The X Factor US 1x11/12: Top 12/Results

29.11.11


Agora é pra valer, está na mão do público.

Finalmente chegamos ao top 12, agora quem decide o bottom 2 é o público e os jurados só podem votar em um dos dois para sair. Quem será que vão ser os primeiros a sair? Quem será que vai chegar até a final? Pra quem vocês estão torcendo? Eu já declaro aqui minha torcida pelas Girls e pelo Josh.

Mas enfim, vamos logo as apresentações.


The Stereo Hoggz - Rhythm Nation 1 2 3 [4] 5
Mais uma apresentação super legal dos Stereo Hoggz, novamente a coreografia ficou super legal e toda a performance em si com os “robôs” e tudo mais foi super interessante.


Chris Rene - Superstar 1 2 [3] 4 5
Não gostei muito não. Achei que os vocais, tirando a parte do rap, ficaram bem ruins e também achei a performance em si um pouco fraca.


Leroy Bell - I'm Already There 1 2 [3] 4 5
A voz do Leroy é linda e não há discussão em relação a isso, meu único problema é com suas seleções musicais, nunca acho que combinou muito bem.


Rachel Crow – Walking On Sunshine 1 2 [3] 4 5
O vocal da Rachel na apresentação foi ótimo, mas que versão foi essa? O que o Simon tinha na cabeça quando disse pra Rachel pra cantar isso? Sério, odiei não poder cantar junto com a Rachel.


Lakoda Rayne - Landslide 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação bem mais fraca do que a da semana passada, claro que continuo gostando delas e elas estavam lindas. Mas Paula o que foi a idéia das estações?


Josh Krajcik – Jar of Hearts 1 2 3 [4] 5
Tudo bem, a voz do Josh é ótima e fica bem cantando quase tudo, e a apresentação foi realmente linda, mas de quem foi a maldita ideia de colocar ele cantando Jar of Hearts? Provavelmente da Nicole, que está cagando na apresentação dos seus acts desde o primeiro live show.


Melanie Amaro - Desperado 1 2 3 4 [5]
Melanie executou a música lindamente, não teve exageros, a voz estava linda e a escolha da música foi perfeita.


Astro - I'll Be Missing You 1 2 3 [4] 5
Acho que o Astro tem que fazer exatamente o que fez nessa apresentação, algumas coisas diferentes no meio da performance, porque senão o público vai cansar, mas por enquanto está indo tudo muito bem.


InTENsity – Kids In America/Party Rock Anthem 1 2 3 4 [5]
Como eu amo essa galera! Concordo com o Simon, tínhamos tudo para odiar esse grupo, mas não, gosto deles mais a cada vez que eles sobem ao palco. O mash-up ficou super legal e as vozes, mais uma vez, funcionaram super bem juntas.


Drew – Just A Dream 1 2 3 4 [5]
Já pode dar o prêmio para a Drew? Eu amo tudo que ela faz e essa apresentação não foi exceção.


Marcus Canty - Nothin' On You 1 2 [3] 4 5
A apresentação foi super divertida, como sempre, só não acho que ao lado de tantas ótimas vozes ele tem chances de chegar muito longe.


Stacy Francis - Up To The Mountain 1 2 3 4 [5]
AGORA SIM, Stacy! É esse tipo de música que ela tem que cantar e é desse jeito que ela tem cantar, parabéns a Nicole e a Stacy (e ao Simon?).

No fim das contas quem foi para o bottom 2 no episódio 12 foram dois grupos, os Stereo Hoggz e os InTENsity, quem acabou saindo foram, infelizmente, a galerinha do InTENsity. Paula segue agora com apenas dois ‘acts’ enquanto os outros jurados ainda possuem 3 cada um.

Então é isso, espero não ter esquecido nada e vejo vocês no Top 11, see ya.

ps.: Já pode dar o prêmio de pior apresentador pro apresentador do X Factor (que não faço questão de lembrar o nome)? Sério, que cara estúpido. Acho que precisam deixar ele alguns dias com o Ryan Seacrest.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. Minha preferida é a Drew, mas a Rachel é muito caticante. Já tô achando ela lindinha e querendo adota-la. Também adoro o Astro, apesar de não curtir muito rap, acho ele absurdamente talentoso.
    Intensity é a maior merda since S Club 8, si 8, uma tentativa de novo S Club 7 (o que já era falido...). Criancinhas cantando e dançando. Não tem mais mercado pra isso não. A mesma coisa com o You Can Dance, quer dizer, Stereo Hougzz. Essa formula está mais do que defasada. Não tem chances nenhuma. Ainda bem que ambos já foram eliminados. Ops, podia falar?
    Vcs podiam dar uma acelerada na reveal, estão 2 semanas atrás da Sony.

    ResponderExcluir
  2. P.S. ODIEI MUTO a versão de Walking on Sunshine que o Simon inventou. O que deu nele? Bebeu água da privada?

    ResponderExcluir
  3. Sempre amei a Drew mas estou irritada com ela. Estou no top 10 e ela continua cantando O MESMO TIPO DE MÚSICA. Parece que eu vejo a mesma apresentação toda semana. Ela está usando a desculpa de que "esse é o estilo dela", mas faça-me o favor, qualquer cantor varia seu repertório entre baladas e algo mais animado. Se ela for passar a eternidade cantando músicas de fossa, dispenso, apesar de a voz dela ser uma das melhores.

    ResponderExcluir
  4. E deus é pai, só eu não suporto a menina Rachel? Acho sim que ela tenha potencial, mas ela é muito jovem e é óbvio que sua voz vai mudar. Além disso, ela tem aquele problema típico de jovens intérpretes: não saber ao certo seu nicho musical.

    ResponderExcluir
  5. Depois do que aconteceu ontem, nunca mais vejo esta merda de programa.

    ResponderExcluir
  6. Euu também. Paula e Nicole filhas da puta só pq tem raivinha do Simon. Muito errado isso.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe