2 Broke Girls 1x13: And the Secret Ingredient

7.1.12


2 Garotas Quebradas, que saudade de vocês...

Apesar do Hiatus ter sido curto, não via a hora de 2 Broke Girls retornar. Para quem se acostumou com o humor canalha e ácido de Max e Caroline, dificilmente se acostuma a ficar sem assistir a série por muito tempo. Para nossa sorte, elas voltaram com tudo, nos oferecendo um episódio bem divertido com muitas surpresas.

Finalmente Caroline começa a incorporar a personalidade da garçonete de subúrbio. Adorei ela estressando com o cliente chato porque não parava de reclamar porque queria algo que não tinha. Foi fantástico a Max a parabenizando por ter se libertado, como que concluindo uma iniciação.

Todo o episódio foi focado na nova obsessão de Caroline com os cupons de desconto de compras. Ela fez bem o tipinho de garota riquinha se recusando inicialmente a pagar as compras com os cupons da Max porque entendia a situação como que chegando finalmente ao fundo do poço. Mais uma vez o espírito empreendedor de Caroline entra em ação quando descobre que os cupons são realmente um bom negócio, começando a entender como podem economizar um bom dinheiro com isso para o negócio de cupcakes.

No final Caroline mesmo entende que perdeu completamente a noção se tornando uma louca por cupons. Achei interessante ela mesmo conseguir ver que é igualzinha a seu pai, no que se refere a esquecer dos outros quando descobre um jeito de fazer dinheiro. Embora ela tenha ficado assustada com a semelhança com seu pai, duvido muito que ela vai resistir aos seus instintos de fazer dinheiro acima de qualquer coisa. Acho que o relacionamento dela com Max vai servir de consciência para ela balancear o que acha certo e errado. Espero ver muito mais sobre essa batalha interna de Caroline.

Um ponto importante para a mitologia da série foi vermos um pouco mais sobre o processo de fabricação dos cupcakes da Max, o carro chefe que serve como background para a série. Todos sabíamos que Max faz excelentes cupcakes, mas nunca imaginamos como. Fiquei espantado quando ela assumiu que usa mistura para bolo em suas receitas. Achei engraçado ela argumentando que os cupcakes são caseiros porque são feitos em casa. Depois ainda descobrimos o ingrediente secreto, uma outra mistura para bolo de outra marca. Essa revelação foi realmente um choque, pois sempre acreditei que a Max era realmente talentosa quando se tratava dos seus cupcakes.

Em meio a tudo isso, Max trava uma verdadeira batalha com Han no restaurante por causa do aumento do preço exorbitante da máquina de absorventes no banheiro feminino. Achei muito engraçado as argumentações morais e piadinhas canalhas sobre absorventes e menstruação. Não tinha dúvidas que Max ia conseguir convencer o Han por bem ou por mal. Fiquei contente em ver que foi por mal.

Pudemos conferir nesse episódio um pouco mais sobre o lado sentimental de Max. Foi interessante ver a Max descontando suas frustrações com sua Mãe em Caroline vendo que ela estava deixando Chestnut de lado por causa da sua loucura com os cupons. Com isso, podemos ver o quanto que ela se importa com ele, dando até mesmo margem para questionarmos quem gosta mais dele, Max ou Caroline.


Pontos altos do episódio:
Colaboração: Tec Subs.

Cliente: “Desculpe-me, olá. Desculpe incomodá-la. Sou Rhya, estou um pouco envergonhada. Eu fiquei menstruada.”
Max: “Mazel tov.”

Oleg: “Vamos, mesa seis. Não pude deixar de ouvir. Tenho absorventes.”
Caroline: “Oleg, por que você tem um absorvente?”
Oleg: “Mesma razão de levar um isqueiro, mesmo que não fume. Sinto-me bem em ser o herói.”

Han: “Max, por que quer me ver neste local inapropriado?”
Max: “Eis o porquê. A máquina de absorvente.”
Han: “Oh, não é assunto masculino. Não quero discutir a época do mês quando mulheres perseguem o rato de algodão.”

Max: “O que está falando? Tenho cupons. Aqui, pegue-os.”
Caroline: “Eu tenho... Não posso, não quero. Caí até agora, não posso cair ainda mais. Não me obrigue.”


E você, gostou desse episódio de retorno de 2BG? Não deixe de comentar!

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. O começo do episódio foi fraco mais do meio pro final foi perfeito

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente. O começo tava bem fraquinho mas depois deu uma boa engrenada. Adorei a participação do Oleg. Fico imaginando que doidera uma cara andando com OB por aí só para socorrer a mulherada em uma emergência. :D Abs

    ResponderExcluir
  3. RATO DO ALGODÃO!! IAHDUIHAUSHDAUID

    Ri de novo!!
    Aiiin que saudadinha de 2BG!

    *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe