Are You There, Chelsea? 1x01: Pilot

13.1.12


Seja bem vindo ao divertido mundo de Chelsea Handler.


Are You There, Chelsea?” é a terceira produção televisiva da comediante, atriz, escritora de best sellers, comediante e apresentadora de Talk-Show noturno, Chelsea Handler. Chels (Para os íntimos), possui um humor ácido, bem sarcástica e irônica, acaba com as celebridades e também possui autoestima o suficiente para fazer graça de si mesma, além do alto teor sexual existente e o monte de experiência que possui bebendo... Seu passatempo favorito.

Em tese, ela possui um humor diferente, mas que no geral, muito engraçado. Acho difícil conseguir transformar isso em escrita, mas ela consegue fazer muito bem isso, prova disso é que 3 dos 4 livros que já foram publicados, estrearam em primeiro lugar no New York Times Best Sellers List.

Seu programa talk show à cabo, na E! nos EUA, “Chelsea Lately”, é o programa mais visto entre as mulheres de 18-34 anos, e sempre tem um rating muito bom, considerando que é um programa de uma emissora à cabo nos EUA e é considerando inferior aos demais. E tem também o “After Lately”, mockmentário muito engraçado que mostra os bastidores do programa, tipo estilo “The Office” e “Parks and Recreation”, só que com pessoas reais, os roteiristas retardados que trabalham com Chels que estão constantemente ganhar aprovação da melhor pior chefe do mundo, já que Chelsea não gosta de quase nenhum.

Enfim, ela é bastante conhecida nos EUA e a série é baseada no seu segundo bestseller, “Are You There, Vodka? It's Me, Chelsea”. Ela participou do piloto também, como a irmã de Chelsea, Sloan, só que com uma peruca morena e grávida. Como podem ver, eu gosto muito da comediante e me identifico bastante com a loira, principalmente nossa paixão mútua por nuggets.

Na série, Chelsea é interpretada por Laura Prepon, que ficou oito anos presa nos anos 70, em That '70s Show, com Ashton Kutcher. Obviamente achei aceitável a escolha de Prepon, considerando que ela aparenta estar na casa dos 20 anos e ainda possui uma cara de asshole, por assim dizer... Típico de Chelsea Handler.

O piloto, porém, não foi muito interessante. A série, como qualquer série de comédia se trabalhada bem, tem potencial. Muita gente com certeza deve ter comparado a série com “2 Broke Girls”, porém, eu considero o humor diferente. É apelativo sim, porém, não é aquela coisa trash que 2BG apresenta.

Sendo o primeiro episódio, fica difícil de julgar cada personagem, já que série de comédia tem duração de 21 minutos e demora um tempo para pegar um ritmo. Até agora, gostei do desenvolvimento do gerente do bar, que vai servir para tirar muito Chels, já que ambos gostam de ficar por cima e Dee Dee. Sim, eu sei que ela parecia bastante forçada, mas a ideia da personagem é ser daquele jeito mesmo, um contraste total em relação à Chelsea.

Perceba que a participação de Chelsea Handler como Sloan foi hilária, rendendo as melhores cenas do episódio. A química entre ela e Prepon é até agradável. Quero então ver mais as duas juntas em episódios futuros.

A narrativa existente na série podia ir embora, porém. O humor é bem cretino e será bem negro, quando a personagem começar a ser mais desenvolvida, o que agradará poucas pessoas. Outra parte linda do episódio foi a participação da coach Beiste de Glee, tentando pegar de qualquer forma Chelsea no final do episódio.

No geral, esperava mais do piloto. Entretanto, precisamos esperar mais um tempo para tirar conclusões sobre o futuro da série, já que isso é só um episódio. Com certeza haverá mais desenvolvimento de personagens e muitas, muitas, tiradas cretinas.


Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Eu gostei do piloto, eu tinha visto uma pedaço da parte do hospital no Jay Leno, que a Chelsea ia pra promover a serie mas acabou não indo enfim, e não tinha gostado então fui com a expectativa lá embaixo e foi por conta disso que gostei do piloto mas é como você disse temos que esperar para ver os outros episódios para saber melhor qual é a dessa série.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do piloto. Não amei. Espero e acreidto que a série vai melhorar, tipo Community.
    A Chelsea tem uma visão diferente e original de comédia e no momento que ela conseguir colcoar isso na série vai ser quando tudo engrena.

    Agora, podia ter reviews de After Lately aqui no Seriadores também, né? Assim eu não acho que sou a única pessoa do mundo que vê essa delícia, haha.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe