Parenthood 3x08: In Between

16.11.11


Um episódio bastante previsível.

Deem-me uma bola de cristal e me chamem de vidente caso não sabia exatamente como o episódio se desenvolveria. Cada plot mais clichê, com resoluções mais clichês ainda. Pra começar, White Collar resolveu fazer uma visita aos Bravermans, que obviamente não sabem que não pode contratar uma mulher mais gostosa do que a própria esposa, principalmente se a última estiver grávida e completamente insegura sobre o próprio corpo.

Gostei da personagem e gostei da dinâmica que ela traz na série, mas espero que ela funcione mais do que ser somente um rosto bonito. Só não quero também que a usem como novo interesse romântico de Crosby. Gabby, oi?

Amei Zeek tentando passar a perna em Mille para que Adam acredite que ela queria ir à festa, sendo que na verdade, ele que queria tudo aquilo. Não adiantou nada, já que ele percebeu que não faz mais parte do 'grupo'. Convenhamos que é bem mais legal passar a noite em família, fazendo uma dança bem estranha.

De qualquer forma, gostei que deram um fechamento no relacionamento de Seth e Sarah. O único momento que errei no episódio foi achar que ela iria acabar tudo com o professorzinho e correr para os braços do ex- marido viciado. Gostei que Amber ainda se segura à lembraça do pai, mesmo que essa lembraça seja um cartão de aniversário de 8 anos. Então, deve ter sido completamente difícil para ela pedir para Seth ir embora.

No mais, ainda estou gostando que os roteiristas continuam a dar espaço para Drew crescer dentro da série, mas tudo está ficando bonitinho demais para o meu gosto. Aquele momento 'ah, vamos fingir então ser namorados' sendo que eles queriam NÃO fingir nada, foi totalmente desnecessário. Sem contar que a menina passa o dia inteiro com Drew. Claramente, ela não tem outros amigos.

Além do mais, o plot de Crosby com ciúmes do doutor chocolate com o filho foi bastante previsível. Claro que ele iria no consultário e iria falar aquelas coisas, se sentiria mal sobre a situação, mas quem se importa? Claro que o doutor iria entender e ainda foi generoso até demais, ao entregar os ingressos para Crosby. Pelo menos não tocaram mais no assunto 'eu amo Jasmine e tenho ciúmes dela com outro', por que sinceramente? Isso já está bem ultrapassado.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Uma das cenas mais incríveis do mundo das séries pra mim foi a ultima onde Amber vê os cartões que seu pai fez para ela por todos os aniversários que havia perdido. Sei o que é ter um pai ausente, a cena mexeu muito comigo.
    A série só melhora a cada episódio, uma pena ele ter ido embora..

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe