The X Factor US 1x19/20: Top 7/Results

13.12.11


O melhor desse episódio? A cara de desprezo dos filhos do Michael Jackson.

E no fim das contas tudo combinou, a pior noite do X Factor que terminou na eliminação da cantora mais promissora e provavelmente a melhor entre todos que estavam que ali.

A semana era para ser uma homenagem a Michael Jackson, inclusive grande parte da família dele estava lá, mas acabou sendo uma semana de pura vergonha, com performances ridículas, escolhas musicais extremamente erradas e principalmente de muito medo de pegar uma música famosa Michael e acabar estragando (bem 'acts' vocês estragaram as músicas do mesmo jeito).


Josh Krajcik - Dirty Diana 1 2 [3] 4 5
DENUNCIA: Josh reaproveitou o cenário da apresentação da Rihanna! E fez uma performance bem mediana que não me agradou em quase nada (mesmo assim foi melhor que uma grande maioria).


Astro – Black Or White [1] 2 3 4 5
Desculpa, pegar só a melodia da música e colocar qualquer letra em cima pra mim não entra no tema, não importa se ele canta ou não, o que importa é que ele não fez o que foi pedido.


Drew – Billy Jean 1 2 [3] 4 5
Bem melhor do que no episódio passado onde ela desafinou bastante, aqui ela realmente fez uma ótima versão da música e cantou muito bem.


Rachel Crow - Can You Feel It 1 [2] 3 4 5
Acho que pela primeira vez eu realmente não gostei da apresentação da Rachel, concordo com os jurados, a música definitivamente não foi a certa para ela.


Marcus Canty – P.Y.T. 1 [2] 3 4 5
Michael se revirou no caixão. Quis enfeitar muito e a única coisa que fez foi ficar sem fôlego, devia ter saído semana passada.


Chris René - I'll Be There [1] 2 3 4 5
A única coisa que quero dizer depois dessa apresentação? Que me*** foi essa (desafinou pra sempre)? !


Melanie Amaro - Earth Song 1 2 3 [4] 5
Se foi a melhor da noite? Com certeza. Mas essa noite foi tão ruim que nem Melanie se salvou, e sério, querer cantar essa música no mesmo ano em que Haylie ARRASOU cantando-a? Desculpa.

No fim das contas, por um lado bom, quem foi eliminado direto (já que a eliminação, como na semana passada, era dupla) foi Astro e o Bottom 2 foi formado por Marcus Canty e Drew. Drew foi a mais votada pelos jurados com injustos 3-1 e não teve chances de nem ao menos ir ao deadlock. Em minha visão, Paula e Nicole tomaram uma decisão no mínimo ridículo e não pensada, deixando no programa um candidato fraco, sem potência vocal, com um estilo já ultrapassado e em seu bottom 2 e mandaram embora o melhor timbre e a melhor voz da competição, uma garota que cresceu mais do que qualquer um poderia imaginar dentro da competição e encantou a todos que a viram cantar.

Até o Top 5, onde uma outra injustiça também deve acontecer.

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. O problema é que X Factor virou uma competição de mentores. Se fosse ganhar o mais talentoso, seria uma das meninas do Simon com certeza, mas não é assim que funciona. É igual Big Brother, eles jogam e não vai ganhar o mais talentoso, o que tem o X Factor, mas o do mentor que jogar melhor. Tiraram a mais talentosa e com maior potencial e assim aumentaram as chances dos mediocres. Fazer o que? Aposto que o Marcus vai ganhar essa merda. Tô nem aí. Por mim podiam sortear o vencedor. Tô cagando pra X Factor agora.
    Te amo simon. Casa comigo?

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa,eu fiquei chateada com a saída do Astro.... eu gostava dele e acho que o garoto realmente tem talento.....preferia que o Marcus Canty tivesse saído,apesar de concordar de não ter muito a ver colocar uma letra diferente em cima da musica mas não tinha muito o que fazer....

    Injustiça total a Drew saindo e apesar de ela não ser a minha favorita,COMO ASSIM MARCUS FICA E DREW SAI?????

    Ps:Bandeira do Brasil dominando o cenário de Black or White...
    Ps²: Alguém,por favor, tira o apresentador não-sei-nem-faço-questão-de-saber-o-nome dali!! URGENTE!

    ResponderExcluir
  3. É ne, depois de eu ver a final do X Factor UK tou pouco me lixando para o USA... Acredito que Melanie vá ganhar, mas acredite a popularidade do Chris Renee é a maior no Youtube..
    .OBS: Esperando a reação do povo brasileiro no results do TOP 5. kkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh esqueci de comentar:mas me desculpe Melanie mas cantar essa música no mesmo ano que a Haylie(até hoje não me conformo com ela não ter ganhado)??? Você e Simon piraram!!



    Isso é só uma pequena amostra de que The X Factor não chega nem na sujeirinha debaixo da unha do pé de American Idol(mas eu sinto falta do Simon lá)....

    ResponderExcluir
  5. O The X Factor USA realmente não chega. 90% da culpa disse pela edição porca, Nicole e o apresentador...

    ResponderExcluir
  6. Vou sambar muito na cara de vocês agora: caguei pra saída da Drew. Ela era uma das melhores cantoras? Era. Mas demonstrou um comportamento extremamente infantil nas últimas semanas, entendendo crítica como ameaça ou inveja. Sem falar que ela faz a. mesma. apresentação. desde. What a Feeling (tirando o fiasco de Skyscraper). Billy Jean ficou linda? Ficou. Mas também foi repetitivo e previsível, já que depreciar grandes hits dançantes virou especialidade dela.
    Marcus não canta como ela? Não canta. Mas eu acredito que o grande motivo pra ele desafinar é que todo mundo tá cagando e andando para as especialidades técnicas. Os jurados são tão desesperados em fazer um espetáculo que parecem esquecer a principal arma dos candidatos: a voz. Marcus tem sim talento, carisma, e principalmente, humildade, e mudará o que for preciso pra melhorar.
    Não torso para Salmãozinho e seu time de rainhas (mimadas). Quero mais que saiam todas; Rachel nunca cantou aquelas coisas, a voz dela tem alcance mas eu acho o timbre irritante, e Melanie, pra mim, tem o carisma de uma pedra.
    X-Factor só se redime se Josh ganhar essa #$%@.

    Ps: Muita vergonha alheia pela produção de X-Factor, hein? Ficavam cortando toda hora para os Jackson kids e as crias nem piscavam... de tédio.

    ResponderExcluir
  7. Josh Krajcik foi bem, mas isso é uma apresentação de Dirty Diana (com a imagem sem qualidade, mas o som está bom): http://www.youtube.com/watch?v=SZ6XZsXgWHo

    ResponderExcluir
  8. O X Factor USA que não chega aos pés de American Idol né? Porque a versão UK é muito melhor (pelo menos pra mim)

    ResponderExcluir
  9. to falando do X Factor USA mesmo,eu não acompanho o britânico fielmente mas vejo de vez em quando e sei do que ele é capaz!!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe