Family Guy 10x11: The Blind Side

19.1.12


Quando em “O Amor é Cego” a garota não é gorda, é cega mesmo.

Haha, de tantas referências que teve em Family Guy, não acredito que não citaram esse filme! Faz muito tempo que não tinha um episódio da série animada adulta tão divertido. Uma das coisas mais clichês de Family Guy, é Brian sair com mulheres gostosas, mas até que nesse episódio eu gostei do encontro, acho que o segredo era porque além da garota ser cega, ela odiava cães, então Brian se ferrou um pouquinho.

Fiquei em dúvida se Brian tava tentando enganá-la, ou tentando fazer ela sentir-se confortável com tais situações. Tipo, ele querendo ser o machão fingindo que tinha uns assaltantes pra cima deles, mas que “acidentalmente” ela bateu em Brian, ou quando ele inventa que estão na Torre Eiffel, mas ainda estão em Quahog, e ele jogando o ar do ventilador nela colocando um croassoant pra ela cheirar, enfim.

A MELHOR CENA DE TODAS FOI: Stewie fingindo ser a enfermeira de Brian, e ele todo enfaixado por causa de acidente, no encontro de Brian conhecendo os pais de Kate e eles não eram cegos. O melhor foi o diálogo inquietante da enfermeira Stewie:
Eu sei. Tão nobre. E ele é o único de meus pacientes que nunca me pede para masturbá-lo. Cavalheiro. Nunca tentou nada no banho de esponja. E eu sou muito cuidadosa. Eu lavo os abdomens. Sou uma das únicas que faz. E, sim, às vezes, eu arranho, mas quer saber? Sou uma profissional da saúde. É o que faço. É meu trabalho. É importante para mim, e esse me respeita. E sou muito grata.
Pai da Kate: Por que está aqui mesmo?
E o mais legal é quando o elogiaram, daí como ele é cachorro, ficou feliz e o rabinho ficou abanando pra fora fazendo barulho, e sem escolha, Stewie corta seu rabo que começa a sangrar e ainda pra cauteriza o sangue queimando a última parte da calda. Claro que ele não agüentou, sem falar que ficou com cheiro de cachorro molhado após o garçom “desastrado” derramar nele haha.

Enquanto isso, Peter ficava só caindo na escada da sua própria casa. Não achei legal, até porque quase esgotou a cota da série de acidentes críticos. O melhor foi quando Peter fez um esquema de morar no seu próprio quarto pra não ter que descer a escada, isso sim foi brilhante.

Os Flashbacks foram Japoneses e Chineses “Lois com problemas de amigas e Peter ouvindo”
“Quagmire Tartaruga”, “Moça hispânica da farmácia”, “visao da Kate sobre Titanic no cinema”, “Quem gosta de cão é irritante” [O MELHOR], “Stewie encontrando a Bat-caverna do Batman” [coisas óbvias que Stewie disse ao Batman], “papel de parede medroso”, “Devagar é melhor, diz a preguiça”, “Stewie fazendo coreografia para o Showgirls”.

Nota do Episódio: 9
E Mais:
- “E agora voltamos com True Blood...   Eu sou o vampiro nu (Eric)...E eu sou o lobisomem nu (Alcide)...E esse é o programa! (Sookie). Daí Lois grita “Peter, tá passando aquele programa gay que você gosta!”.

@ipcs_

Talvez Você Curta

1 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe