Supernatural 7x07: The Mentalists

6.11.11


A reconciliação mais rápida da história da série.

Toda temporada os irmãos Winchesters acabam brigando entre si. É normal que coisas como essas aconteçam, principalmente se você tem que lidar com monstros. Então, não seria de se estranhar que uma briga viesse logo. O que não foi legal, porém, foi como eles decidiram arrastar todo o plot da Amy até o sétimo episódio. Isso devia ter sido algo resolvido bem antes.

O episódio dessa semana foi aceitável, mas Supernatural ainda precisa mudar algumas coisas. No geral, venho gostando da temporada em si e especialmente nesse episódio que os Winchesters tiveram que lidar com aquele velho problema: fantasmas. Quem diria, porém, que ela estava sendo controlada por um médium que está bem nervoso com os outros 'médiuns' da cidade?

Gostei, porém, de como tudo que aconteceu no episódio fez com que os irmãos colocassem suas diferenças para o lado e voltassem à pelo menos andarem juntos no mesmo carro.

De um jeito, foi o caso perfeito para eles lidarem , pois fazia muita referência que tinha a ver com o que estavam passando. A ida ao museu e descobrir sobre a história dos irmãos que nunca se deram bem porque passavam muito tempo juntos, os fantasmas da irmã boa e da irmã ruim, etc. Parecia que cada situação trouxe os dois lentamente juntos novamente.

Por mais que tenha sido um caso simples, trouxe grande desenvolvimento de personagens, principalmente por parte de Dean. Sem contar que foi delicioso Ellen ter mandado uma mensagem para Dean, passando pelo guia do museu.

Quando Sam teve que matar o médium maluco foi exatamente quando ele percebeu o motivo de Dean ter matado Amy. Sam não tinha nenhum vínculo emocional com o cara, ele só precisava faze-lo parar de matar mais gente, e de uma certa forma, foi isso que Dean teve que fazer também.

Talvez Você Curta

12 comentários

  1. Essa temporada está tão sem sal nem açúcar, parece que a temporada não engrenou ainda e já está no sétimo episódio. Está parecendo Castle, muitos casinhos e pouco tempo para uma verdadeira trama megaevil dobalacobaco kkk
    Até Secret Circle tá mais interessante essa série de Zezé di Camargo e Luciano que se separam em um dia e no outro já estão juntos no outro...

    ResponderExcluir
  2. Eu já to gostando da série. Temporada passada tava mto ruim, e esse voltaram para o basico. E dai q não a temporada não ta com um arco bom sendo desenvolvido? Por tanto q os episódios sejam bons, ta valendo.

    ResponderExcluir
  3. Boa review Marco! Concordo plenamente com tudo! Só gostaria de acrescentar que em temporadas anteriores, as mocinhas indefesas agradeciam os Winchesters de outra forma, rs!

    ResponderExcluir
  4. Né? Mas acho que os irmãos mesmo que estão bem mais froxos nessa temporada do que em qualquer outra!

    ResponderExcluir
  5. Não tá sem sal nem açúcar, tá bem melhor do que a última temporada. Acho que isso é indiscutível. Zezé di Camargo e Luciano foi tenso. KKKKKKKKKK
    Foi realmente super rápida a reconciliação, mas como eu falei na review, foi um caso que ajudou bastante para eles perceberem certas coisas.

    ResponderExcluir
  6. É né, mas vamos torcer para que seja desenvolvido logo.

    ResponderExcluir
  7. Verdaaaade... Dean não é mais um boy magia... asiduhaishudia

    ResponderExcluir
  8. Zezé di Camargo e Luciano foi foda! IUAHSDUIHAHSDUAHUDSIA

    ResponderExcluir
  9. Deve estar até com barriguinha de chop, mas o figurino tenta esconder.

    ResponderExcluir
  10. Seria Bob o futuro de Dean? ;O

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk Espero que não. Mas o Bobby é tão fofinho. Gosto daquele tipo de corpo.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto do Bob, mas o estilo Siga Bem Caminhoneiro não me atrai mt! rs ;x Q BUUUUM na minha cara essa sua revelação MarcoCêPontes

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe