Modern Family 3x11: Lifetime Supply

9.1.12


Às vezes, pouco é muito.


Modern Family voltou de seu hiatus com um episódio em que algumas partes poderiam facilmente ter sido deletadas na sala da edição. Tudo estava correndo muito bem, até Mitchell e Cam começarem a brigar por uma coisa bastante insignificante.

É complicado aceitar que dois caras, bem vividos como os dois, se tornariam inimigos de uma hora para outra por causa de um simples troféu. Felizmente, Mitch percebeu que, além de possuir mais coisas em comum com a sua sobrinha, Alex, ainda pensa como uma menina de 14 anos.

Perceberam a sutil (só que ao contrário) alfinetada em The Vampire Diaries? Menino Luke é tão inteligente que já soltou um “vejo você no inferno, Klaus”. Será que isso é um presságio do fim do vilão mais malvado e ao mesmo tempo mais trollado de todo o universo?

O mesmo não pode ser dito para Phil, que, como sempre, brilhou durante o episódio inteiro, só estando presente em todas as cenas, calado, só querendo abraçar qualquer um que via pela frente. A coisa do médico ligar para dar notícias é tão clichê, mas trabalharam bem com o episódio inteiro, fazendo com que não ficasse tão ridículo.

Gloria, por exemplo, estava toda toda, percebendo os presságios colombianos e o rato negro. A parte em que colocaram Benjamin Bratt para ser o pai de Manny, porém, não deu muito certo. Jay é meio irritante demais e quando ele quer mostrar que está certo, é mais irritante ainda. Passava melhor sem.

PS: Mesmo morando em um estado onde mais de 30% da população fala espanhol, Haley ainda acha que não vai precisar do espanhol. Ela devia pensar um pouco no futuro, já que com certeza, o espanhol deve ser a salvação para ela conhecer mais palavras do que uma criança de menos de 4 anos. 

@marcoacpontes 

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Só Gloria e Jay pra salvar esse episodio heein!

    Gloria reinou no episodio atras de seu black mouse do sonho, ahauhauhaua.. e como esse black mouse saiu de seu sonho e foi parar na garagem do cam-mitchel ngm sabe!

    Ai no final ela me solta um "JAVIEEEEEEEEEEER, THE BODY IS EVEN COLD YET", kkk #DEAD

    Phil OWNOU o episodio todo nas cenas dele querendo abraçando a Haley, e depois Luke.. "Eu não consigo concentrar com meu pai me encarando" #DEAD²

    O resto a gente pode fingir que nem aconteceu, pq neh...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do episódio. Não foi o brilhante que estamos acostumados, mas pareceu que serviu para armar algumas histórias no futuro.

    Algo que eu percebi e é coisa de nerd : à medida que o Phil subia a sua porcentagem de possibilidade de morte era a mesma do transcorrido do episódio. No momento emq ue ele solta 95% era de verdade 95% do episodio transcorrido.

    O negocio da Haley dizer que nao precisava falar espanhol na california era uma piada, pois todo mundo na california sabe um pouco de espanhol. Não há necessidade de ficar ofendido com a piada, porque mostra como pessoas futeis, como Haley pensa.

    ResponderExcluir
  3. Não havia percebido o negócio da porcentagem, mas voltando no ep, foi assim mesmo que aconteceu. Não fiquei ofendido, sei que foi uma piada sim!! Claro que foi kkkkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe