Misfits 3x03: Episode 3

17.11.11

Foi um meia-boca necessário.

Eu esperava muito mais desse episódio, ainda mais que era centrado no Simon, porque né, o último episódio centrado nele na 1° Temporada foi épico. Foi necessário pois finalmente tivemos um episódio inteiro sobre o famoso mascarado, o maravilhoso plot e storyline que começou na temporada passada, revelando então que era o Simon do futuro.
Anyway, não me surpreendeu quase em nada, eu só estava assistindo por gostar da série. Na verdade foi algo bem besta e sentimental. Acho que os roteiristas estão sem idéias, ou estão pegando as referencias de outras séries porque né, se você é fã de Doctor Who, vai lembrar que o mesmo poder de Peter de desenhar e tornar realidade o desenho, é o mesmo poder de uma garotinha em um caso da 2° Temporada (a diferença é que o que ela desenhava e existia mesmo, ia parar no papel).

Concordo com o Rudy, Simon e Peter ficarem por um segundo um casal gay, sei que a idéia é serem amigos MAS, vamos combinar. Peter devia participar do The Big Bang Theory porque né, que cara nerd, pensando em desenhos, heróis e Comic-Con. Foi muito paia quando ele desenhou Simon terminando com Alisha e acabou acontecendo, e não acabou por aí, um Simon Bad mascarado brigando com a gangue, batendo em todos eles até em Alisha.
Sério eu não entendi a Alisha, ela sabe muito bem que se não fosse o mascarado, aquele Simon do futuro eles não estariam juntos, então porque proibir dele de ser um herói e pá? Esse é o destino dele, o problema é que ele tá colocando o mascarado acima de todas as coisas.

Me surpreendeu foi o final, Simon matar o Peter vestido de mascarado e salvando Alisha, não aconteceu por acaso, foi o Peter que desenhou isso, desenhou sua morte e o destino de Simon que tinha que continuar, sendo um mascarado. Agora o paia é que ele mentiu pra Alisha né, ele não queimou a roupa de herói, isso complica um pouco as coisas.

Nota do Episódio: 8.0
E Mais:
- Sorry na review do 3x01 que comentei sobre Simon ver um outro mascarado, dei spoiler se alguém percebeu lá, hihi.
- Gente, tá bonitinho esse plot do Seth e da Kelly juntos, e isso só melhora. Seth ainda vai arrumar alguma nos próximos episódios, podem esperar!
- Morri de rir do supervisor vendo o “gêmeo” do Rudy, foi bem divertido.
- Não citei o Curtis? Bom ele já teve seu momento lésbisco no episódio passado, mas a orelha dele ficou vermelha só de ficar ouvindo que Simon é o melhor na cama.

@ipcs_

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. meia boca é essa tua review, que troço mal escrito!
    não me gusta...

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu acredito que a review não foi ruim, e se ela foi negativa o problema não foi meu, e sim do episódio. Se você pensa ao contrário, fale do episódio.

    ResponderExcluir
  3. O episodio foi bem legal,gostei de ver a cara do Curts quando a Alisha fala que o Simon é melhor,e tem que colocar mais cenas dos gêmeos juntos eles são engraçados.A temporada ta bacana sim,mas acho que ainda vai melhorar .Agora o fato de Alisha querer que ele não se torne o mascarado é justificado,pq ela prefere que ele viva,mesmo que não esteja com ela,do que morra e ela fica só,isso é bem obvio não vejo nada de estranho,já que é um grande clichê de series.Mas em misfits os clichê são muito bem apresentados.

    ResponderExcluir
  4. que foi legal foi, mas ja teve melhores. Haha ri da cara do curtis tbm kk. Tbm acho, o poder do rudy é muito foda, é bem engraçado a situaçao dos 'gemeos'. E tem alguns cliches nessa coisa toda sim, mas sao beeem usados.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe