The Walking Dead 2x07: Pretty Much Dead Already

29.11.11


Pessoal. Então. O celeiro está cheio de walkers.”


E foi assim que o último episódio do ano de The Walking Dead começou. Pra variar, quem contou isso foi o japinha, mostrando que está a cada dia menos e menos confiável.

Estava na cara que já estávamos no final da procura pela menina Sophia. Como eu percebi? Os roteiristas deram super na cara com aquele diálogo entre Carl e Lori, no qual ele fala que Sophia vai gostar daqui, eles vão criar boas memórias e whatever. Pena que as memórias dela estão espatifadas pelo chão perto do celeiro.

Sorte mesmo foi Rick ter começado a dar uma mudada. Perceba que enquanto conversava com vetevelho, ele deixou bem claro que partiria para a violência se isso fosse deixar o grupo DELE seguro. Um lado do policial que nunca havíamos visto antes. Sem contar que né, foi lindo ele ter sido a pessoa a meter a bala na Sophia. Estava demorando demais e os sons que ela estava fazendo enquanto andava para perto de todos estava me irritando.

Shane tentou contar vantagem com Lori por ter a salvado mais vezes do que Rick. Como assim? Será que essa mulher é tão boa na cama a ponto de Shane querer conseguir mais? Delícia mesmo foi Rick continuando dando uma de corno manso, ao dizer para Shane que Lori estava grávida. Os dois podiam muito bem ter brigado logo naquilo, mas a briga magestral foi entre Daryl e Shane. Se os dois continuassem naquilo, quem vocês acham que ganharia?

O problema de tudo isso é que muitas coisas aconteceram MUITO devagar durante toda a estadia na fazenda. Nas HQs, praticamente no mesmo dia que eles chegam Hershel já conta para Rick que tinha walkers no celeiro. O vetevelho CONTOU tudo para ele, ou seja, não tivemos muito espaço para a imaginação. Gostei mais de como tudo se desenvolveu na TV. Uma coisa, porém, não dá para negar: os walkers são perigosos e ainda bem que vetevelho também percebeu que além de perigosos, são SOBRENATURAIS.

Acho que só por causa dos tiros que Shane deu na vizinha fez com que vetevelho e Maggie os deixassem matar todo o resto da família. E que massacre delicioso aquele. Porém, fica a pergunta: com praticamente toda a família massacrada, o que garante que vetevelho não mande logo nosso time embora?

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. A série estava precisando de cenas como o extermínio no celeiro para dar uma chacoalhada na maré mansa que havia ficado desde que eles foram parar na fazenda. A questão é que depois desta a relação entre Rick e Herschel azedou de vez e nada patrece garantir que o desfecho não contará com mais mortes de cada lado dos grupos. Esta também é uma ótima oportunidade para que os personagens comecem a se destacar mais e fazer com que nós, fãs e entusiastas, nos importemos com o drama de se sobreviver em um apocalipse zumbi.

    ResponderExcluir
  2. "[...]foi lindo ele ter sido a pessoa a meter a bala na Sophia." and "E que massacre delicioso aquele."
    WTF?

    ResponderExcluir
  3. chorei quando vi a sofia... de zumbi...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe