Mulheres Ricas 1x04: Episódio 4

24.1.12

“Heeelloooww! A gente quer comprar!”


Quando você acha que já viu de tudo, Mulheres Ricas te traz tramas lindas e intrigantes sobre viagens, intrigas, bees de estimação, multas e tatuagens!

Ai que loucura de episódio gente! Quem diria que uma simples viagem para Buenos Aires, a Europa da America do Sul, causaria tantos bafos, fofocas, intrigas, comprar e cenas #ET? As tramas foram muito bem tratadas e novamente tudo começa a levar para a majestosa Season Finale que está chegando, estamos no meio da temporada e Mulheres Ricas faz um desenvolvimento profundo sobre seus personagens, vendo esse episodio fica óbvio de que até a Season FInale, Val irá para o Rehab após seu 58º divórcio, Brunette será assaltada por um boytoy e Lydia Sayeg Sayegh será sequestrada pela filha, além de vários outros acontecimentos marcantes e inesperados!!

Já começo dizendo que um desses acontecimentos será a REVELAÇÃO de que Jéssica Sayeg Sayegh é na verdade FILHA de Narcisa! A Linda e goxtoza desse programa que tem fãs até em Buenos Aires e é rycah e linda! Mesmo que ela tenha um delay de 0.5 segundos entre sua fala e o sorriso! Percebam que está é mais uma pista da produção, que deixa claro que ambas tem o mesmo sorriso de “trollface”.

Deixando tramas de maternidade de lado, Narcisa e Brunette estavam óooootimas juntas, amei elas andando, dançando e comprando roupinhas de cachorros, e melhor ainda foi Val reclamando de cada passo do caminho, não querendo tirar fotos e reclamando dos lugares sujinhos! E para Val novamente tivemos mais cenas onde uma humanização da personagem ocorre e conhecemos a ValReal, como, quem não amou Valdirene se jogando na promoção e querendo comprar uns 5 vestidos de R$ 700 que estavam em promoção? Sem falar de quando ela fica encantada com sua bee de estimação em Buenos Aires e andando de limusine pela primeira vez.

Isso sem falar de todas comendo lindas e rycahs no restaurante e Val com nojo da linguiça do garçom, AMEEIII, mas tenho que concordar, linguiça é coisa de pobre e também tenho nojinho dessa iguaria. Junto disso veio historiazinhas do sitio e sou muito a favor de um spin-off mostrando a vida e infância de Val no interior do Paraná! Ela também deu outro ataque puxando azamiga que tentavam devorar um caldeirão de chocolate, Narcisa então queria se banhar na delicia crocante, porque ela pode.

Narcisão, também teve um lindo plot onde diz que seu cachorrinho é assexuado, que já tentou casar o Bolinha, mas ele não se interessou... Só digo que essa Coca é Fanta e que Bolinha deve amar receber umas bolas. Val novamente deu xiliques quando Débora, que estava em Buenos Aires a trabalho, não pode sair por ai comprando e reclamando junto delas. Débora que trouxe uma parte super #ET junto de Brunets e Narcisa ao final do episódio levando elas para conhecer seu caminhão!!

Já enquanto as 4 protagonistas realmente importantes do programa se divertiam em Buenos Aires, Lydia Sayeg Sayegh ahhrrazaaavaa com sua linda trama onde descobre que perdeu carteira de motorista devido a filha! Simplesmente genial, que Jéssica Sayeg Sayegh tem mais destaque que a mãe obcecada por sequestro, com sua linda trama onde vai junto de seu semi-bee de estimação faze ruma tatto, é multada e depois revela que tem 22 MULTAS no nome da mãe, porque vocês sabem como é, não é verdade? São Paulo é um lugar muito ruim para de achar vagas, então basta deixar o carro em qualquer lugar, de preferencia vaga de deficiente fikdik, porque assim, você vai ter o TERRIVEL castigo de ganhar um motorista particular! Que coisa chata viu! Por isso jovem criança lendo esta review, faça o que papai e mamãe fala e não ganhe 22 multas!

PS: Quem quer Val de Evita, jeit?

PS2: Jessica Sayeg Sayegh estava fazendo uma tatuagem ou entrando em trabalho de parto?

Talvez Você Curta

5 comentários

  1. Mesmo que ela tenha um delay de 0.5 segundos entre sua fala e o sorriso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ótima review léo, vc deu um up nesse episódio q sem dúvidas foi o mais fraquinho da temporada... Val mt chata no episódio, narcisa tbm (parecia q tava sob medicação... mt calma, sem a loucura de sempre)

    Enfim... bom episódio, mas podia ter sido melhor...

    ResponderExcluir
  2. Porquê fazer compras sem Champanhe não tem muita graça né?! Helloww!

    ResponderExcluir
  3. Como assim Val acusa Narcisa de não ter condição de poder comprar uma pulseira da Carolina Herrera? Tô inconformadíssimo!!!

    ResponderExcluir
  4. BRUNETTE NO SEX SHOP,SÓ TENHO UMA COISA A DIZER:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKK

    EU ♥ MULHERES RICAS,MINHA CAMISETA,KD?

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe