Supernatural 7x08: Season Seven, Time for a Wedding!

21.12.11


Quem diria que um episódio com um nome tão tosco seria tão divertido.


O episódio começou em Las Vegas. Sabia que algo iria acontecer, com certeza. Quem diria que Sam Winchester, aquele moço tão responsável, daria uma de Britney Spears, casando com a 'amada' em menos de dois dias? Muito suculento.

Foi um episódio filler, mas um episódio de qualidade. A trama da temporada pode não estar desenvolvendo, mas não dá pra reclamar tanto quando somos presenteados com episódios tão divertidos como foi o oitavo.

Por um lado, eu entendo Becky. Ela é uma super stalker que simplesmente queria passar a eternidade com sua 'celebridade' favorita, mesmo que para isso, tenha que fazer um pacto com o demônio e ainda teve aquela questão da amnésia de Sam que com certeza aconteceria com bastante frequência.

Foi lindo, porém, ela se tornando Winchester, mas não só por causa do novo sobrenome. Ela virou mesmo uma caçadora e ainda acabou matando o estagiário do chocolate. A aparição de Crownley foi meio aleatória, não trouxe nada de interessante para o episódio, só descobrimos que no inferno, eles possuem uma coisa chamada integridade.

Será muito estranho quando os irmãos tiverem que se separar de verdade. Com certeza Dean não conseguiria se dar bem com as garotas, do mesmo jeito que aconteceu no começo do episódio, pois ele ficaria pensando o tempo todo no caçula. Sam, por outro lado, iria dar muita dor de cabeça para a escolhida, o que é ótimo, já que não aguento mais os dramas daquele troll para cima de Dean.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

  1. Foi um episódio HILÁRIO!! Amei as participações especiais e as mortes, como diria o Silvio Santos "Bem bolada!!'

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe