Archer 3x02: El Contador

31.1.12


lavaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooohhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!


Archer e Lana voltarão essa semana ao que sabem fazer de melhor: missões de espionagem.

Esta semana, os dois hilariamente trouxeram Cyril (obrigados por Malory, já que Gillete está oficialmente fora das missões de campo), enquanto se dirigiam para a selva para capturar um traficante para reivindicar a recompensa muito necessária à ISIS.

Sim, aparentemente, até mesmo as agências de serviço secreto foram atingidas pela crise econômica. E, acredite, se você estivesse na faixa fiscal de Malory, você não teria apenas roupas melhores e ódio pela propaganda socialista; você enviaria sim, seus melhores agentes para reivindicar a recompensa de um milhão de dólares.

Embora eu sinta falta Ray em campo, tenho que admitir que Cyril teve, provavelmente, a sua melhor performance desde o inicio da série no episódio "El Contador".

Além disso, quando uma missão exige um contador à paisana e não “um carrinho de compras”, você pode culpar Malory para mudar de ideia na última hora?

Normalmente acho que as melhores cenas e com a melhor dinâmica da série é entre Archer e Lana, enquanto eles estão em missões. Esta semana provou não ser uma exceção.

Cyril não deu apenas para Lana e Archer um alvo comum para a sagacidade da dupla, mas finalmente nós não agentes secretos algumas informações muito necessárias. 

Não, não é o que é “seu seis” – “your six – no original”-, como chamam a retaguarda, até mesmo Cyril deveria saber disso, estou falando sobre o que é um klick. Isso mesmo, não é um som, são mil metros.

Eu amei cada segundo da aventura da turma, até mesmo porque se esqueceram de obter um recibo pelo recebimento de Calzado.

Já não fosse suficiente a aventura de Archer ser boa, mas a história de fundo também conseguiu manter um nível elevado de qualidade.

Até mesmo porque quando se pede ajuda de Krieger logo de cara em um episódio pode ter certeza que nosso clone de nazista não irá decepcionar.

Primeiramente que eu não confiaria no Krieger para passar em um teste de drogas, pois os experimentos, o que levou ao entretenimento de todos com esses loucos funcionários despidos no banheiro, e acabou sobrando até para o vaso sanitário. 

Felizmente houve uma melhora e tanto da première para o episódio dois, o que mostra que podemos ficar felizes que ainda há muito do que esperar de Archer.


Epic moment is Epic!!!

  • Must! Kill! DECEPTICOM!
  • LAVAAAAAUHHH!!
  • E para finalizar ver Archer puxando Lana para poder fugir foi demais!!

Pessoal, vou começar a liberar a review sempre depois que a legenda foi liberada, mas se preferirem que publique antes só dar um grito!! 

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe