90210 4x13/14: Should Old Acquaintance Be Forgot?/Mama Can You Hear Me?

31.1.12


Um retorno não tão feliz assim.

Assim como aconteceu na season finale passada com Naomi grávida para na premiere descobrirmos que era um alarme falso dessa vez Liam sofreu um acidente para no episódio seguinte aparecer de pé dando em cima de uma garota nova, a garota que o atropelou, não que ele saiba.

Mas já posso garantir que não vai demorar até que ele descubra que quem o atropelou foi Vanessa. E é isso que me irrita tanto na série, eles não conseguem manter as tramas que criam, se conseguissem a série evoluiria muito e não consigo enxergar a dificuldade de fazerem isso.

No fim das contas, as únicas tramas que realmente tem um desenvolvimento maior são as mais chatas, como é o caso da de Navid e essa eu fico feliz que, aparentemente, tenha sido encerrada, mesmo que sem nenhuma consequência para os personagens principais, já que quem acabou resolvendo tudo e sendo preso foi o pai de Navid, que não aparecia na série há muito tempo e com quem ninguém se importa.

Naomi, que finalmente ganhou sua chance de organizar uma festa para seu trabalho fez um ótimo trabalho, mas acabou sendo pega se beijando com um cara da festa em cima do palco, bem coisa de Naomi. Mas isso só serviu pra aumentar o conflito de Holly com sua mãe, agora que a mãe de Holly sabe que a filha pegou o namorado da funcionária.

Mas a única coisa que foi realmente interessante nesse episódio 13 foi descobrirmos que a filha de Adrianna é a filha adotiva do novo namorado de Silver e ficamos sabendo um pouco mais sobre isso no episódio 14, nele Navid descobre que Greg é pai adotivo do bebê de Adrianna e tenta usar isso para voltar a Silver, mas não dá muito certo e no fim do episódio podemos ver que Navid vai contar para Adrianna, vamos ver no que dá.

Ivy continua uma das mais apagadas até agora. Depois da volta ela só apareceu poucas vezes e foi apenas para mostrar que ela está em um novo relacionamento já que Raj a deixou, mas continuo sem entender o porque dela continuar na série, ela nunca teve e continua não tendo plots decentes.

No mesmo time de Ivy está Dixon, que nesses dois episódios praticamente não apareceu e Austin que não entendo o que continua fazendo na série já que acabou tudo entre ele e Naomi, talvez ele esteja substituindo o buraco deixado por Teddy na série, mas tudo que 90210 precisava era de menos tramas para que tudo se desenvolvesse melhor. Também não posso esquecer de Adrianna que a única coisa que faz agora é ficar passeando pelo bar dando palpite na vida dos homens da série.

As duas únicas tramas que ainda valem algum destaque são as de Annie e Naomi, mesmo que as duas tenham seus defeitos, vou começar por Annie.

Era óbvio que não ia demorar muito para Annie e Liam descobrirem que quem atropelou Liam foi mesmo Vanessa. Mas o estranho mesmo foi a garota confessar que o atropelou e Liam não ficar bravo e deixar Vanessa, seu comportamento em outros momentos da série deixam claro que é isso que ele faria e não seria todo compreensivo como foi, mas claro que para os roteiristas era mais interessante fazer a Annie passar de idiota e por isso mudaram o comportamento de Liam de uma hora para outra. Nem Annie stalker explica esse comportamento, aliás, estão novamente transformando a Annie numa chata e espero que não continuem com isso, quero ver Annie indo atrás de seus sonhos de ser atriz não indo atrás de homem.

Naomi de um bom tempo para cá vem sendo minha favorita e vai continuar sendo. Seu conflito com Holly continuou e no fim tivemos a chance de ver as duas ficando amigas pela segunda vez, me pergunto quanto tempo vai durar, dois episódios? Ou vai aguentar tanto quanto os poucos episódios que os roteiristas deixaram Naomi ter um emprego? É uma pena que uma personagem tão boa fique passeando tanto no meio de várias histórias, nunca temos a chance de ver a personagem se desenvolver e isso é algo que devia ser arrumado pra ontem.

Mas é isso, 90210 voltou com dois episódios fraquíssimos e que deixaram muito a desejar. Quero ver como a história vai seguir a partir daqui, já que muitas tramas se encerraram como a de Naomi em seu emprego, Ivy ficando sem namorado, Annie desgrudando de Liam... A partir do próximo episódio já devemos conhecer alguns arcos que vão se estender até o fim da temporada, arcos os quais espero realmente que sejam bem criados e desenvolvidos, pois se a série continuar sendo desenvolvida preguiçosamente como está e tendo tramas sendo encerradas por pura preguiça daqueles que escrevem não sei se passo dessa temporada.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe