American Horror Story 1x10: Smoldering Children

8.12.11


Não foi dessa vez que jogaram a toalha...

America Horror Story começou querendo muito, mas fazendo pouco, devagar a série foi mostrando ao que veio e mesmo com os dois últimos episódios um pouco mais fracos com os anteriores, nesse voltamos com tudo e ainda estou admirado com o roteiro que nos enganou direitinho.

Incrível que Viv, que supostamente seria a protagonista da trama teve apenas uma cena, e alguém realmente se importou com ela? Outra coisa é que somente eu acho estranho de que, bastava ela sair na rua que a barriga começava a doer, querendo voltar para dentro da casa, agora ela fica um mês, quilômetros longes e nada? Meio estranho isso, mas fazer o que, a cada age de maneiras misteriosas.

De certa forma esse episódio parece que começa a preparar o terreno para os dois últimos episódios, obviamente seria ingenuidade pensar que vamos descobrir todos os segredos da casa e o porque dos fantasmas ficarem presos ali, mas realmente estou ansioso para as surpresas que nos esperam.

Sem duvidas o melhor, como sempre, ficou com Tate e Violet, realmente me senti enganado e só fui perceber que Violeta estava morta quando Tate sugeriu que ambos se matassem, isso porém não tirou os méritos da trama, que foi incrível. Nem sequer havia cogitado a possibilidade se ser um corpo quando as moscas começaram a aparecer, mesmo com o exterminador tendo visto algo horrível ali também não havia ligado os pontinhos. Mas quando foi mostrado que Violet estava morta, há vários episódios, simplesmente incrível! Já haviam algumas teorias sobre o assunto, mas nenhuma delas realmente era tão excitante como ocorreu na série.

E Ben começa a enxergar melhor as coisas a sua frente, ele descobrindo que Tate era Rubber Man foi muito divertido, assim como toda a briga no banheiro, ri litro com toda a situação e a persistente toalha de Ben, que, mesmo sengo jogado, arrastado, empurrado e dopado não deixou a toalha cair (a minha cai só de olharem para ela #BOOM), mas realmente nem imagino a forma das coisas que estão por vir, pela promo do próximo episódio teremos muita ação e surpresas, assim como mais Zachary Quinto (todos grita – AHHH) assimrpresasla promo do proximo o, empurrado e dopado ntido, assim como toda a briga no banheiro, ri litro com toda a situaças

Talvez Você Curta

11 comentários

  1. Vou dizer que a Violet está morta nao me surpreendeu, li no inicio da semana uma entrevista do titio Ryan Murphy no qual ele deu a entender que ela poderia está morta, quando o policial apareceu falando que ela ja nao a escola ha 16 dias, as moscas apareceram e o exterminador se surpreendeu, ja pensei: ele achou o corpo dela!
    Acho que ela está viva me surpreenderia mais... acho que tenho que parar de procurar por spoiler rsrsrs

    A briga foi hilaria!!! Adorei tb a Constance visitando Larry na delegacia e limpando o telefone, nao esperava outra ação dela...

    Boa review!

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti um idiota por não ter percebido que ela já estava morta. Tinha quase certeza absoluta de que ela viveria até o final da temporada porque a cada momento dela e do Tate eu pensava "ela tá aos poucos virando um Tate 2", então imaginei que por isso é que ela seria a sobrevivente, por conseguir contornar e confrontar tudo o que Tate é, e ir se tornando a antagonista dele, e meio que a heroína da série. Aí eu vejo que ela já morreu...

    Deu pra notar que era de um corpo que vinham aquelas moscas, mas eu jurava que era de alguma morte recente ali e de que iam culpar o Ben, só pra foderem ainda mais com os Harmon.

    Rs, odeio quando eu desvendo a mente de um personagem. Sabia que aquilo tudo com Larry era pra forçar a Constance. Só que agora eu não sei se ele vai ficar azucrinando a coitada ou se vão usar a cadeia como desculpa pra fazer ele sumir de vez, já que o personagem não tava agradando. Fico com a última opção, é bom que morra e BEM LONGE da casa.

    Vejamos...

    Violet morta + Tate estuprador + Viv's back = Ben vai pirar lindamente, só pode. Como é que vai ser isso? "Oi papai, eu tô morta, tá? Beijos". Se ele for culpar o Tate, a Violet deve tentar defendê-lo e tentar mostrar a nova "condição" ao pai (que titia Murphy não faça do 'eu sou um fantasma' aquele draminha de 'eu sou gay mimimi sofro bullying e ninguém me aceita' de Glee, isso sim que definiria o HORROR do nome da série), mas não sei como é que vão lidar agora que o Ben sabe quem é o rubber man.

    Tate: oi sogrão, já que eu não posso sair da casa por estar morto, pode comprar um leitinho pro anti-cristo bastardo cria do capeta irmão gêmeo do teu filho, quando for no mercado?

    Ben: certo, certo. Só não estupre minha mulher e nem deixe minha filha fazer merda enquanto estou fora, tá? Posso confiar em você?

    Tate: claro! (y)

    ResponderExcluir
  3. O episódio foi bom, mas eu senti que podiam ter avançado um pouco mais na mitologia da série. Eu comecei a suspeitar que a Violet podia estar morta quando o cara da escola disse que faziam 16 dias que ela não ia pra escola, depois com Tate querendo que eles se suicidassem ficou na cara que ela já tava morta, eu me surpreendi porque pensei que ela podia ser uma das sobreviventes dos Harmons.

    Pelo jeito que anda o único sobrevivente será o Ben que no mínimo ficará louco como o Homem Queimado.

    Engraçado como a polícia de LA agora que acordou pra quantidade de mortes e desaparecimentos ao redor de Constance.

    Eu ri com a referência brasileira no episódio com a Constance moendo a carne do marido e dando pro cachorro comer (Elisa Samudio feelings). Outra coisa que eu ri é que tô começando a achar a Constance parecida com a Sue Sylvester de Glee, algumas falas dela pareciam ter sido ditas pela Sue.

    ResponderExcluir
  4. Acho que no final, o unico sobrevivente vai ser o cachorrinho, nosso grande herói!!

    ResponderExcluir
  5. Comassim o roteiro nos enganou? Todo mundo já sabia que a Violet tava morta antes mesmo dos roteiristas e as teorias que surgiram era exatamente essa, de que ela morreu na banheira e o Tate carregou o corpo e depois ficou de mimimi. Quando as moscas começaram a aparecer, o negócio só ficou mais óbvio.

    Realmente a toalha é o ser sobrenatural mais intrigante da série, deviam fazer um episódio só dedicado a esse espírito persistente que não larga de seu dono por nada, mais resistente que roupa de latex!

    De resto, achei o episódio um grande desperdício, acho bom fazerem valer o tempo gasto nesse fim de temporada ou não volto para a segunda de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  6. "Eu me senti um idiota por não ter percebido que ela já estava morta. Tinha quase certeza absoluta de que ela viveria até o final da temporada (...) por conseguir contornar e confrontar tudo o que Tate é, e ir se tornando a antagonista dele, e meio que a heroína da série." Faço minhas suas palavras Gustavo.

    Porém, Leo (Gravena, não Oliveira) como você não notou que era um corpo que atraia as moscas? Na primeira cena com as moscas eu achei que fosse porque sem a Moira não tinha ninguém pra limpar a casa, mas quando mostrou as moscas vindo do chão eu falei na hora: UM CORPO!! "eu jurava que era de alguma morte recente ali e de que iam culpar o Ben, só pra foderem ainda mais com os Harmon."

    O duro é que como eu li sem querer - juro, sem querer - um spoiler falando que a Violet estava morta eu já imaginei que era o corpo dela, mas eu percebi que eles construíram o episódio de modo a acharmos inicialmente que era o corpo do namorado da Constance.

    Enfim, o foda é que agora temos mais um morto nessa casa. Daqui a pouco vai ter tanto morto que não vai caber mais no porão. Vejamos:

    Doutor; mulher; gêmeos; 2 enfermeiras; os 3 copiadores; casal 20 gay; atriz s/ futuro; família do Larry (3); Tate, Beau e Violet; amante-do-Ben-cujo-nome-esqueci; Moira e o marido da Constance; o namorado da Constace; o dedetizador.

    Até aqui dá 23 fantasmas! Esqueci algum?

    ResponderExcluir
  7. E ele já não morreu, não o.o? Há séculos eu não vejo aquele cachorro.

    ResponderExcluir
  8. Ah, é. Toalha sacana. Sem dúvida nenhuma o ser mais sobrenatural da casa. Quero uma pra mim *0*

    ResponderExcluir
  9. Tenison, no episódio passado já mostram que o corpo do namorado da Constance foi despedaçado e jogado na rua pelo rei Ronaldo Esper da cara queimado, então não tinha como o episódio ser construído pra acharmos que era o corpo dele.

    ResponderExcluir
  10. *facesmash* Burrice total minha. Ultimamente tenho esquecido cada coisa dos episódios passados... mesmos assim seria imperdoável pois eles falaram disso o episódio inteiro.

    Acho que dormir pouco está afetando minha capacidade de percepção :/

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe