Mulheres Ricas 1x01: Episódio 1

3.1.12

 
“As melhores coisas da vida brilham” – Amiga mais falsa que nota de 3 reais.

Se você não ficou sabendo dessa delicia, clique em “Continuar Lendo”. Sua vida irá mudar radicalmente.


Foi uma estreia silenciosa para um programa tão bom, fiquei sabendo no mesmo dia através de meu irmão, quase perdi os primeiros minutos mas assim que coloquei na Band ali estava, este pote de ouro falso, cheio de moedinhas de chocolate belga crocantes e recheadas de amêndoas e nozes caribenhas cultivadas no sul-asiatico central. Se você assim como eu nem sabia da existência desse lindo e RYCOH reality show, e acabou perdendo pode ver essa delicia online aqui.

Como você já deve ter percebido, esse é um reality sobre mulheres, que são ricas! Nele acompanhamos a vida de 5 mulheres muito RYCAHS, que tomam banho em agua mineral, possuem closets em forma de labirinto, trocam de avião como trocam de calcinha e possuem bees de estimação, tudo isso com muito champagne, falsidade e atuações terríveis! Foi amor a primeira vista, não tem reality, série, novela, minissérie ou filme que consiga chegar aos pés dessa delicia que simplesmente CHOCOU a comunidade trazendo a triste, incrível e belíssima trama onde uma das participantes LUTA contra mecânicos malignos que - se preparem porque é forte! – não sabem a diferença de rosa, pink e rosa choque! Admito que quase chorei com tanta emoção neste plot twist genial!

Primeiro vamos começar falando de Val (Valdirene) Marchiori, a minha #RYCAH favorita ever, ela é loira, alta, magra, poderosa, gostosa e é fã de carteirinha de Coco Chanel, viu o filme com Audrey Tautou e assim se acha intima da estilista francesa, além de ter um aviãozinho particular no qual viaja nos fins de semana, ela era pobre, entrou no ramo das vacas e ficou rycah pra caralho, ela tem maquiadores, cabeleireiros, cozinheiros, pedicures tudo ao estalar de um dedo, já que eles trabalham para ela e somente ela. Neste primeiro episódio já temos uma história incrível com a mesma que convida uma amiga (terrivelmente falsa, que diz que a Val rycah e linda tem várias caras #BOOM) vegetariana, quando descobre que a empregada está fazendo picanha para o almoço! Sim gente, é uma barra muito pesada e Val tem que correr contra o tempo, chamar a bee de estimação para fazer um prato vegetariano e lutar contra a fome! Essa heroína merece muitas palmas!!

A segunda #RYCAH do programa é Narcisa Tamborindeguy, que se não morasse em um apartamento mega-caro, tivesse postos de gasolina, fazendas de gado, filha de deputado federal, neta de empresário do petróleo, você ia jurar que é aquela tia chatérrima que só sabe ficar gritando e perguntar como estão as namoradas nos jantares familiares. Depois temos Lydia Sayeg, ela é herdeira de uma joalheria, fez merda nenhuma em seus 10 minutos em tela, e nem sequer me lembro se teve alguma trama decente. Depois chegamos a Débora Rodrigues que nem fez muita coisa, além de brigar com os mecânicos que, acreditem, erraram a cor do adesivo do carro dela! Ela já posou para a Playboy, lutou pelos MST, apresentou o crocantissimo Fantasia e é motorista de formula truck! Já foi caminhoneira e hoje é #RYCAH (então você também tem chances), provavelmente podia ter tido mais destaque, mas nem fez merda nenhuma também.

E então chegamos a Brunete (Sim, você não leu errado) Fraccaroli, que é arquiteta famosa, louca e sonha em ser a Barbie, tem uma coleção gigantesca e durante o piloto tem a difícil missão de – acreditem, foi verdade! – tirar uma foto divertida e espontânea com sua bonequinha! Isso porque ela tem um closet cheio delas! Além disso ainda teve uma linda e emocionante história de superação. Ela sofreu bulling do fotografo que não entendeu direito o que ela queria, após ser bulinada e a equipe do programa explicar para o moço que ele ia ganhar cachê dobrado, ela tirou as fotos MAIS LINDAS DA VIDA DELA! Que merda é Glee, perto dessa linda história de superação, onde a loiravéialoca sofria bulling passivo (Ui) do fotógrafo?

Depois de todas essas tramas tão bem criadas, envolventes, charmosas e regadas a champagne, digo adeus, não esqueça de comentar e ver, prometo que serão os melhores 40 minutos de sua vida... Ou não. E lembre-se: “As melhores coisas da vida brilham.” e “Ser ricoh é MARAVILHOSO!!” Assim vou tomar minha tacinha. Vou embora... Adios... Hello.

Talvez Você Curta

39 comentários

  1. Melhor estréia desse final de Fall Season de todos os tempos? RELOW vamos acompanhar.

    ResponderExcluir
  2. rachei de rir da tacinha, a mulher com medo de servirem uma caipirinha por nao ter a tacinha dela

    ResponderExcluir
  3. Não perco nenhum dessa delícia crocante com calda de chocolate belga e ouro comestivel. Achei tendencia ser RYCA, LINDA,SIMPÁTICA e DJ, como Narcisa e pretendo me mudar para os Jardins e pedir meu almoço no Gero, pq viver de picanha é coisa de pobre alpinista social que nao entende de responsabilidade social e aquecimento global.

    ResponderExcluir
  4. Amei ela esnobando a caipirinha. Bebida de pobre em churrasco de laje. Ela tem razão.

    ResponderExcluir
  5. Melhor Premiere 2012 de longe e olhe que só estamos no dia 3/01!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, espero que o melhor bordão ''Relow'' seja usado em todos as reviews do universo. E espero ser tratado como mereço ser tratado, como uma pérola HAHAHAH.

    ResponderExcluir
  7. 'Se o rico não gasta dinheiro, o dinheiro não gira e se o dinheiro não gira o pobre não ganha."

    Pensamento do Século!

    ResponderExcluir
  8. "O rico tem que gastar. Se o rico não gasta, o dinheiro não gira". ÉPICO define.

    ResponderExcluir
  9. Eu chorei com Narcisa dizendo que vem de uma família muito RAFINADA e gritando sem motivo aparente tds os Ais dela (Ai que absurdo, Ai que loucura, Ai que escândalo, etc.)...
    Vc esqueceu de citar a maior barra do episódio, que foi a Val ir numa festa que não tinha Champagne e ir embora pq SE RECUSA a beber caipirinha #BOOM. Quer plot mais sensacional que esse?
    Mal posso esperar pela próxima semana.

    ResponderExcluir
  10. Estreia silenciosa mas q veio com tudoooo. Gosto de gente fina assim, q só vai em festinha pra tomar champagne, q tem "cabeleleiro" 24h por dia e q merece ser tratada como uma perola, um diamante. DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. Pelo promo do próximo episódio vai ter Val falando mal da motorista de caminhão que apresentava o fantasia (esqueci o nome). Já programei a gravação. :D

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Piloto. Muito emocionante. O que será que vai acontecer no próximo episódio? Acho que vai ter plot twist com o Ronaldo, quem cuida do dinheiro da Brunette, tendo um caixa 2 (único motivo dele ainda não ter matado ela, ou a cadela dela, envenenada).

    To torcendo pra Lydia (cuja filha faz parte da comunidade no Orkut "não sou gorda, sou mion") dar um tiro na Val, que, até a season finale, descobriremos ser, na verdade, um travesti. Adorei Narcisa e seu tic "I GOTTA FEELING!" de favelado. Aposto que ela vai acabar caindo daquela janela.

    Débora, que é mãe do Nate Archibald brasileiro, mostrou que nem todo o dinheiro do mundo salva alguém de ser caminhoneiro. Mas gostei de terem dado uma pitada Carga Pesada na série. Tem como ela não fazer um barraco com uma das outras RYCAHS? Principalmente, com Brunette, que foi de mais, trollando a casa de Débora.

    Já ta renovada!

    PS: Repararam que Mulheres Ricas is the new Massonaria, quase um Sons of Anarchy?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei!!!

    ResponderExcluir
  14. "Eu me sinto tratada como eu devo ser tratada, como uma pérola, como um diamante da avenida atlântica, da princesinha do mar, como esse colar que faz a curva nas montanhas" inspirador

    ResponderExcluir
  15. Hello! Brasil também tem reality RYCOH, tão pensando o quê?

    Acabei de assistir a essa crocância comendo cupcakes de chocolate suíço batido por freiras tibetanas cegas, recheados com creme de cereja e com pérolas como granulado por cima. E com champanhe, lógico, hello né?

    Achei luxo, achei brilho, achei riqueza. Quanta sambada de sapatilhas de ouro na minha cara foi esse episódio. Vou começar preenchendo a PNC Jar falando de como foi maravilhosa a introdução das nossas protagonistas, toda a escolha de cores e sobreposição de cenas foi tão perfeita! EMMY JÁ!

    Os figurinos, o cenário, tudo no ponto. E os diálogos?! Amei toda a análise profunda do empreendedorismo e do capitalismo cruel, além da lógica positivista e funcionalista muito bem expressa pela maravilhosa definição que o rico tem que gastar pro pobre faturar. Esse programa é cultura e filosofia pura!

    E pra completar toda a antiaderência, o que foi aquele profundo momento entre a Val e a amiga? Hello, eu acho bom dar muita atenção a essas conversas, porque é nelas que estarão os plot twists e as revelações, estou dizendo!

    Eu não conhecia nenhuma das RYCAHS além da Narcisa, então imaginei que iria gostar mais dela, só que a Val me conquistou também. A Brunete eu ainda lembro um pouco, e o mesmo fica pra caminhoneira, mas tem uma quinta participante? Só vim lembrar disso agora, lendo sua review.

    Mas a Val é a Val, hello! Ela esbanjou beleza, inteligência, conhecimento social, sensualidade (e por que não dizer sensualidade?) e, é claro, RYQUEZA! Hello na cara do Brasil, cherry! Mas será que ela chegará viva ao final do reality? Acho que o Dudu vai ser o pivô de muito drama, afinal ele estava desde o primeiro momento tentando espantar a nova bee, querendo mostrar que a nossa heroína é só dele, mas a fofa não desistiu e partiu pra guerra. Daqui a pouco estarão atirando lasers arco-íris e tentando transformar a outra em purpurina, mas isso tudo é só pra nos despistar de toda a artimanha dele para subir na vida às custas dela. Fiquem de olho!

    Mas estou mesmo curioso é pro próximo episódio. As alianças já começarão a se formar, com a Val conquistando o apoio da Brunete em um passeiozinho de barco com muito champanhe, mas como a Débora, que vai assumir o papel dos Stark nessa trama, vai achar isso desonrado demais pra ela aceitar. Enquanto isso, a Lydia está treinando tiros, será que até o final da temporada teremos uma cena chocante de tiroteio? Já imaginaram, termos de esperar a próxima summer season com o coração na mão, com medo da morte de alguma das nossas heroínas? Enquanto isso, a Narcisa tá praticamente em outro mundo, cega e inocente de todas as maracutaias que estão ocorrendo no eixo Louro, que é Débora, Brunete e Val. Brunete, pelo o que parece, acha que poderá fortificar a aliança com a Val dando em cima daquele conhecido da Val, é isso, produção? Será que rola casamento? Uma coisa que aprendi com Game of Thrones: FUJA! CASAMENTOS SÃO UM PERIGON! CORRÃO! CORRÃO PRAS COLINAS!

    Será que até o final da temporada a Val morre envenenada com o champanhe? Eu mão confio nas bees de estimação e muito menos na Débora, que não entendeu toda a pegada política e a preocupação social que estão empregados na história da bebida. Se ela conseguisse entender todos esses motivos, não julgaria tão mal a pobre da Val, hello!

    Me despeço ANSIOSO para a continuação, afinal, é a melhor coisa na tv desde Chaves e a Usurpadora, com uma história e personagens mais elaborados que Mad Men e com aquele cuidado que nem sei como é que isso é da Band, parece até coisa da HBO!

    #Team Val

    ResponderExcluir
  16. Isto precisa ser renivado, super crocante, ri litros vendo junto com minha cadela, também só sube da estreia quando entrei em um blog e estavam falando sobre.

    ResponderExcluir
  17. Achei legal mais do que elas tem de dinheiro falta em educação! #BOOM
    Tadinho da senhora língua portuguesa....

    ResponderExcluir
  18. Só digo que chorei de rir com o "Vou tomar minha tacinha. Adios, hello!" A Val é a the best do programa!

    ResponderExcluir
  19. Ah não, pára, sensacional esse programa. Já sou fã da Val, essa mulher que, como ressaltou sua BFF, tem várias camadas.

    ResponderExcluir
  20. estou CHORANDO de rir no trabalho.
    sahushsushausa

    ResponderExcluir
  21. 2012 nem começou direito e eu já digo que este É O MELHOR PROGRAMA DO ANO!!!!!!!! Tem humor (involuntario) e mtas barras pesadas que chegam a deixar meus olhos cheios de lagrimas. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Gente, alguém pode me explicar qual é a parte PNC dessa série (no momento desse comentário, tem 7 marcações no PCN(!)?
    Eu aqui pedindo pizza pelo delivery enquanto podia bem pedir um cozinheiro (ops! Cozinheiro é coisa de pobre.... um CHEF) inteiro no delivery... HELLO-OOOO!!!

    ResponderExcluir
  23. Fê, é PNC por causa dos plots economicos e baristas da série.

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaahh bom..... entendi...

    ResponderExcluir
  25. #SofiaVergaraFellings na cena da Narcisa na janela. Elas falam inglês com o mesmo sotaque!

    ResponderExcluir
  26. Geenteee! Vi na Veja e fiquei louco pra ver, só que esqueci o dia que ia passar #barra. Agora não perco nenhum dessa delícia crocante e adstringente, regada a Johny Walker Blue Label e servida após canapés de frutos-do-mar!

    Tema do primeiro S.A. do ano, será, será? Ou pelo menos do Salzinho *0*?

    ResponderExcluir
  27. por que o blog não faz reviews do bbb,
    eu poderia me disponibilizar para esse trabalho(rsrsrs) ,Já que só um Fã do programa e assisto quase 24h por dia no PPV,
    As reviews poderiam ser semanais é eu garanto que pelo menos 90% dos leitores do blog gostam do programa,
    Caso você queira e só da o toque
    Valeu!!!!
    Seria 1 review semanal sempre na quarta
    se quiserem esse e meu Email
    diegovilela09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Honey, quem liga para a porcaria do BBB, agora que se tem Mulheres RYCAHS???

    ResponderExcluir
  29. Mulheres Ricas tá ELEVATED demais nessa Summer Season zuada da TV brasileira...que mané BBB quando temos 5 loucas ricas rendendo mais.

    Sério, por que ninguém pensou que nesse reality antes?????

    ResponderExcluir
  30. AI MY GOD, que estréia mais escândalo! Do jeito que eu gosto, lusho e ryqueza! A série veio para ficar, hello! Tomara que a Narcisa consiga ir para Paris com a Val, porque quem recusa comprinhas? Ryco tem que gastar, HELLO!

    ResponderExcluir
  31. E eu achando que a televisão brasileira não iria me dar nada de bom desde Os Normais.. e vem justamente a Band, e me vem com o melhor programa da tv MUNDIAL... sambou na cara de todas as Real Housewives. Proximo episódio? Hello, já quero! ADOOORO!

    ResponderExcluir
  32. Relooooooooooooooooooowwwwwwwwwww #TemVALeNarcisa foreveerr

    ResponderExcluir
  33. Na verdade alguém pensou, os americanos, e como é de costume o brasileiro copiou. Como diria a Maísa (q tb é uma cópia): "Prático. Normal." kkkkk

    ResponderExcluir
  34. JESUS! Qdo li o nome do post pensei: "TRHBH brasileira? Aff! Ngm chega aos pés de Lisa VanFabulous, Adrienne, Camille, Kim, Kyle e Taylor. Desistam, mocréias.". De qqr forma, corri pro YouTube e vi o piloto. Qdo eu vi q a Narcisa fazia parte pense: "Fodeu, essa bosta vai ser uma comédia". Não consigo acreditar em como a Narcisa consegue ser tão engraçada. Vou ver só por ela pq é o suficiente. Já sobre aqla Val só digo q eu com ela não ia dar 5min e eu a mandaria TNC. hahaha

    Ela é 1000 vezes mais estereotipada e fake do q todas as RH de BH juntas e provavelmente mais fake do q todas da franquia RH juntas. Nunca vi nada mais artificial do q aqla mulher. Se eu precisasse trabalhar pra ela pra ter dinheiro pra comer morreria de fome, mas mandaria com todo o gosto ela se foder. kkkkkkk. Na real, eu não suportaria nenhuma delas.

    Concluindo: Narcisa é top! "VOU PRA PARIS NO MEU DISCO VOADOR. AI, QUE LOUCURA!".

    ResponderExcluir
  35. Honey, quem quer LER reviews do BBB, quando se tem Big Cast Brasil, também às quartas?

    Aliás, eu já vi essa mesmíssima mensagem no Série Maníacos.

    Ai, povo spammer e desatualizado é fogo... Vou voar no meu Boeing particular pra longe desse ser, isso pega!

    ResponderExcluir
  36. Gente, chorei com Narcisa falando loucamente e do nada... RÁ! Ela é louca, se esse SURreality fosse de eliminação, era Team Narcisa. Não vou perder nenhum episódio dessa delícia!

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe