Misfits 3x07: Episode 7

15.12.11


Como de se esperado, The Walking Misfits Dead.

Genteee, que episódio horrível, super lixo e previsível. Achei que Curtis pegar um novo poder, seria bem cool, ainda mais reviver os mortos. O que não teve sangue nessa temporada inteira, colocaram nesse episódio, mas o que adianta tem sangue se a história foi fraca e cheia de clichês? E bota clichê nisso!

O gato assassino:
Que plot mais tosco, colocar um animal pra comer carne humana, foi totalmente ridículo. Desde quando o felino bonitinho foi ressuscitado por Curtis e horas depois atacou sua dona e provocou medinho em Curtis, sabia que seria um episodio ruim, me desapontou demais. O pior é que tinha que ser alguma coisa pequena e rápida, pra poder infectar mais rápido. Eu sabia que aquelas líderes de torcida não estavam ali por acaso, elas seriam conseqüentemente, os ERRANTES (só fã de The Walking Dead vai entender).

O grande amor que volta dos mortos, vira zumbi, e tem que morrer:

Meu Deeeus, como isso foi clichê, os roteiristas bem que TENTARAM fazer essa parte romântica, mas não merda nenhuma. A atriz é feia por sinal, se é que posso chamar de atriz. Sem falar que deu dó do Seth dispensar a Kelly só porque voltou com a namorada errante. É claro que o imbecil não iria acreditar que ela poderia ser zumbi, isso era óbvio, mas seria bem mais emocionante, se ela atacasse o Seth, aí seriam aquelas coisas “mas eu amava você” ai a Kelly ia participar de REVENGE “You fucking bitch, i’m kill you!”, mas nããoo, argh, que plot ruim.

Medo de Líderes de Torcida:
Fala sério, a única coisa divertida no episódio. Apesar do motivo ser estúpido, o Rudy com medinho daquelas lindas líderes, foi sensacional. O legal foi que ele precisou matar as que viraram zumbi. Ah, achei demais quando Alisha falou que teria que ser uma líder de torcida numa fantasia sexual do Simon, mas depois de massacrar a cabeça de uma delas, Simon mudou de idéia.

Mesmo quando não matamos nossa supervisora, nos temos que matá-la:
Gente, isso não é mais aquela série com jovens prisioneiros, que ganhou poderes e seu supervisor virou um bad guy, que eles tiveram que matar e esconder o corpo. Agora todos, todos mesmo tem que morrer. Nossos misfits sem matar pelo menos UM supervisor na temporada? Não...é...Misfits! Sinceramente, isso tá um lixo, ta virando um grande clichê que fica se repetindo e não tá bom. Qual é a graça de mandar um supervisor se vai ter alguma coisa que os misfits vão precisar matar qualquer supervisor que surge? Poxa, a mulher mal entrou no centro comunitário, “Sou sua nova supervisora”, e pá, uma errante surgiu, mordeu ela, ela tinha que morrer ai depois Rudy a mata. Pra que existe então o centro comunitário? Seria mais interessante numa prisão de verdade.

Olha, vou falar uma coisa gente, desculpem-me se essa review saiu ruim, não tenho culpa, não gostei do episódio, não o assisti com nenhuma emoção, e sinceramente, mesmo com a promo  da Season Finale, mostrando que todos os supervisores estão de volta, não estou animado. A temporada está um lixo, e não quero mais uma 4° Temporada.

Nota do Episódio: 4.6

@ipcs_

Talvez Você Curta

22 comentários

  1. nossa. que review ridícula. E ainda por cima no final com spoiler? Que isso! que ridiculo!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que vc não aproveitou o episódio.... eu gostei demais e até dei gargalhadas!
    Acho que vc pesou a mão na review, porque não gostou do episódio... e isso não é certo!
    Pra mim, o episódio foi muito bom e essa coisa de clichês não interfere em nada!!

    ResponderExcluir
  3. O fato é que Misfits já não é tão brilhante quanto antes, uma parte porque o ridículo e nonsense já não surpreende mais, a gente já espera por isso, em outra porque realmente já não é tão criativo, mas não é de todo ruim né?
    De qualquer forma, tenho de ressaltar que eu não teria problemas em ler um texto tão amador se não fosse também tão chato e porcamente feito. Esse site é uma beleza e ficaria melhor sem a sua contribuição.

    ResponderExcluir
  4. Eu ri pra caralho, Misfits é bizarro se é que vc não percebeu em 3 temporadas.

    ResponderExcluir
  5. Que spoiler? Ou será que o episódio q vc viu não veio com o teaser da season finale? Oo

    ResponderExcluir
  6. Haha, quando o episodio é ruim é que é bom fazer review, dá mais emoçao UHAUHA.

    ResponderExcluir
  7. Ah que misfits era lindo antes isso é.

    E vlw pelo sua opinião, não espero ninguém gostar das minhas reviews, mas eu também não vou falar maravilhas de uma coisa que achei ruim e mal feita, e não foi a review q sofreu. Eu já desisti varias vezes de parar de escrever, me disseram q escrevo bem e devo continuar, e comentarios como o seu é que me faz dar risadas, respirar, e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  8. "Eu já desisti varias vezes de parar de escrever, me disseram q escrevo bem" - Era mentira... Desistir de parar de escrever?
    "e comentarios como o seu é que me faz" - fazem**
    Para quem me achar muito Grammar Police, eu geralmente não fico corrigindo comentários dos outros, mas quando falam que escrevem bem, a ironia da situação é o que me faz me irritar, respirar e comentar...

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o melhor episodio da temporada, e odiei essa review.

    ResponderExcluir
  10. Eu ri mto quando a nova supervisora chegou.. poxamm não fica uma supervisor vivo ahuahuahua

    ResponderExcluir
  11. Aaah, o 4° episodio foi o melhor até aqui...

    o episodio nao ajudou muito, então fiz a mesma coisa na review.. UHAHUA.

    ResponderExcluir
  12. ME TOO HAUUAHSSAUHSAUH. Cara, tooodos morrem! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. virou piada interna da série já rsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. foi oq pensei, mas já esta perdendo a graça..

    ResponderExcluir
  15. eu gsotei mto. pra mim foi o melhor episódio da temporada

    ResponderExcluir
  16. O que foi a cena do Rudy com a Marreta...
    E todos ansioso com a SF com todo mundo voltando..

    ResponderExcluir
  17. O que foi esse 3x8??? Como se não bastasse uma temporada bem ruinzinha, afinal sem Nathan a qualidade caiu assustadoramente, nos presenteiam com um season finale de cortar os pulsos:

    SPOILER:









    Alisha morre e Simon volta no tempo pra salvá-la, mas o poder é de ''volta no tempo sem retorno'', ou seja, Alisha e Simon ficaram presos em um círculo temporal, num eterno indo e vindo infinito.

    A atriz que faz Alisha já confirmou em seu twitter que não estará na 4ª temporada, pela lógica Simon também não, entãoo que pohaa de 4ª temporada será essa??? não sei se pago pra ver não.

    ResponderExcluir
  18. eu ia postar a review do 3x08 ja já hehe. bostou spoiler msm kk.
    sim a season finale foi lindaaa.

    também nao vou pagar pra ver 4° temporada

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe