Misfits 3x05: Episode 5

4.12.11

Isso não é Face/Off, isso é Sexta Feira Muito Louca.
Os roteiristas de Misfits cagaram no episódio da semana e ficaram sem idéias, igual ao criador de The IT Crowd que cancelou a série por esse motivo imbecil. Troca de corpos? Seriously? Eu poderia ter achado até awesome, mas vendo o episódio demorando pra acabar, bom... hum, acho que não. A terceira temporada não está tão perfeita como as duas primeiras, mas ATÉ o 3x03 foi mais necessário que esse episódio.

O plot da mulher em coma e seu namorado lamentando, veio de uma forma tão sei lá, bem batido e desnecessário que nem tava acreditando que seria a trama do episódio. Tudo bem que a linda atriz que fazia a Jen em coma era linda, e que parecia a Lily Loveless (Naomi de Skins), mas ela ter o poder de trocar de corpos? Parece que os roteiristas estão dando os melhores poderes para os personagens avulsos do que para  os nossos misfits que a gente esperou vê-los faz desde um ano (eu pelo menos desde agosto rs) com poderes bem melhores do que tinham.

Eu poderia até curtir a atuação da atriz Lauren Socha que faz Kelly, por interpretar Jen no corpo dela, mas não funcionou muito bem, poderia também ser até um draminha legal, mas não foi, nem Jen/Kelly ficando com o namorado desorientado não deu certo, mas enfim, foi só nesse episódio, right? Pena que Jen deixou sua marquinha, fazendo uma coisa bem inesperada, mas não impossível.

Matar o supervisor? Ah gente, ah não! Tudo bem que ele não dava A MÍNIMA pra ninguém, mas pelo amor, esse personagem foi incrível, foi o único supervisor que a gangue não conseguiu matar HAHAHA. Mas sério, não precisa dele morrer agora, talvez na Season Finale, apesar que gostei dos segundos antes de morrer, que a TURMA conta que tem poderes.

Whatever, o episódio tentou, tentou ficar interessante, com o plot do poder de Rudy e seu “gêmeo”, sendo encaminhado para uma terapeuta e o Good Rudy ficou afim da terapeuta chorona e bla-bla-bla. Só foi hilário mesmo a coroa chorona masturbando o Bad Rudy e falando nesses termos, foi AWKWARD, a Alisha encontrar Curtis se masturbando e depois aparecer o Simon, haha.
  
Seth e Kelly? Finalmente ficaram, de verdade agora, e eles dois estão sendo uma das melhores coisas da temporada, só não espero que estraguem isso. Espera um segundo, ela já vai ficar grávida dele no próximo episódio? What the Hell?!

Nota do Episódio: 7.8

@ipcs_

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe