2 Broke Girls 1x11: And the Reality Check

8.12.11


The winter is coming... Quem iria imaginar que o inverno chegaria primeiro em 2 Broke Girls do que em Game of Thrones?!

2 Broke Girls resolve essa semana sair um pouco do foco do negócio de cupcakes para tratar de um assunto mais urgente... O inverno está chegando. Tudo estaria ótimo para Caroline e Max, se não fosse pelo fato delas terem um cavalo no quintal, Chestnut.

O plot principal do episodio foca em Max e Caroline tentar arrumar um lar adequado para Chestnut, já que não conseguem ficar com ele lá na casa delas. Não foi por falta de tentativa. Elas tentam algumas ideias em vão para continuar com o Chestnut em casa junto com elas. Me diverti demais vendo a Caroline toda protetora vestindo ele com suas roupas e tentando fazer uma cobertura para ele com uma lona roubada. Foi o cumulo eles tentarem deixar ele no quarto da Max. Ficava imaginando um cavalo em um quarto pequeno como o dela. Achei uma pena que não tivemos a chance de ver essa cena.

Pesquisando elas conseguem algumas oportunidades. Enquanto Max consegue uma oportunidade para ele em um reality show com Peach, Caroline acha um estábulo que usa seus cavalos em comerciais e filmes. Não tiro a razão de Caroline por resistir à oferta proposta por Max e tentar a sua ideia. Fiquei surpreso quando elas chegaram ao estábulo e o dono não quis ficar com Chestnut, alegando que ele estava fora de forma. Na minha visão faz completo sentido seu argumento. Ele pode ter sido um campeão há algum tempo atrás, mas agora está um pouco fora de forma. O que poderíamos esperar de um cavalo que fica o dia inteiro preso em um quintal? Gostei de ver a Max e Caroline ofendidas com o dono do estábulo por ele ter rejeitado Chestnut.

Sem esperanças de resolver a situação por conta própria, Caroline decide se humilhar aceitando a proposta de Max sobre o reality show com a Peach. Achei bem sentimental ela falando que faria qualquer coisa para evitar que Chestnut sofresse. A interpretação dela na festinha foi hilária. Todas fazendo aquele tipinho de amiguinhas e riquinhas foi muito engraçado. No final das contas tudo acabou dando certo e Chestnut ganhando um novo lar, bem mais confortável que o quintal da casa da Max.

Pudemos ver nesse episódio um lado da Max que jurava não existir. Nunca iria pensar que ela é apaixonada por animais. Quem poderia imaginar que ela iria se derreter toda com videozinhos engraçados de animaizinhos imitando gente? Achei legal ela toda emocionada se despedindo de Chestnut.

Tenho que admitir que embora tenha gostado bastante do episódio achei ele um pouco inferior em comparação aos anteriores. Consegui dar gargalhadas em apenas alguns pontos do episódio. Gostaria de ter tido a oportunidade de rir mais com o humor canalha que somente 2 Broke Girls consegue nos oferecer. 

Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Max: “Oleg, tire uma foto do seu bilau nesta câmera do cliente.”
Oleg: “Feito.”
Max: “Não vai perguntar por que?”
Oleg: “Não precisa.”

Oleg: “Max, quase esqueci. A câmera. Acho que vai ficar muito contente. Fiz um pequeno vídeo também.”

Peach: “Senhoras, eu gostaria que todas conhecessem minha querida amiga, Caroline Channing. Que, em vista dos seus recentes e tão, tão difíceis problemas financeiros, me pediu para adotar seu cavalo, que me foi chamado à atenção por minha serva alcoólatra, Max. Bem ali.”
Max cospe o champagne na taça.

Max: “Eu estou orgulhosa de você.”
Caroline: “Não, eu estou orgulhosa de você.”
Max: “Eu acabei de ter os arrepios de novo.”

Caroline: “Max, você está bem?”
Max: “Sim, estou ótima, eu sempre estarei ótima.”
Caroline: “Você está chorando?”
Max: “Sim, estou chorando, porque eu queria poder morar aqui.”

E você, o que achou desse episódio? Não deixe de comentar!


Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Gostei do episodio, realmente foi inferior aos outros, mas consegui dar boas risadas. Foi bom ver a Caroline se desdobrando para achar um bom lugar ao Chestnut, mostra mais uma vez que a personagem não é só uma riquinha mimada. Max se divertindo com o gatinho que toca campainha foi hilario, conheço pelo menos umas 3 Max na vida real. kkkkkk

    Ótima review Daniel, parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. 2 broke girls continua sendo a melhor estreia da fall season é muita canalhice

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir na hora que Caroline entra na casa de Peach KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Fico contente que esteja gostando da review! :D O melhor para mim foi a Peach chamando a Max de serva alcoólatra! Rs...

    ResponderExcluir
  5. Essa cena foi realmente a melhor! Desde a ceninhas delas de riquinhas até elas sacaneando a Max. Rs... Abs

    ResponderExcluir
  6. A Max explicando a diferença dos hipsters e dos sem tetos é impagável..mto boom

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe