Glee 3x10: Yes/No

23.1.12



Venha ficar molhado também no piscinão do amor de Glee.

Glee acabou de fazer o segundo melhor episódio da temporada até agora e um episódio que entraria facilmente em qualquer top 10 de episódios da série. Com certeza algo centrado nos casais da série e mais outra lição social dariam certo.

Trouxeram o plot do romance de Mercedes e Sam de volta. Legal que o Boca Enorme fala que pensa em Mercedes sempre, mas claramente isso só acontece em Lima, já que em Kentucky, ele estava super ocupado sendo apalpado por mulheres de meia idade e ganhando a vida sendo um boy toy oxigenado.

A primeira cena foi muito divertida, já que refizeram uma das cenas do filme Grease e ficou praticamente a mesma coisa. Só uma coisa que preciso comentar: Sam cantando o verso 'ela era boa, você sabe o que eu quero dizer' para Blaine. Não, Sam, ele não sabe. Oi? Ela tem um V onde Blaine queria ver um P.

Tadinho de Finn... Ele realmente nunca acerta uma. Além de não saber dançar, cantar, atuar, chorar, andar, beijar, transar, ser um bom irmão, viver, jogar football, ainda teve o sonho destruido quando queria seguir os passos do pai, que morreu um 'heroí(na)', sendo que na verdade, ele era um drogado. Fiquei com pena de Finnalizado dessa vez. O que ele vai fazer da vida agora que descobriu que não tem nada que consegue fazer no futuro?

Sabia que aquela adição do nado sincronizado renderia boas risadas ainda neste episódio. Ri muito de toda a situação, principalmente quando Artie se joga dentro da piscina. Fiquei com medo, achei que ele seria esmagado pela cadeira de rodas.

Aquela cena, porém, com Rachel e Santana cantando “We Found Love” ficou bem melhor do que com Rihanna cantando. Sem contar que Rachel parecia Lindsay (Glee Project) naquele vestido, com o cabelo amarrado e aqueles lábios sedutores. Ri muito, porém, quando Will apareceu de branco e de CARTOLA na cabeça. Muita, muita vergonha alheira.

A grande sensação do episódio foi Becky tentando decidir quem seria seu príncipe encantado. Fiquei muito irritado com ela. Como ela tira Puck da competição só porque tem um esquilo na cabeça dele? Falta de empatia a dessa garota.

Achei muito trágico, porém, que de todos os caras que ela podia escolher, os roteiristas fizeram Becky ficar com Artie. Muito irônico e todo mundo sabe porque. Talvez os dois davam certo juntos, mas obviamente Artie estava sendo agradável com ela só porque sabia que Helen Mirren estava fazendo a voz de rainha dentro da cabeça dela. (Ela realmente é A Rainha. Tem até um Oscar para provar).

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Melhor episódio da temporada junto com "The first time"

    ResponderExcluir
  2. 'A pior apresentação ficou por conta de Artie cantando “Moves Like Jagger” e aquela outra música dos Rolling Stones. Além de ter sido meio trash (mas não no bom sentido), Will ficou fazendo umas caras estranhas durante a apresentação e ainda nos mostrou que devia mesmo é seguir carreira como bailarino profissional.'

    Eu amo tanto essa musica e fiquei mt broxada com a apresentação!
    Without you ficou MUITO BOA!! Apesar de eu já estar enjoada da Rachel...

    Alguma dúvida de que o Finn vai fracassar no pedido de casamento tb? ;
    x
    coitadinho

    ResponderExcluir
  3. Sim a canção de Grease foi igual a do filme simplesmente pelo fato que não dá pra fazer melhor. Mas pra mim o melhor número foi o "Wedding Bells Blues", com Sue e Beist fazendo as damas-de-honra com aqueles chapéus do casamento do Príncipe William.

    Falando sobre o Finn, espero que Rachel não aceite o pedido, só pra que isso se some as coisas que o Finn não sabe fazer...

    ResponderExcluir
  4. o que foi aquela cena do Artie se jogando na piscina? já vi só aquela cena umas mil vezes e choro de rir todas as vezes!

    ResponderExcluir
  5. Tudo leva a crer q a Rachel vai aceitar o pedido mas n acho q isso vai ser suficiente pra eles casarem n, e o pedido do Finn n foi sem sal, deixa de ser hater...rs

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe