Lost Girl 2x12/13: Masks/Barometz. Trick. Pressure.

24.12.11


Garuda... Cuidado, eles são megaevil!

Sim, ultimamente Lost Girl não vinha me empolgando como antigamente e até pensava em parar com a série, mas ai vieiram esses dois episódios, que me fizeram sentir tantas emoções e coisas diferentes que simplesmente não conseguiria parar agora mesmo que pudesse. Acho que principalmente devo começar com Aaron Ashmore, o gêmeo fofo, simplesmente adoro ambos e desde sua participação em Warehouse 13, adoro o ator. Ele como namoradinho de Kenzi foi lindo e ambos juntos são uma coisa tão fofa e divertida, simplesmente não tem como não amar e quero ver muito mais de ambos juntos. 

Adorei o episódio 12, onde além do aniversário da Bo, tivemos uma aventura meio que ao estilo RPG e adorei tudo aquilo, a Far com poder de teleportar as outras, o ser faminto que não podia tocar os tesouros e toda a busca atrás da mascara e então a retirada do prego de Nadia, toda a busca lembrou as buscas em jogos como Zelda e sem duvidas foi o grande mérito do episódio. Já que a libertação de Nadia.
Sinceramente eu queria adorar a Nadia, mas simplesmente não dá, provavelmente isso vem do fato de que nos últimos três episódios Lauren se tornou uma chata extremamente burra e isso está me dando nos nervos, sem duvidas seria mais interessante se Nadia representasse mesmo algum perigo, por isso torço para que ela seja uma psicopata imune a outros faes e tente matar Bo, Dyson, Ciara e todo mundo! Por falar em Dyson e Ciara não sei como ou porque, mas ultimamente eles vem sendo tão fofos que já estou com raiva dos roteiristas, já que segundo Dyson ele não pode amar ela. Sem duvidas, valeu Lost Girl, somente eu começar a minimamente me importar com um casal que simplesmente ele se torna inviável.. Isso não está certo não. 
Enquanto isso Trick, como o Blood King, a casa 20 anos tem a possibilidade de ver o futuro e gente.. Sério, provavelmente foi a coisa que me deixou mais “WTF?” do episódio, se o Trick sabia que ele podia ver o futuro, que ele provavelmente ia ter que fazer isso devido a todos eventos recentes, porque? PORQUE? Ele deixou exatamente para o ultimo dia a busca para todos os ingredientes? Sentido... Não faz. 
E Bo é uma outra boba que sai fazendo tudo o que acha que tem direito, mas pelo menos dessa vez serviu de algo, curti muito saber que o Lachlan não era somente um ser malvado e maligno, mas sim o contrario e isso me deixou muito feliz, porque simplesmente seria muito fácil ele ser megaevil. Agora ver Bo tendo que trabalhar com ele foi ótimo e mal espero para toda aquela tensão sexual gritante entre eles (que provavelmente apenas eu vejo). 
E finalmente descobrimos os verdadeiros seres megaevils da temporada, os Garudas, seres anteriores aos Faes que supostamente deveriam estar extintos! Eles se alimentam de Faes e ainda entraram na visão de Trick, a manipulando, curti muito como isso foi resolvido e espero que possamos descobrir mais sobre esses seres malignos quando a série voltar, dia 22 de janeiro.

Talvez Você Curta

6 comentários

  1. A série tava realmente meio chatilda mas o ultimo episodio deu uma melhorada..
    Concordo com vc quando diz q a Lauren tá irritante e sendo extremamente burra. A entrada da Nadia podia ser uma coisa boa mas a mulher teve 2 falas até agora?! Não curti a Kenzi e o novo carinha, nao sei pq. Preferia ela sendo doidinha e cômica e estou com medo do carinha tirar toda a graça q ela tinha.
    Para a minha feliz surpresa, o Lachlan não sendo o vilão foi mto interessante. Não esperava de forma alguma e olha q ultimamente a serie andava numa mesmice preguiçosa e tosca.
    Espero sinceramente que melhore. Gosto da maioria dos personagens, não queria perder a minha serie mais sem noção.

    ResponderExcluir
  2. Alice, sim a série tava chatinha mas agora espero que melhore também. E não sei se eu gostei do novo carinha da Kenzi por ter gostado do personagem ou porque eu simplesmente amo o Aaron Ashmore.. Acho que a segunda opção! Mas a Kenzi tava precisando de um up, tirando ela no corpo do Dyson ela nem tava tãaaao legal quanto antes essa temporada...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Lost Girl, não costuma me empolgar tanto, mas é legal o suficiente pra ser divertido. O relacionamento da Kenzi com a Bo é o melhor. Nunca vi duas personagens de série com amizade assim, cheia de carinho, confidencias, é mto legal. Gostei do Garuda mais ainda acho que algo vai levar a Bo pra o lado negro, nem que seja por instantes.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei está temporada muito boa, mais sinto falto do romance da Bo com o Dyson, acho que os dois tem muita quimica e torço para acaontecer algo... que permitam que os dois fiquem juntos.

    ResponderExcluir
  5. Olha gente, eu AMO LOST GIRL, mas reconheço que tem episódios fatídicos, mas que me atraem muito.
    Não quero Dyson com Bo, pq só rola sexo entre eles. O amor de Bo é Lauren, que está irritantemente cega, surda e muda, enquanto corta o coraçãozinho da nossa amada Fae.
    Acho 100% que Nadia é uma vaca imprestável, que os roteiristas não fizeram o mínimo de questão de ela ser tipo uma personagem bem sexy pra bater de frente com Bo pelo amor de Lauren. Mais que na cara que Lauren tá com Nadia por pura obrigação e isso me faz odiar o casal >(
    Kenzi é muuuito fofa e amo mt a relação dela com Bo, e acho que ela estava precisando de algo mais na história do que um copo na mão. Fiquei muito tensa com a possibilidade dela ter um romance com o parceiro de Dyson que, pra mim é tão irrelevante, que nem lembro o nome.
    Quanto a Trick, não levei em consideração o fato dele conseguir os ingredientes com antecedência (até pq poderia não dar certo antes do dia, sei lá) mas sim o fato de ele ser o Rei do Sangue e se deixar manipular tão ingenuamente no sonho.
    Enfim, odeio Lachlan e MORRI quando soube que ele tava do lado do "bem". Também acho que nem era essa a história, ele e Bo se deram tão bem em cena que os roteiristas fizeram ele ficar do nosso lado. Se Bo se pegar com Lachlan eu shoro :~~~~

    Até janeiro, mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho que Bo e Dyson são só sexo, eles nao tiveram mt tempo juntos dpois q decidiram ficar juntos msm, pq logo aconteceu a parada com a Norn. O amor da Bo é o Dyson, ele tava disposto a entregar seu lobo por ela, e ele esta sempre cuidando dela, mesmo q isso o exponha. Isso sim é amor, e nao a Lauren q só fica na dela e só aparece qnd é procurada... Hale e kenzi sao mt fofos juntos, queria q ela ficasse com ele... =/
    espero q no epii 2x14 o aparecimento da Norn seja p/ Dyson recuperar seu amor pela Bo.. *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe