The Secret Circle 1x09: Balcoin

21.11.11



John Blackwell =Jake mais velho.


A Orgia Secreta nos presenteou com um episódio beirando o sono, na Fall Finale mais morna que já vi na vida. Valeu somente pelos momentos Pânico que titio Kevin faz questão de colocar em praticamente TODOS os episódios da série.

Infelizmente, a série ainda não se tornou importante para mim. Sou grande fã do sobrenatural e mais especialmente, bruxaria. Portanto, não entendo até hoje porque sempre fico com receio de ver o episódio ou escrever uma crítica. Não é só por causa do alto nível que The Vampire Diaries entrega em TODO episódio, já que sou uma pessoa justa e sempre vejo qualquer série com uma imparcialidade tremenda.

Porém, é inegável que eles estão tentando. Particularmente gostei do oitavo episódio, algo que não estava acontecendo anteriormente. Então, como todo bom seriador, continuarei vendo a série, na esperança que melhore. Porém, para todo bom seriador, principalmente um que vê 64 séries, tem um limite para uma série ficar para sempre na watchlist e devo dizer que o limite já está quase estourando.

Espero que a série volte prometendo bastante, já que pelo menos a única coisa boa que aconteceu nesse episódio foi a abertura de possibilidades para diversas novas storylines e espero que isso seja o suficiente para manter a série por muito tempo.

Então, falando sobre o episódio: pra variar, Cassie estava novamente quase liberando geral para Jake, mesmo fingindo que ainda não confia nele. O mais engraçado do episódio foi o momento em que Witchranha decidiu que Jake não era uma boa pessoa: quando o mesmo deu uma de cleptomaníaco na HQ da Orgia. Super válido, pois tenho certeza que NADA que ele tinha feito antes era tão suspeito quanto o pequeno furto. Sem contar que só por ter dormido com Jake UMA vez, witchranha agora acha que sabe quando ele está ou não mentindo.

Luan Santana também, mesmo sabendo sobre o perigo, nem estava importado com o 'roubo' que aconteceu, ele fez uma coisa bem seletiva quando decidiu que o mais importava daquilo tudo era que Jake estava interessado em Cassie.

O pior de tudo é que o pai de Diana não é tão masculino assim e com Dawn praticamente castrando o safado, o negócio vai ficar pior ainda. Agora os dois vão precisar de muita PACIÊNCIA para lidar com a bruxavelha, que claramente foi enfeitiçada na cara e não consegue nem lembrar o nome da neta!

Pelo menos jogaram um novo tempero masculino na poção, já que Luanzito e Jakezito não estavam dando certo. O pior de tudo é que Diana tentou já ir pra cima do primo da bruxavulsa e o que aconteceu? Nada, já que bem quando ela ia conseguir a pegada, teve que ir correndo ajudar Cassie, já que os bruxinhos finalmente pensaram e descobriram que Jake é, na verdade, um caçador de bruxas bruxo. Finalmente, né. Não aguentava mais a falta de inteligência que estava rondando aquele círculo. Só não dá pra saber como será o negócio daqui para frente e é por esse motivo que continuarei vendo.

Então chegamos à minha ideia inicial, que Jake será o novo John Blackwell. Vai pegar duas das três mulheres do círculo, ter filhos para que aconteça tudo isso novamente no futuro. Eu só espero que a irmã bastarda de Cassie realmente seja witchranha, pois convenhamos, ia ser ótimo ver as duas tacando o terrror naquela cidade pacata.

@marcoacpontes  

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Faye salva a serie.. quero q ela seja a herdeira bastarda super poderosa dos Balcoin.. pra por Chance Habror(?) abaixo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Orgia Secreat bombando MUITO! Também adoro a WitchBitch, cadê Janeiro logo?

    ResponderExcluir
  3. Harbor. É, eu quero que ela bote muito medo em todos os moradores!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe