New Girl 1x05: Cece Crashes

15.11.11



Schmidt... sempre ele! 

 
New Girl, que havia mostrado um bom potencial em seu piloto e que vinha razoável até seu terceiro episódio, desde que voltou do (maldito) hiatus está em uma boa e constante crescente.

Com um estilo de comédia fofa, a série vem se firmando a cada episódio com novos bons plots, sendo agora distribuídos entre todos os personagens.

Apesar de ser a principal personagem do show, Jess, ficou em secundo plano nesse episódio, dando mais espaço a Cece, que pouco tinha aparecido até então, e ao restante do elenco. Os momentos de destaque de Jess foram ligados ao possível romance entre ela e Nick (algo que já estava na cara) e nos diálogos com a sua melhor amiga.  

Falando em Cece, acho que foi uma ótima participação (adorei vê-la tentando convencer Jess de que Nick a vê mais do que como uma simples colega de quarto), gosto da personagem, e suas participações deveriam ser mais recorrentes. Se fosse mais bem aproveitada nos próximos episódios certamente a dinâmica da série ficaria ainda mais divertida.

Quanto ao suposto romance que provavelmente será desenvolvido entre Nick e Jess nos próximos episódios, pode até apresentar grandes momentos ao show. Os atores têm uma boa química e podem render um ótimo casal. Adoro Nick, é um bom personagem (na opinião é o mais sólido do grupo) e rende sempre grandes momentos quando algum plot é introduzido entre ele e Jess.

Confesso que gostei mais do esquema desse episódio do que dos anteriores, dando mais espaço para todos os personagens.

Schmidt é o melhor exemplo que uma justa divisão dos plots pode vir a ser uma boa. Aliás, dentre todos, Schmidt já é meu personagem favorito, que mesmo com certos exageros ganha a minha simpatia a cada episódio. Não tem como não amar a mistura de elementos fofos que compõe a personalidade do rapaz. A cena em que ele revela ter medo de um gato (que foi criado por pássaros, ressalto) foi uma das melhores do episódio. 

Já Winston (saudade do Coach), apesar de ter tido bons momentos, (as disputas com Schmidt são até divertidas) ainda não mostrou a que veio, e se por acaso decidir voltar para Letônia, garanto que a maioria dos fãs (assim como eu) não reclamarão.

Apesar de ser uma sitcom, New Girl não faz o estilo da série que você assistirá e dará gargalhadas do começo ao fim, apesar de apresentar momentos realmente divertidos. Contudo é absolutamente recomendada àqueles que tiverem a fim de assistir algo para relaxar e dar algumas boas risadas.


E você, gostou do episódio? Deixe seu comentário.



@Diany12_MT



Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Eu achei muito bom esse episódio, assim como os outros. Alguém mais sentiu falta do Pote do Idiota (algo assim). E realmente, o Winston não ta pegando, não deveriam ter botado no ar o episódio com o Couch, ele continua sendo melhor que o Winston com apenas uma aparição.

    ResponderExcluir
  2. Pois é sumiram com o Douchebag Jar (Pote do Babaca, ou algo do tipo)... e olha que era o plot que mais tinha gostado no piloto hahaha

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do episodio, concordo que depois do hiato ela voltou melhor. Acho que o plot da Jess com Nick foi uma boa, ele desesperada por causa das posições dos pés foi demais.
    Otima review Dih e saudades do coach.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila ... Até acho que alguns chegaram a largar a série por causa desse hiatus... e estes estão perdendo o melhor da série, pois a evolução é visível e se manter esse ritmo tem tudo pra conseguir se consolidar. Até a próxima ; )

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe