Doppelgangers: Simon Pegg (Shaun Of The Dead) e John Simm (Doctor Who)

4.12.11


Sugestão da Pryh Carvalho, agrupando dois atores britânicos com cara de lunáticos – com todo o respeito.


Que a variedade de elencos na TV inglesa náo é lá das mais vastas e que o mesmo ator é reaproveitado em trocentas produções, todos nós sabemos – basta observar que Hitler é interpretado pela mesma pessoa em todo lugar e, sim, a maioria dos programas britânicos mostrará Hitler em alguma ocasião, especialmente para ser ameaçado de morte. Mas cuidado pra não achar que está vendo a mesma pessoa repetidas vezes quando assistir algo com esses dois: Simon Pegg, do inesquecível thriller cômico de zumbis Todo Mundo Quase Morto, não é a mesma que pessoa que John Simm, o Mestre de Doctor Who (embora, vejam, só, Pegg já tenha participado de um episódio na primeira temporada da série). Se você aprecia a TV e o cinema britânicos, certamente vai assisti-los incansavelmente, fica o desafio para não confundi-los!

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Dicas de doppelgangers:
    Taissa Farmiga ( Violet Harmon - American Horror Story) e Gillian Zinse (Ivy Sullivan - 90210

    ResponderExcluir
  2. Haha! É verdade, eles têm cara de lunáticos mesmo. Mais uma contribuição. Dia desses me confundi com essas duas beldades: a britânica Michelle Ryan (http://tinyurl.com/bl5nerb) e a norte-americana Selma Blair (http://tinyurl.com/d9oqcq2).

    ResponderExcluir
  3. Nossa, achei a Michelle Ryan a cara da Kat Dennings (http://mystuffspace.com/movies/pictures/o/1305122216/129779177116a17c2f26b183fbebdabc680f349331.jpg).

    ResponderExcluir
  4. Espero que não esteja descartada a possibilidade de um novo monange no doppelgangers.

    ResponderExcluir
  5. Que tal somar mais um: o Martin Freeman =)

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe