Parks And Recreation 4x05:Meet `N’ Greet

2.11.11



Depois de uma semaninha de descanso, Parks and Recreation volta com tudo.

Não tem como falar mal desta série. Parks and Recreation chegou num ponto de excelência em que tudo funciona de forma divertida e engraçada. A sitcom da NBC não vem dando qualquer chance para as outras comédias, nos apresentando um episódio melhor do que o outro. Fica até difícil escolher qual foi o melhor até agora (talvez o dos Pawnee Rangers). 

O episódio de Halloween já começou muito hilário com April e Andy descrevendo o que de horripilante e divertido teria na festa. Apesar de tudo ter sido muito legal, acredito que o casal roubou a cena mais uma vez, só a fantasia dos dois já é capaz de me fazer rir. Além disso, toda a falta de respeito dos dois com Ben foi muito divertido e teve um certo tom de crueldade que eu adoro. A série ainda consegue fazer uma história sem noção como esta ficar bonitinha e redondinha, comparando a relação dos roommates com a relação de irmãos. Talvez não seja um bom negócio ser irmão da April ou do Andy. 

Apesar de ter sido um pouco apelativa, a história do Chris pegando a filha do Jerry também soube me divertir muito, apesar da piada ser bastante óbvia. O que foi o Chris mandando uma mensagem sem desviar o olhar da pessoa com quem está conversando? E a April mudando sorriso da fantasia do Jerry ou escondendo as chaves do Chris? Foda.

Mesmo com pouco espaço no episódio, Ron (como sempre) também foi bem engraçado, consertando tudo enquanto a festa rolava. O personagem é tão bom que conseguiu deixar a Ann (a personagem mais perdida na série) no tom certo da comédia. Ainda teve o hilário momento dele listando tudo que havia na “caixa de ferramentas” de Andy e April. Ri muito ao ver a fita do Sonic Hedgehog, era do Master System ou do Mega Driver? Não consegui identificar.

Mas Parks and Recreation também é capaz de nos entristecer com a notícia, mais prevista do que a morte da Amy Winehouse, que a Entertainment 720 faliu. Eu sei que muitas pessoas não estavam gostando deste plot, mas ver a falta de noção de tudo que envolveu a empresa sempre me divertiu muito. Fala sério, não tem como não rir de uma empresa que oferece uma banheira ambulante ou rejeita trabalhos para parecer que está com a agenda lotada. Sem dizer que toda a história de Tom com a Leslie foi muito bem contada. Foi ótimo vê-la tentando afogar seu colega de trabalho e melhor ainda a biografia em vídeo que ele fez tentando se desculpar com ela. Além de tudo isto, ainda teve o cara que é alérgico a castanhas e há bons cortes de cabelo recebendo suborno de Tom. Também amo ver a rejeição de Pawnee com alimentos saudáveis. Pobre Sue. 

Parks nos traz tanta coisa boa que até fica difícil comentar tudo. Os roteiristas desta série estão possuídos e não é apenas no Halloween.  
    

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Melhor cena da temporada até agora: "Look at me. I Don´t wanna see you face. Look at me" kkkkkkkk
    http://queen-poehler.tumblr.com/post/12036041570/meet-n-greet-04x05

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe