Pretty Little Liars 2x17: The Blond Leading the Blind

31.1.12


A loira guiando a outra loira.

Na pior forma do termo 'loira', não é de se estranhar que, mais uma vez, todas as mentirosinhas de Pirulito Liars foram superinteligentes, como costume. São tão ingênuas que realmente achavam que Caleb não iria fazer perguntas sobre o vídeo que dá PRA VER e que Toby não ia conseguir ficar longe da casa da Spencer por um tempo.


Tudo o que Toby queria era pegar as ferramentas dele, mas -A, super LUSHO, quis mostrar que também sabe acabar com um trabalho que o garoto fez. Além do fato de que Spencer é tão persuasiva (ou não) e conseguiu fazer com que Emily virasse sua mula por um dia: teve que atender o telefone de Spencer na casa dela e ainda MENTIU que Spencer não estava em casa (Porque Emily estava com o telefone de Spencer, na casa DELA, então?) e não consegue ficar perto de Toby com aquele cabelo lindíssimo, e ainda fez a japonesa terminar com o namorado por ela. É muito Queen essa Spencer, minha gente.


O pior foi Wren tentando mostrar que é um médico durão e fodão, mas saiu rapidinho do quarto quando Toby deu aquele olhar e mostrou a juba e falou para ele ir embora. Claramente, Spencer não vale tanto a ponto do médico se defender contra a juba de Toby.


Perceba que em Pirulito Liars, tudo é feito por meio de SUTILEZAS. Hanna fez uma vitamina de pen-drive na maior cara dura e falou para o namorado parar de mexer no celular. Como se fizesse diferença Caleb parar de trabalhar no celular se ele mostrou o que estava fazendo pra todo mundo que estava trabalhando nisso, já que trabalhando no laptop, em um café, no meio da rua, em um lugar PÚBLICO? Adoro que ela ficou nervosa por causa de Garrett estar lá, mas nem se deu ao luxo de comentar sobre as escolhas de escritório do namorado.


Sem contar que Hanna depois disse para alguém que Noah pode até ser um supervilão. Oi? Presta atenção no que sai da sua boca e começa a suspeitar mais dele, então. O legal é que para as pirulito liars, tudo é novidade. É novidade que tem mais de uma pessoa suspeita, é novidade que -A consegue acabar com os relacionamentos delas e é até novidade que Holden é gay.


Aria se fudeu, sentou no ponto de ônibus por 3h enquanto Holden arrumava um homem pra ele e ela mal conseguiu isso direito. Além do mais, nada teria acontecido se o aluno avulso de Ezra não desse aquela lição super importante de vida. Perceba que Ezra só foi ouvir a mensagem de voz de Aria naquele momento, só para dar mais emoção.


Daí, quando tínhamos certeza que tudo estava perdido e que só Holden se deu bem na noite, vem Ezra na maior cena clichê do mundo, mas perceba que sutilidade ainda é o sobrenome de Pirulito Liars e os dois precisavam fazer aquilo no meio da rua mesmo, com aquele tanto de carro atrás e ele ainda nem se deu ao luxo de estacionar o carro, deixando ele todo aberto lá no meio da rua. Pelo menos eles voltaram no começo do relacionamento: corridinhas na chuva, cabelo seco quando acaba de entrar no carro e claro, pegação dentro do carro.


Legal que ninguém se importou com aquela cena, até mesmo -A. Ela consegue ver Spencer e Toby se beijando dentro da camionete, em uma rua super deserta, mas não consegue ver Aria e Ezra no meio da rua. 


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe