe