Archer 3x01: A Man From Jupiter [Season Premiere]

21.1.12


Burt Reynolds is so freakin awesome.

Depois de duas temporadas de Archer falando de seu ídolo e “man-crush”, nada mais correto que trazê-lo para a season première da terceira temporada. 

E, como já havia colocado na última review de Archer, realmente os episódios de “Heart of Archness” foram apenas uma minissérie de Archer, mas que acabou trazendo consequências para essa temporada, como por exemplo, a paralisia de Gillete. 

Encontramos com Archer em um bar, hilariamente não conseguindo pegar duas garotas. Bem, pelo menos uma, pois a gostosa estava na sala de pó (seja lá o que for isso). Foi quando conhecemos Reynolds, interpretando a si mesmo, e roubando todas as cenas em que ele está. 

Felizmente, Archer tem todas as suas referências dos filmes de Reynolds prontas os primeiros segundos da reunião seu herói. E para aqueles de nós que nunca tiveram tempo para ver os primeiros dois terços da possível trilogia McClusky, podemos aproveitar as mais hilariantes piadas auto-referenciais possíveis: nunca houve qualquer Airboat em Gator (para quem ainda não teve a curiosidade de procurar no Brasil é conhecido como “Gator, o implacável”). 

Em "Fever Pipeline", Sterling fez todo um drama e que esperou sua vida inteira só para dizer que estava comandando um barco. Airboats, na verdade, que aparentemente nunca existiram no filme. 

Foi a intenção de Reed? Ou um erro que está admitindo apenas esta semana? 

De qualquer jeito, não houve qualquer missão, pelo menos não uma missão de espionagem por assim dizer. A coisa mais próxima seria Archer ter sequestrado Reynolds e sua posterior perseguição para e resgatar o pessoal da ISIS do esquadrão de ataque cubano, que na verdade estavam atrás de Archer, mais acabaram confundindo Gillete com Archer. 

O verdadeiro entretenimento do episódio resultou da interação de Archer com Reynolds, enquanto tentava se ajustar a seu herói dando seus “passeios” com o “amigo” de sua mãe. 

Acho que a conversa lenta da descida do elevador melhor exemplificado o meu sentimento a partir do episódio. Eu poderia ter sentado por meia hora completa destes dois tendo uma conversa e se divertir. 

Mas, felizmente, tivemos muito mais de Reynolds mostrando suas habilidades como ator de ação para que pudesse ir com Malory a uma première de cinema.

Alguns dos meus momentos favoritos e referências obscuras:

*  Só Archer mesmo para criar uma voicemail daquela.

*  Tadinho do Krieger! Finalmente conseguiu uma van novíssima só para tê-la destruída (novamente)!

*  Lana discutindo com Ray sobre suas habilidades em campo por ser deficiente e sua réplica afirmativa quando a ação começou. Ofensivo ou muito engraçado?

Talvez Você Curta

2 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe