Family Guy 10x06/07: Thanksgiving / Amish Guy

3.12.11

Adeus pessoas “Abraham Lincoln”.

O episódio de ação de graças foi bem morno como esperava: Uma reuniãozinha bem clichê na casa dos Griffin’s, não foi à toa que deixei acumular episódios.  Thanksgiving foi o pior episódio da temporada até aqui, teve pouco humor e tentou se esforçar nos diálogos, o que me chamou mais atenção.

Vou te contar hein, que merda de história, nem os flashbacks foram tão hilários como costumam ser, só gostei de dois. Esse plot do filho soldado do Joe que voltou da morte, mas que na verdade ele fingiu, foi bem chatinho, se bem que teve umas nostálgicas lições de vida. E tipo, o centro do episódio foi só isso, a situação do filho desaparecido.  Garanto que com todo aquele pessoal polemico e reunidos numa mesa e falando merda, daria um ótimo episódio.

Os diálogos avulsos foram hilários, Lois oferecendo a torta, mas não podia abrir a boca, Peter dando um oi para Carol (irmã de Lois) meia hora depois, Brian AINDA dando em cima de Ida (o pai traveco de Quagmire), Stewie tendo seus segundos de fama no episódio, enfim todo mundo participou um pouquinho e diversas frases foram engraçadas.

Os flashbacks foram “O caranguejo gigante que impediam as visitas de entrar”, “Susie, a filha de Bonnie e Joe vendo um filme de terror e no seu pensamento a voz é de traveco”, aquele “flashback do prefeito hilário que respeita as pessoas por desafiá-lo”, “Pais se embebedando no dia de ação de Graças como tradição de feriado”, “PETER FINGINDO SUA MORTE E SENDO ENTERRADO DE VERDADE”, “Dia de Não fingir notar a raça das Pessoas”, “Os editores de Family Guy escolhendo o flashback ideal para a fala de Peter, mas que saiu um Leão Covarde como ginecologista da Lindsay Lohan”.

Em Amish Guy, foi um maravilhoso episódio. Pra começo de conversa, nem eu e nem você que está lendo isso sabe o que significa Amish, mas eles são são um grupo religioso cristão anabatista baseado nos Estados Unidos e Canadá, conhecidos por seus costumes conservadores. Depois de Peter ter suas desilusões que é gordo demais e precisava emagrecer, e colocou aquelas roupas que emagrecem que não funcionam merda nenhuma (aquelas que a Polishop vende...) e acidentalmente, matar um garoto na montanha russa antes do carrinho chegar no topo e descer, belas férias não? O pior é que o carro da família Griffin quebra, mas FELIZMENTE, eles estão perto de um povoado Amish.

Enfim, gostei dessa coisa clichê de não ter telefone, televisão, anyway, é um saco mesmo. Concordo que Meg nunca vai ter um namorado que deseja, porque TODOS tem um problema, às vezes é sempre com ela mesma, ou o cara. Mas foi bonitinho esse amor proibido, chega ficou bem meloso e tramaram até uma guerra awesome.

Os flashbacks desse episódio foram “Tia Avó do ‘Pernas até lá em cima’ Griffin”. “Arroz, arroz, arroz, ninguém gosta de bolo de arroz!”, “Irmãos Wright”, “Os vilões de G.I Joe”.

Nota do 10x06: 6.7
Nota do 10x07: 9.3
E Mais:
- O time de futebol americano “COM SUA APRESENTAÇÃO NÃO GAY” no carro alegórico em Thanksgiving, o que foi aquilo? Haha.
- Stewie vendo no defile do Thanksgiving um balão com a forma de Stewie, mas era o que ele enxergava que era ele, enquanto tinha aquela teoria “os bebês reconhecem uns aos outros”, me poupe né, estamos falando do Stewie, o cara que criou a TARDIS.
- Foi muito massa aquela cena do sexto episódio, quando Lois e Carol estão abraçando, aí aparece o pai de L/C e fala “bela bunda”, eu só fui reparar quando ele disse isso pro prefeito quando o mesmo respondeu “obrigado”.
- Foi estranho em 10 anos de Family Guy não ter um título “Thanksgiving”, mas não estou lembrado se já teve um episódio sobre.
- Adorei as cenas de Stewie no 10x07, “Brian estamos de férias? Nós somos lixo?”, HAHA Ri demais. E O QUE FOI STEWIE COM A CARA QUEIMADA MARCADA DO CINTO DE SEGURANÇA?
- “Porque Avril Lavigne grita tanto?”
- Peter: “Essa volta vai ser tão frustante...”. Lois: “Eu sei, esses cavalos são tão Lentos”. Peter: “Sexy... Sexy!”.
- O QUE FOI OS AMISH’S CONSTRUINDO O CELEIRO EM 3 SEGUNDOS? HAHAHA.
- “Aquele homem é minha namorada, Meg!”
- Chris mostrando pra comunidade Amish a masturbação em um cabo de vassoura, que deselegante.
- Torta maligna foi aquela hein? Nossa que horror.

@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe