The X Factor US 1x17/18: Top 9/Results

9.12.11


A quem vocês são gratos?

Foi mais ou menos essa a pergunta feita para os ‘acts’ nessa semana do X Factor, o tema era “Giving Thanks” e cada ‘act’ precisava escolher alguém que gostariam de agradecer por algo que cantar uma música para essa pessoa.

Mas tirando todo aquele negócio de programa de domingo, com gente contando história e chorando, até que foi uma boa noite de apresentações, então vamos a elas.


Rachel Crow - I Believe 1 2 3 [4] 5
Já abriu a noite super bem, a apresentação foi linda e a voz dela estava melhor do que nunca, GO RACHEL!


Marcus Canty - Mama 1 2 [3] 4 5
Marcus continua sendo o melhor dos meninos, mas até quando ele vai continuar desafinando desse jeito?


Melanie Amaro - The World's Greatest 1 2 3 4 [5]
LINDO. Já é característico, é só Melanie subir ao palco para me deixar arrepiado. Foi tudo muito bonito e nem liguei muito para a vibe igreja. E preciso dizer, por alguns segundos, na hora que ela estava falando com os jurados, pensei que ela estivesse bêbada, mas enfim...


Chris Rene - Let It Be 1 [2] 3 4 5
A gente, ele conseguiu estragar um clássico, sem mais.


Lakoda Rayne - You Belong With Me 1 2 3 4 [5]
Definitivamente a melhor apresentação delas e uma das melhores da noite até agora, elas estavam lindas, os vocais foram ótimos e não precisaram de uma música triste para transmitir emoção e se conectar com o público.


Leroy Bell - Angel 1 2 3 [4] 5
Leroy me deixou, pela primeira vez, arrepiado. Foi definitivamente a apresentação mais bonita da noite e a emoção dele praticamente atravessou a tela do computador.


Astro - The World's Greatest 1 2 [3] 4 5
Achei a apresentação ok. Talvez seja porque depois da semana passada fiquei com uma birra imensa dele, mas enfim, achei tudo um pouco repetitivo.


Drew - Skyscraper 1 2 [3] 4 5
Sabe o que eu não aguento mais? Essas brigas estúpidas de ego entre Simon e LA. Como ele fala que ela fez uma canção muito adulta? A garota cantou uma música da DEMI LOVATO! Mas enfim, deu algumas derrapadas sim, mas de resto foi lindo.


Josh Krajcik - Wild Horses 1 2 3 4 [5]
A noite não poderia terminar melhor. Josh fez a melhor apresentação da noite e provavelmente uma das melhores apresentações dos live shows.

Na eliminação a coisa foi tem tensa, já que foi dupla, o ‘act’ menos votado seria eliminado direto e os outros 2 menos votados iriam para o bottom 2, infelizmente, quem foi eliminado direto foram as Lakoda Rayne (VOU SENTIR SUA FALTA, MENINAS!) para o bottom 2 foram Marcus Canty e Leroy Bell, a votação foi para o deadlock e quem acabou saindo foi o nosso homem da fonte da juventude, Leroy Bell.

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. E preciso dizer, por alguns segundos, na hora que ela estava falando com os jurados, pensei que ela estivesse bêbada, mas enfim...

    E preciso te dizer, tbm achei, primeiro achei pow meu ingles está me confundindo, mais ai ela começou a falar estranho ai pensei n n é ela mesmo q doida kkkk ficou repetindo e exaltando a voz muito estranho, os jurados querendo falar e ela n parava, ai eles bateram palmas estão bebados tbm rs, é o Cris saindo das drogas e a Melaine entrando, N vi ninguem falar isso, pensei q eu estava louca vlw ai rs

    Eu odeio o LA. depois do que ele fez, para mim os jurados devem votar independente de que seja seu artista, se n, n teria motivos para eles poderem votar nos results, mas acho q ele nesta apresentação quis dizer q ela canta essa música de um jeito antigo e n que a música é antiga, boa review :)

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira apresentação da Melanie que eu gostei de verdade. Essas cantoras estilo diva me irritam profundamente e parece que elas cantam sempre a mesma música (balada melosa), e eu acho que essa estilo deveria ficar trancado lá no anos 80-90, mas como agrada algumas pessoas, relevo.
    Leroy, que fo isso gente, arrebentou a boca do balão! A música que ele cantou é interpretada em praticamente todas as edições desse tipo de reality, e raramente fica bom porque a música é díficil, mas Leroy foi perfeito! Cantou a música de acordo com a voz dele e ficou lindo *-*
    Falando em voz, menina Drew me decepciona mais a cada semana. Que é isso gente, vamos combinar Skyscraper virou um cover mal feito da Demi. Ao invés de adaptar a música à voz dela, como eles sempre tem feito e sempre tem dado certo, tiveram a brilhante ideia de colocar a menina pra cantar no mesmo tom da Lovato. Aí aconteceu essa cagada aí, desafinando tentando alcançar notas.
    E Josh, minha gente, foi perfeito. Espero sinceramente que ele ganhe.
    Concordo com a Camila quanto ao LA. Acho que ele foi um idiota e não soube fazer sua crítica, mas entendi seu ponto de vista; a Drew só canta música de fossa desde sempre, até What a Feeling ficou deprê (apesar de a apresentação ter sido linda)
    Quero ver Drew cantando Bieber, sei lá. Só saia desse naipe lágrimas, porfa.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver a musica que as Lakoda cantaram! Disseram que estão gratas pela familia dai cantam uma musica de romance de 7ª série. Nada a ver.
    Melanie canta bem, mas que chatisse esse negocio de deus. E o que foi aquiilo depois da musica? Não entendi nada. Ela prcisa fazer terapia.
    Drew fofinha S2, dedicou a musica pra BFF. E o LA não tinha mais o que inventar. Queria que a Drew canntasse oq? Os Dedidnhos da Eliana?
    Rachel ARRASOU.
    Josh foi o melhor. Ele não precisa de figurinos, coral gospel, dançarinos... ele dá um show sempre. Tô torcendo pra ele.

    ResponderExcluir
  4. eu torço pra Melanie desde o início
    esse foi um dos episódios que mais gostei
    e eu tenho uma birra com o astro desde que ele existiu , ele não devia ter ficado e stacy francis saido né
    vamos combinar

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe