Mulheres Ricas 1x03: Episódio 3

17.1.12

 “A Val para ser uma Narcisa tem que nascer de novo.”


Tirando a máscara de uma de suas protagonistas, Mulheres Ricas já se consagra como a melhor estreia da temporada.

Sim minhas crianças, Mulheres Ricas está cada vez mais se aprofundando em sua linda mitologia, cheia de diamantes negros e ouro branco, Valdirene do Frango (Nossa DivaVal) teve incríveis momentos neste episódio onde ela simplesmente saiu do salto e mostrou a barraqueira de tem dentro de si. Admito que choquei com essa trama sendo abordada exatamente agora, afinal, a mascara de Val caindo deveria ser produto da segunda ou terceira temporada, mas Mulheres Ricas não perde tempo e já mostra uma Val do povão!

Sei que estou me excedendo falando de Val, mas é necessário, nossa socialite teve a mascara arrancada e quebrada quando Débora a leva para um jogo de futebol, é claro que como a diva linda que é, Val não sabe nada de futebol, mas mesmo assim torce fervorosamente e é ai que vemos RealVal, xingando, gritando e ficando louca, Val saiu do salto 15 e sem duvidas foi um choque gigantesco! Melhor ainda foi quando Narcisa totalmente chapada, pede para que o piloto faça uma manobra e Val grita, se esperneia e xinga até a segunda geração do pobre homem!

Mas gente, lembrem-se que elas são RYCAH$$, e se você acha que assim como vocês elas tem dor de barriga após aquela feijoada de domingo a tarde, vai sonhando. Isso foram momentos raros que sem duvidas voltaram a serem abordados e vão gerar um incrível plot twist. Assim como a briga entre Val e Narcisa! Quem viu chegando? Ninguem #BOOM! Foi incrivelmente bem desenvolvida e mesmo não tendo chegado ao ápice a gente sabe que logo, logo isso vai ser mais trabalhado de forma exemplar! Teve como não adorar Val querendo empurrar o velho tarado para a amiga Brunete? #TodosAma

Por falar em Brunete, o que ela fez mesmo? Ah sim, claro, o Encontro com o francês que infelizmente não teve química. Achei isso uma vergonha e fiquei com muuuita raiva dos roteiristas, é CLARO que eles tinham uma química incrível e já estava shippando, todo o Tumblr foi a loucura quando ele da o lindo chaveirinho da Torrei Eiffel para ela e se não decidirem trazer o moço de volta tudo o que vai restar são as fanfics... Que pena... Já Lydia novamente ficou bem apagada e alguém ligou para aquelas cenas sem sal dela dando entrevista e tirando fotos? Who cares, colocassem mais Narcisa ou Débora, please.

Débora que, após a traumatizante partida de futebol decide apostar com o filhotinho quem tem mais tempo. Infelizmente ele não tem metade do carisma que a irmã e o tempo inteiro esperei que ele sofresse um acidente e fosse logo retirado do programa. O pobrezinho, que não consigo lembrar o nome, tem que ser bom piloto, porque ele tem o material necessário (se é que me entendem) para ser boytoy de velhas rycahss safadas e todo mundo sabe que o dinheiro dos pais vai tudo para a filha, porque eles sabem que ela pode administra-lo bem e não vai gastar tudo com tacinhas e amantes.

E Narcisa linda, decidiu dar um up no apartamento e saiu as compras de novos objetos e quadros de decoração, não gostei daquela decoradora e sou a favor de Brunete ir dar uma ajudinha para a amiga. Mas os quadros eram todos lindos e muito profundos, todos quer aquele super fofinho e todo #ET do “TuEu” não é? E claro, estrategicamente do lado de fora da loja tinha um garotinho pronto para pedir um autografo e um beijo de Narcisa linda <3 Bjs. E até o próximo programa, com mais viagens, compras, intrigas e claro, DivaVal e Narcisa linda tendo sua trama lindamente desenvolvida!

PS: No site da Band é possivel fazer um Teste de Personalidade para saber qual mulher ricah você é, o teste é super bem feito e NADA previsível. fikdik

Talvez Você Curta

19 comentários

  1. Eike Absurdo vadirene descendo do salto no episódio! O melhor foi... "Eu Gosto de Homem Inteligente e Bem Sucedido, Não de Pobre Metido a Besta!" (Pq Val não fala só por tras... fala face to face tbm!)

    A cara da narcisa depois falando q o rodopio no elicóptero era só uma brincadeirinha pra distrair... pq vingança é um prato que se come frio e de preferencia nas alturas...

    Mulheres RYcas se supera a cada programa! mt bom!

    ResponderExcluir
  2. Minha empregada tinha um chaveirinho da Torrei Eiffe também.... Brunette tava certíssima em largar esse homi.

    ResponderExcluir
  3. Gente, sou uma mistura de Val, Narcisa e Lydia! Quanta crocância.

    ResponderExcluir
  4. CHOREI DE RIR COM A REVIEW. Mulheres é a melhor estreia da temporada com certeza MUITO BOM

    ResponderExcluir
  5. Menino Gustavo Henrique, AMEI seu comentário! Leo Gravena, me desculpe, mas o GH aqui deveria ser promovido de leitor a comentarista pra ontem! É tanta delícia em um comentário só! Tanto, tanto... BRILHO!! Sim, esse comentário é uma das melhores coisas da vida!

    Agora, como assim ninguém comentou aquele cartaz na casa da Narcisa com uma foto gigante dela e escrito "Ai, que absurdo"? Ri litros de champanhe com essa metalinguagem. Falando em arte, #todosama o quadro TuEu - aliás, ele não é #ET, ele é #TE minha gente!

    Ai, que horror: acabei de lembrar daquela cena de Narcisa e Valdetinha cantando e sambando em nossas faces não uma, MAS DUAS músicas do Zeca Pagodinho. #Aiqueabsurdo!

    Bom, é isso. Torço pela sua promoção Gustavo Henrique!

    Bye, Hellou!

    ResponderExcluir
  6. Ai que Loukura!!! Sou uma hibrido Narcisa Sayeg... Já morreu o desgraçado????!!!

    ResponderExcluir
  7. Eike Maravilha! Eu também *0* Somos irmãos híbridos Érika! Hellou, vamos fazer o dinheiro girar juntos?

    ResponderExcluir
  8. Tenison? Me triando? T-T
    E não Honey, é #ET do emoticon do ET fofinho <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Eike loucura, eike absurdo, eike barraco!

    Valeu Tenison, promovido ou na pobreza, gosto de comentar e sempre estarei por aqui, e sou TEAM LEO, que é muito adstringente e com alma de RYCOH também, então não vá querer fazer a Lydia e tentar bloqueá-lo

    Eike crocante, o teste diz que sou meio Narcisa e meio Lydia. Isso me dá direito a criar bee de estimação ou só faz parte do pacote Val e Brunete?

    ResponderExcluir
  10. Eike loucura, eike absurdo, eike barraco!

    Valeu Tenison, promovido ou na pobreza, gosto de comentar e sempre estarei por aqui, e sou TEAM LEO, que é muito adstringente e com alma de RYCOH também, então não vá querer fazer a Lydia e tentar bloqueá-lo

    Eike crocante, o teste diz que sou meio Narcisa e meio Lydia. Isso me dá direito a criar bee de estimação ou só faz parte do pacote Val e Brunete?

    ResponderExcluir
  11. Eike confusão!

    @LeoGravena Fiquei tão emocionado e rindo litros de Johnnie Walker Gold Label com o comentário do Gustavo Henrique que me deixei levar pela emoção - não pela vida, jamais, Zeca Pagodinho nunca, hellow! - e falei aquilo.

    Quanto à polêmica #ET/#TE eu sei que o #ET é por causa do E.T. fofinho, hellow, eu li, ouvi e comentei o último S.A. Cast crocantíssimo como chocolate suíço! Eu só fiz esse trocadalho do carilho pelo shock value :P #BOOM #Sapateeinasuaface

    @GustavoHenrique Mentira que tu é Híbrido Narcisa Sayeg também! Entra pro time, eu e a Érika também somos! - #NarcisaSayegruletheWorld! - Mas acho que isso só dá o direito de ser divertido, se maravilhar com absolutamente tudo, espalhar alegria e glamour nas festas, emprestar suas roupas pra filha, tirar foto pra revista, causar pânico na Val - e em seus híbridos - tacar ovos pela janela, virar especialista em jóias e deixar seu professor de defesa pessoal todo roxo. Eike luxo!

    Bom, lá vou eu com minhas idéias inovadoras: Nessa vibe de híbridos em 2012, porque não uma review dupla de vocês dois?! Eike crocante! - não? Bom, se o Gustavo Henrique, continuar comentando então tá tudo brilhante!!

    ResponderExcluir
  12. HUM estou de olho em ambos. Cuidado senão coloco veneno de baiaCU nas tacinhas de vocês. bjs de miss.

    ResponderExcluir
  13. realmente, o teste é NADA previsível hahaha

    só uma coisa a dizer sobre o episódio: OLHA O BADAAAAALO
    é só colocar mais de 15min com narcisa q n tem como o episódio ser ruim hahaha

    e tbm acredito muito q até o final dessa maravilha de programa teremos o sequestro da lydia armado pela própria filha, pq sério, só isso justifica essa mulher falar tanto em assalto/arma/luta/''fator surpresa''

    ResponderExcluir
  14. Se ele girar na minha conta melhor ainda... \o/

    ResponderExcluir
  15. Iria explodir cabeças como final de episódios do canal PNC aka AMV

    ResponderExcluir
  16. Só falta a band anunciar a renovação da "série" pra mais 4 temporadas de 23 episódios cada (pra chegarmos a 100) para a alegria da nação, além de um spin-off de Narcisa na Bahia e outro de Val no Amazonas junto com os riberinho.

    Espero que a série recupere a audiência, pois li em alguns blogs e sites que ela teve 4,5 pontos no ibope no primeiro, 6 no segundo e 3 nete (devido aquele BBB), torcendo para uma recuperação e se possivel até 8 pontos pra Band ser obrigada a renovar.

    ResponderExcluir
  17. Amo a Val e com certeza a melhor parte que mostrou a retardadisse da Val foi "Vamo jogar champanhe no povo" KKKK Desculpe mas eu ri pra caralho kk.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza o teste é NADA previsível que queria que o resultado fosse val e adivinha? Foi kkk

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe