Supernatural 7x10: Death´s Door

26.12.11

 
E o que será, Bobby? Você vai ou fica?


Em um dos melhores episódios de toda a série, Supernatural fecha 2011 com altos e baixos. Por sorte, acho que a série saiu dessa montanha russa com um saldo bastante positivo. O que vocês acham?

Por um lado, não tivemos (novamente) nada de interessante para o arco central da temporada, mas quem se importa com isso quando temos um episódio lindo no player? Fiquei com arrepios, algo que não acontece sempre.

Sinto que os roteiristas trabalharam o suficiente para fazer com que os elementos causadores da morte de Bobby funcionassem de maneira adequada. Por outro lado, como os Winchesters conseguirão sobreviver sem ele? Quem irá salvá-los de uma conversa SUPER interessante sobre pipoca e açúcar? Bobby fará falta.

Todo o labirinto existente dentro da mente de Bobby foi delicioso. Descobrimos muito sobre o passado e sinceramente, até coisas que não eram necessárias. No entanto, Bobby é um personagem que mesmo estando na série desde sempre, nunca teve tanta atenção igual os outros. Mesmo assim, sabemos que o fofão é o segundo pai dos garotos e sem ele, os dois estariam perdidos. Sem contar que foi muito bom ver Rufus de volta, uma pessoa tão importante para Bobby, para ajudá-lo naqueles momentos finais.

Percebam que desde o início do episódio, Bobby estava em coma, algo que foi deixado bem claro pelo ceifador. Ou seja, mesmo que ele decida ficar, ele não conseguirá sair muito bem dessa, uma vez que o caso dele é complicado e ficou mais complicado ainda depois daquele ultimo momento. Com certeza ele não estará mais apto à cirurgia e vai morrer logo, logo.

Tenho certeza, porém, que os roteiristas estão tentando fechar logo o ciclo da série. Matar o Bobby é sinal de desespero para cancelamento. Depois de uma péssima sexta temporada, vem uma sétima que está tentando entrar nos trilhos, mas será que uma oitava será uma boa ideia? Prefiro que a série acabe no seu melhor (claro que o melhor já passou, mas mesmo assim), deixando os fãs muito felizes por terem acompanhado assiduamente todos os episódios.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Dedos cuzados pra que Bob realmente morra, gosto dele mas, a morte dele realmente significaria a esperança do cancelamento, é triste demais acompanhar uma série que me agradou tanto 1 dia, viver de 4 no máximo 5 episódios bons numa temporada de 24.....

    ResponderExcluir
  2. E o que será, Bobby? Você dá ou desce?

    ResponderExcluir
  3. Aff torço pra cancelarem a série desde que o Cass sumiu mas nao queria q Bob morresse, pra mim vai ser uma merda se isso acontecer.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe