Life's Too Short 1X02: Episode #1.2

19.12.11


"It's an evil toilet dwarf".
E quando eu pensava que Life's Too Short não poderia ficar melhor vêm o segundo episódio e supera todas as minhas expectativas. Como não gostar de uma série que vira e mexe faz referências à filmes Geeks, escrotiza celebridades hollywoodianas e tem a ousadia de enfiar um anão dentro de um vaso sanitário?


Aos poucos vamos notando a dinâmica de Life's Too Short como basicamente trinta minutos divididos em três, quatro esquetes. Esse episódio abordou muito a vida profissional de Warwick: todo o seu sucesso como celebridade de segunda categoria em feira comic, todo o processo de composição de seus personagens e o seu talento para discursos em festas de casamento.

Na primeira parte logo percebemos que Warwick tem sim muitos fãs e que sabe como gerir um negócio capitalista e decente de extorsão, a menos que um dos fãs tenha câncer... Sério! O que foi essa cena? A cara da mulher de indignada por que ele ia cobrar do menino... Ri muito! Adoro essa carta branca que a série tem para brincar com doenças graves, racismo e outras coisas tensas... Afinal seria muito baixo da parte dos roteiristas tirar sarro apenas do nanismo.

A parte do Johnny Depp podemos separar em três, e na primeira o destaque vai todo para Rosamund Hanson! Cheryl se superando na cena do brainstorm e mostrando que nem só do mundo do entretenimento vive um anão, existe sempre a possibilidade de se vestir de menininha para atrair pedófilos no parque! E as caras de lesada que ela faz? Muito Bom! 



Quando Depp entra em cena então, é um festival de insanidades... "Can You do cross the legs?".  Ele rindo de Warwick pulando pra sentar na cadeira, tive que rir junto... e a parte do "Lord of The Dance"? Agora confesso que se juntar todas as cenas do episódio, nenhuma chega perto de ver a Poker Face de Warwick entalado dentro de um vaso sanitário... E como se não bastasse Depp ainda me solta a frase do episódio... "It's an evil toilet dwarf". 

Temos na sequência o Ultimate Fight "Rick Gervais X Johnny Depp" e um festival de sacadas do roteiro, algumas clichês, mas ainda assim inteligentíssimas. A piada da Helena Bonham Carter, do twitter, o festival de piadas fracassadas de Depp e claro, o nocaute à Piratas do Caribe 3.

A cereja do episódio vem em cima do bolo de casamento, com Cheryl sugerindo a roupa fedida de urso de seu irmão mais novo para Warwick vestir, as caras de indignado que ele faz (que são as melhores), e o discurso de casamento de Warwick... Sério... eu nessa festa iria rir descontroladamente como fiz ao assistir essa parte do episódio. A piada das bolas no queixo, do constrangimento na cama e a poker face de Warwick ao saber que a noiva era estéril só depois de fazer piada de gravidez. Cheryl rindo sozinha ainda foi o "must", tudo isso com Warwick sensualizando dentro daquela roupa de ursinho... 

Sem mais! Life's Too Short se superou. Poucas séries atingiram esse nível de canalhice em tão pouco tempo.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Nesse episódio eu tive que parar e ficar cinco minutos rindo só de imaginar o Warwick Davis no topo de um pau como ela sugeriu. Faz muito tempo que eu não acho algo que me faça rir tanto, estou amando a série! =D

    ResponderExcluir
  2. Cheryl é minha personagem preferida. O que é a cara de retardada daquela mulher? Só de olhar pra ela eu ná to rindo. Sensacional.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe