Hart of Dixie 1x11: Hell's Belles

25.1.12


Será que o ratinho é a encarnação do Dr. Harley?

Se você pensar direito, faz todo o sentido. Foi por causa dele que Zoe achou aquela caixa com fotos mofadas e antigas e até no final do episódio ele apareceu novamente, na frente da foto do pai defundo da baixinha. Foi um episódio alucinógeno, pois, de onde que Limão-Azeda ia receber conselhos e concordar com Zoe? Além disso, até Brick andou dando conselhos no episódio. Tudo bem que ele até trollou com Zoe, ao falar honey, mas tirando isso, ele esteve em uma amizade tremenda com a nugget.

Adorei o drama pra cima de Wadelicious. Estava já esperando Crazy Earl subir em cima do prédio mais alto da cidade para que o filho o salvasse, mas claramente, não era aquela época do mês. George que foi muito burro, contando para Wade sobre a terra do pai, sendo que o filho queria mesmo era parar de ter que entregar 20 dólares para o pai todo dia, só para que o velho fique enterrando o dinheiro no quintal já obviamente ele não confia nos bancos.

TAPA na cara da tia de Zoe, que reclama de Bluebell quando mora em uma cidade onde precisam de um castor para segurar o rio pois eles tem medo que o menino Jesus seja levado para o mar. WTF? Claro que a cidade é pirada, mas pelo menos eles não ficam imaginando coisas.

Limão-Azeda indagando, achando que as outras Belles acham que ela é uma bruxa e consegue fazer macumba para cima de todo mundo. Bom, todo mundo, não só as Belles, já sabem que você é uma bruxa, Limão, o negócio da macumba que é a novidade.

Achei bem válido a procura pelas 'raízes' de Zoe. Porém, de onde que ela tirou que daria certo como uma Belle? Até Crazy Earl, o bêbado, sabe que não ia dar certo. Pelo menos não tivemos mais tentativa de pegação entre Lavon e Limão-Azeda. Além do mais, é isso que dá chamar uma garota, no primeiro encontro, de alma gêmea.... Ficou o episódio inteiro na seca.

P.S: Quem mais vê o Wade e não consegue parar de pensar naquela cena da mangueirada de Call Me Doctor? Muito, muito.... Wadelicious.


@marcoacpontes

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. Hart Of Dixie crocante até a última cena com plots contendo animagos e bruxaria pesada. Aprende The Secret Circle.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o primeiro episódio que acompanho na data. Depois de ver o vídeo do Funny or Die eu precisei conhecer a série e fiz uma maratona no final de semana. I REGRET NOTHING!

    Nunca pensei que ia amar tanto HoD, e acho que ela é a minha mais nova queridinha ao lado de OUAT. Muito amor por essas duas séries. OUAT ainda tem um pouquinho de drama, mas HoD no fim de cada episódio você sempre tá tão feliz!

    Muito amor pelo Daddy Kinsella deixando uma herança das gordas pro Wade, ele merece. Tem como não amar ele todo se fazendo de badboy e negando que é sensível e amoroso com o pai? Zoe, dê logo uns pegas nesse homem que não tem defeito, porque se demorar demais, eu vou lamber a tela do computador já que você nem tá dando bola!

    Meu amor aumenta também pela Limão, que tá deixando de ser azeda e ganhando um pouquinho de açúcar pra ficar uma deliciosa limonada! Não seja mau com ela, Marco!

    Amei a Zoe tentando virar uma Belle, é impossível não rir com aquelas torturas bobas. HoD tem um humor tão leve e agradável, é um amor de série, quero encomendar trinta temporadas! E adorei ver a médica no vestidinho clássico, tava tão, tão, TÃO difícil de engolir Zoe Hart sendo uma Belle que ficou simplesmente perfeito!

    Muito muito muito obrigado a você e a Camis, pois foi vendo as reviews e indicações (e principalmente o Call Me Doctor) que decidi acompanhar, e não me arrependo. Bela review e até semana que vem!

    P.S.: quero o Wadelicious lavando meu carro!

    ResponderExcluir
  3. Parece que a séria acertou a mão e se continuar assim com ratinhos, gypsy, bell, limonada rosa etc!!

    Divertido demais!! Mas eu prefiro o Wade safs e shirtless!

    ResponderExcluir
  4. Hart of Dixie é sensacional..ameei esse episodio, pq mesmo com plots super simples e uma leveza no roteiro, n deixa de ser uma serie inteligente que surpreende a cada episódio, uma das minhas queridinhas com toda ctz...

    ResponderExcluir
  5. Wadelicious total, mas queria que o plot dele envolvesse tirar a camisa. Achei bem chata a história do crazy earl + george.
    Geeeente, macumba é aquela Didi, que filhote de cruz-credo. Cada cara que ela faz é uma expressāo de dor de barriga; se eu fosse Lavon, preferiria ficar só.

    abraços.

    ResponderExcluir
  6. Todo dia quando vou ver Hart of Dixie peço ao papai do Céu para que Wadelicious apareça sem camisa. Não pode deixar aquilo tampado, não pode!!

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo prefere Wadelicious shirtless :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, avisa pro Lavon que já ta ridículo ele usando a 3ª pessoa...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe