The X Factor US 1x23/24: Top 4/Results

22.12.11


Só falta mais um!

É galera, The X Factor está chegando ao fim (hoje na verdade, quem sabe eu já não poste a review da final mais tarde). Como eu havia dito na semana passada, as apresentações com as músicas escolhidas pelo público foram movidas para essa noite. Então ficou assim: Uma música escolhida pelo público (músicas clichês em sua maioria) e uma música escolhido pelo ‘act’ em parceria com seu mentor, como costuma acontecer.



Marcus Canty - I'll Make Love To You 1 [2] 3 4 5
Quem sentiu a vibe Roberto Carlos levanta a mão! Paula e Nicole continuam pensando com o órgão sexual né, porque ô performance ruim!

Marcus Canty - Careless Whisper 1 [2] 3 4 5
O vocal não melhorou muito da primeira apresentação. A performance foi totalmente carregada deixando a performance totalmente brega, a escolha musical também não melhorou muito a situação da noite.



Chris Rene - Fly 1 [2] 3 4 5
Nem vou mais comentar de Nicole e Paula porque essas já perderam credibilidade faz tempo. Ele ficou sem fôlego quase a música inteira, a única coisa que salvou um pouco foi aquela coisa um pouco mais animada da apresentação.

Chris Rene – No One 1 2 3 [4] 5
BEM melhor do que a primeira apresentação. Começou super bem no piano e continuou bem durante o resto da apresentação, ele realmente não é o melhor cantor na competição e deixei isso bem claro em minhas reviews, mas é inegável sua presença de palco.



Melanie Amaro - Hero 1 2 3 [4] 5
É claro que a música é clichê, mas a culpa não é dela já que foi o público que escolheu. Ela e sua voz estavam lindas, mas definitivamente não foi sua melhor apresentação.

Melanie Amaro – Feeling Good 1 2 3 4 [5]
ADOREI! Sério, é sempre ótimo ver Melanie fazendo algo diferente como vimos hoje, quando ela não escolhe qualquer música diva e canta algo como Feeling Good, a apresentação foi ótima e, sério, que final foi aquele?



Josh Krajcik – Come Together 1 2 3 4 [5]
Definitivamente a melhor apresentação desse round e uma das melhores do Josh.

Josh Krajcik - Hallelujah 1 2 3 4 [5]
Com certeza, de longe, a melhor apresentação da noite. Foi de tirar o fôlego e de deixar inteiro arrepiado, se só contasse a noite de hoje, Josh para mim seria o vencedor.

Dessa vez os jurados não tinham poder e a final foi definida pelo público, com isso Marcus Canty foi, felizmente, o menos votado e foi eliminado do programa.

Assim a final ficou formada por Melanie, Josh e Chris. Em minha opinião a final ficou realmente bem formada, por mais que algumas injustiças tenham sido feitas no caminho, se me pedissem para mudar alguma coisa, trocaria Chris por Drew, mas acho que a final nos trará boas apresentações.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe