Hawaii Five-0 2x13: Ka Ho'oponopono

10.1.12


Tudo isso por causa do aço...

Finalmente um bom episódio da série para começar bem 2012, com direito à Danno confessando que ficava correndo atrás de líderes de torcida no colegial (porque será que não estou surpreso?) e Steve forjando uma morte súbita de 80 metros.

Claro que achei muito convincente que a série conseguiu sair dos óbvios, nos apresentando o verdadeiro mandante do crime só no final. Porém, quando o pai da garota comentou que havia participado de um júri, não havia dúvidas que tudo aquilo era por causa do tal caso. E que caso né.

A empresa comprou o aço chinês, fingiu que era dos EUA para conseguir lucrar mais com um empreendimento de 800 milhões de dólares. Uma ideia bastante lucrativa, se o aço não fosse ruim e fizesse uma sacada cair do nada.

Pior mesmo foram os coadjuvantes que apareceram no episódio, cada um mais pirado do que o outro. O namorado teve uma overdose sem saber se a namorada estava mesmo morta e o nerd usa as tecnologias para chantagear as colegas e provavelmente se masturbando enquanto vê as filmagens da webcam, que ainda achava que conseguiria escapar de duas policias, dentro de uma escola.

Sorte que Joe estava no episódio, já que ele que está dando o tom da temporada inteira. Steve foi torturado por causa de Shelburne e nem assim o careca quer dar respostas e ainda o deixa sozinho no carro. Só acho que Steve está dando muito passe livre para Joe. Claramente ele precisa mostrar que é mais jovem, lutando com ele e tirando logo toda a verdade de Locke.

Desnecessário dizer que achei meio estranho Joe contar que ajudou o japinha a forjar a própria morte, considerando que ele estava disposto a fazer de tudo para que ninguém descobrisse sobre Shelburne. Acho que Locke o matou mesmo, não deixando nenhum rastro para que ninguém (Leia-se: Steve) saia procurando por Shelburne. Só temos mais perguntas sobre tudo e até agora, resposta que é bom... nada.

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe