The X Factor US 1x07/08/09: Judges House Part 1, Part 2 & Results

20.11.11


Os jurados e suas casas modestas.
É, nós já chegamos na parte da Judge’s House e se no começo eu não achava que The X Factor US tinha futuro, agora minha opinião já é um pouco diferente, é claro, muito ainda precisa melhorar, mas a mudança dos primeiros episódios para agora é bem visível. É claro que vários fatores neste episódio me incomodaram um pouco, mas talvez seja porque estou conhecendo o formato do programa só agora (não, eu não assisto o britânico), citarei um deles. As apresentações dos ‘acts’ pareciam um pouco artificiais, até num estilo meio Glee, mas na segunda parte já estava um pouco mais acostumado com isso e consegui aproveitar mais.

Cada jurado pode ter a ajuda de um cantor, LA Reid escolheu Rihanna, Paulhttp://www.blogger.com/img/blank.gifa Abdul escolheu Pharell e Nicelo Scherzinger escolheu Enrique Iglesias. Simon ficou sozinho porque ele é bom e quer o sofá só para ele.

Mas isso não é o mais importante para nós, o importante mesmo são as apresentações, então vamos logo a elas, começando pelas garotas.



Simone Battle: Então... Não gosto dela, não gosto, não gosto, não gosto. E também não gostei da apresentação, ela colocou sim emoção na musica, mas a voz dela não é boa o suficiente e achei a roupa bizarra.

Tora Woloshim: Gosto da Tora (não pensem besteira) desde a primeira vez que ela apareceu no programa, acho o estilo dela super legal e ela tem uma voz super bonita, mas não foi dessa vez, não gostei da apresentação, não consegui me conectar com ela.

Caitlin Koch: CAITLIN SUA LINDA. Foi tudo lindo, ela é linda, a voz dela é linda e a apresentação dela foi linda.

Drew Ryniewicz: http://www.blogger.com/img/blank.gifMe desculpa Rachel, mas no time das garotas, para mim, Drew e Melanie estão no topo. Ela tem um timbre maravilhoso e cresceu MUITO na competição, Simon seria louco se não levasse ela para os live shows.

Jazzlin Little: Ela é outra que eu adoro, adora essa voz forte dela e mesmo não tendo sido muito constante na competição, essa apresentação foi ótima.

Rachel Crow: Sabe aquela pessoa que nunca vai parar de te surpreender e nunca vai te desapontar? Rachel é essa pessoa, apresentação INCRÍVEL.

Tiah Tolliver: Tiah sempre melhora, mas nunca é o suficiente, sabe?

Melanie Amaro: Não tem nem o que falar da Melanie né, gente? Só que ela é F-O-D-A.



Brian Bradley: Olha, falando a verdade? Não gostei dessa apresentação do Brian não, deu umas boas desafinadas e perdeu o fôlego algumas vezes. Mas também acho que estou cansando dele.

Skyelor Andersonhttp://www.blogger.com/img/blank.gif>: Não gosto dele desde o início do programa e essa apresentação não fez nada para mudar minha opnião, achei totalmente esquecível.

Phillip Lomax: Cantar Rihanna para a Rihanna? No pressure, certo? Mas ele foi super bem, adoro esse estilo meio jazz, e a versão da música ficou ótima.

Nick Voss: Acho que o grupo dos meninos é o pior entre os quatro e Nick Voss é um grande motivo disso, o que será que os jurados viram nele?

Marcus Canty: Marcus é, definitivamente, um dos melhores dos Boys e ele deixou isso bem claro com essa apresentação. Foi ótimo, de novo.

Chris Rene: Eu adoro as apresentações dele, mas assim como o Brian não sei se vai sair muito disso e acho que eu, e o público, pode acabar cansando dele.

Tim Cifers: Vai gente quantas vozes iguais a dele vocês conhecem? Eu consigo lembrar de umas 2 ou 3 sem pensar muito. Não foi ruim, mas acho que não vale um lugar nos lives.

Brennin Hunt: Acho que o Brennin canta super bem e ele com certeza faria sucesso com as meninas, o que ajudaria muito nos live shows (vide o Scotty do AI), mas enfim, a apresentação foi boa e eu gostei.



Dexter Haygood: Acho que já passou da hora de Dexter ir embora, não que ele seja muito ruim, mas tudo ali parece um pouco forçado.

Stacy Francis: Foi sim gritado, mas diferente da primeira apresentação dela no programa, não foi tão exagerado, gostei bastante da apresentação.

Elaine Gibbs: Alcione na casa da Nicole Scherzinger? Mas enfim, piadinhas a parte, a apresentação foi linda e a voz dela é maravilhosa, mas será que ele encaixa no atual mundo da música?

James Kenney: Ele não canta mal e a apresentação não foi ruim, mas em um grupo com vozes tão potentes não sei se ele tem chance.

Josh Krajcik: Se o Josh vai me decepcionar algum dia? Provavelmente não. Mais uma apresentação linda.

Leroy Bell: Leroy, para vencer você nem precisa cantar muito, é só contar a formula da juventude pra galera. Mas enfim, a voz dele é linda e sempre rende ótimas apresentações, dessa vez não foi diferente.

Tiger: Acho que ele tem uma ótima voz, super potente também, mas não gostei da apresentação...

Christa Collins: Adoro esse timbre diferente que ela tem e adorei a apresentação.



The Anser: Dos grupos (tirando os que foram formados pelos jurados) este é o meu favorito, mas a apresentação dessa vez não passou de “bonitinha” e as vozes não combinaram no refrão.

Lakoda Rayne: Eu já gostava das meninas quando elas não eram um grupo e continuo gostando agora, achei a apresentação muito boa e achei que a voz delas combina bastante.

The Brewer Boys: Esses dois definitivamente não me descem e não consigo entender como eles chegaram até aqui, não acho que eles cantem bem...

4Shore: POR QUE ELES AINDA ESTÃO NA COMPETIÇÃO? O que foi aquele vocal? O que foi aquela coreografia? Desde que eles apareceram no programa acho eles péssimos e os outros grupos tinham que ser muito ruins para eles terem conseguido chegar até aqui.

The Stereo Hoggz: Definitivamente a melhor apresentação neles em toda a competição e vou ter que confessar que gostei, só não me agrada muito esse negócio de um canta e os outros só balançam no fundo, tem um que nem põe o microfone perto da boca.

2 Squar’d: Primeiro... Quem são vocês? E que apresentação bizarra foi essa?

Illusion Confusion: Lembra que eu tinha dito que o os Boys eram os mais fracos? Pois é, eu estava errado. Porque essa foi mais uma péssima apresentação para o lado dos grupos.

InTENsity: Como eu adoro essas crianças, já gostava de algumas delas antes se tornarem um grupo, assim como o Lakoda Rayne, e acho que os jurados acertaram de novo, achei a apresentação super legal, achei que um grupo com tantas pessoas não ia funcionar, mas no fim das contas, funcionou.

No fim das contas, dos meninos foram para os live shows: Marcus Canty, Phillip Lomax, Chris Rene e Astro. Das meninas Drew, Rachel, Tiah, Simonne e Melanie (porque o Simon é bom +1 e pode ficar com 5 se quiser). Dos grupos passaram InTENsity, Lakoda Rayne, The Stereo Hoggz e os Brewer Boys. Por último, dos Over 30's passaram Stacy Francys, Dexter, Josh e Leroy. Vou sentir falta principalmente das garotas, porque todas eram muito boas e acho que Simon fez algumas escolhas injustas.

Bom e foi isso, eu volto logo logo com os live shows e já peço desculpas pelo atraso de váaarias semanas, fiquei sem internet um tempão e só estou conseguindo colocar tudo em dia agora. See ya.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. judges house foi beeeeeeeem melhor que o boot camp e as seleções
    e os live shows ficam melhor ainda
    sabe um ser nesse programa que eu detesto?
    astro
    nossa que garotooooo chatoooooooooo
    e além do mais ele só sabe cantar rap
    tipo, um contrato de 5 milhoes e um comercial da pepsi acho que exige bem mais que isso

    ResponderExcluir
  2. Ai como vocês tão ATRASADOS

    O X Factor já ta indo para o Live Show 3, tanta coisa já aconteceu.... Intensity, Stereo Hugz, Stacy já foram eliminados, barracos, Astro dando piti...

    :'( Desse jeito chega ano que vem, e o programa ja vai ter acabado!

    ResponderExcluir
  3. O pai de Astro foi chamado pra conversar com Simon e L.A depois dele ter griatdo que nem um louco, e discutir com SImon no Bottom 2, KKKKKKKKKK AMO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o piti dele
    nem preciso me preocupar mais nele no live shows por mt tempo kkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe