Misfits 3x04: Episode 4

23.11.11

Um velho que viu Doctor Who e resolveu brincar de “Let’s Kill Hitler”, literalmente.

Que episódio sensacional! Quando vi as fotos promocionais, a promo, revelando que seria um episódio sobre nazistas, Hitler & Cia, achei que seria um fracasso. Não demorou 2 minutos pra eu calar a boca. Mesmo assim, demorou um teco pra aceitar, mas como a estória do episódio do início ao fim, foi crescendo tanto que amei.

Bom como eu disse, um velho QUALQUER, Friedrich Hirsch viu Doctor Who 6x08 “Let’s Kill Hittler” (mentira, ele tinha motivos pessoais), e escreveu uma carta suicida avisando que ia viajar no tempo para matar Hittler, daí você deve ter pensando, ‘como assim o que tem a ver?’ mas aí quando a câmera foca o olho do velho girando várias imagens, daí a PESSOA grita “OMG, ELE QUE PEGOU O PODER DO CURTIS DE VIAJAR NO TEMPO!”. Então, o velho chega na no tempo que Hittler estava vivo, com uma simples FACA e tenta acertá-lo por trás, e o plano falha, que novidade. O cara mais poderoso do mundo não ia morrer com uma facada, milhões de pessoas já tentaram matá-lo, porque né, o demônio em pessoa. Hittler então ganhou de presente o celular do velho cheio de tecnologias para aquela época, e por sorte mas saindo esfaqueado, o velho consegue retornar à sua época, mas tudo mudou.

Por causa daquele velho maldito, o presente virou uma realidade alternativa, onde os nazistas comandavam tudo lá, onde o supervisor da nossa gangue era um manda chuva dos nazistas e Alisha era sua putinha e não namorava Simon, o mesmo foi chamado para servir os nazistas e só a Kelly trabalhava literalmente no centro comunitário. Curtis continuava apenas sendo o dono do bar e Rudy continuava sendo um nada, haha.

Os nazistas ficaram usando Seth, para tomar os poderes de quem tinha, e quem não dava o poder mandava matar. Novamente, o destino fez Kelly sentir pena de Seth, ao tentar matá-lo envenenado ela muda de plano e salva a vida dele, porque o Seth estava se enforcando. Uma das melhores cenas é quando Kelly, Curtis, Rudy & Rudy mascarados, seqüestram Seth em um carro cheio de nazistas e matam todos eles, exceto o maldito supervisor que consegue fugir, DROGA! O plano falha porque os outros nazistas acham a localização de Seth, escondido no bar de Curtis, onde levam todos eles para o centro comunitário.

Agora a cena mais impressionante de todas, é quando o velho conta que ele mudou a história e pede pro Seth pegar o poder dele, daí ao mesmo tempo, o supervisor está lendo aquela carta suicida deixada pelo old man, AÍ QUE FICOU MASSA! O motherfucker boss nazista, mandou o Simon matar o velho, mas ele morreu de medo, mas enfim o boss matou o maldito velho. SÓ QUE NÃO ACABOU POR AÍ, porque o cara escolheu Curtis para o Seth colocar o poder de viajar no tempo de volta nele, ou seja, awesome (pena numa pessoa que ficou gritando). Daí tá, não foi aquela maravilha porque atiram no Curtis. Pergunta: Eu gritei nessa hora? Yes.

O puta episódio chegou a surpreender tanto no final, que fiquei sem palavras. Kelly resolve matar todos os nazistas, e junta com o resto da gangue para proteger Seth, aí acaba voando bala pra tudo qualquer lado (comemorei quando Kelly atirou no supervisor Shaun). Infelizmente, Seth é baleado, mas numa linda cena de beijo, ele entrega o poder de viajar no tempo para Kelly, e assim tomar o celular de Hitler. Foi uma incrível cena, ela não só tomou o celular como bateu em Hitler até não dar mais. Voltando tudo ao normal, Kelly fofoca sobre a realidade para Seth, dizendo que não é pra deixar ninguém usar o poder, e que ela adorou ser projetista de foguetes, ou seja, ELA PODERIA TER O PODER DO CURTIS, MAS PREFERIU AQUELE PODER TOSCO!

Nota do Episódio: 9.8

@ipcs_

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. tbm gostei do episódio/ na temp. passada[ não lembro o episódio, o último ou o penúltimo, sei lá] o Seth fala que deu o poder do Curtis prum velho qualquer aí matar Hitler.Pra mim esse plot era mesmo só pra falar que o poder dele "já era" e não que viraria um episódio.

    ResponderExcluir
  2. acho que foi a finale, pq esse negocio da mudança de poderes..seth & cia, tudo na finale. Eu to lembrado exatamente se o Seth falou q deu o poder do Curtis para um velho (ee olha q terminei a 2° temp em agosto p/ setembro HUASHUA). Então, eu gostei deles lembraarem q tinha um poder foda na historia kk, mas sei lá, vai ser uma pena nao rever alguém com esse poder again, a Kelly poderia ficar com ele né mas fazer oq..

    ResponderExcluir
  3. Episódio Fooda. Como e bom assistir Misfits kkk. Pra mim o melhor eps. =D
    E lembro de ter dado uma risadinha qd soube q o poder do Curtis teria ido parar com um velhinho q queria matar Hitler kkkkk MT BOOM.

    ResponderExcluir
  4. concooordo, nao foi o melhor de todos mas foi um dos melhores.
    Haha, e n teve graça o velhinho querer matar Hitler, na verdade ele foi muito burro, como se o cara mais poderoso da história não estivesse pronto para qualquer ataque..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe