Parks and Recreation 4x12: Campaign Ad

23.1.12


A incrível participação de Paul Rudd como Bobby Newport. "Bobby Newport. Bobby Newport. Bobby Newport. Now we are just wasting time, Jerry".


Se a campanha de Leslie Knope já vinha rendendo muito para esta fantástica temporada de Parks and Recreation, as coisas conseguiram esquentar ainda mais agora que conhecemos seu adversário. Nossa, adorei Bobby Newport e tudo que esteve relacionado a campanha. A competência do roteiro de conseguir ser engraçado e fazer uma crítica verdadeira a respeito da política foi enorme. Ver Leslie perdendo feio nas pesquisas contra um filhinho de papai retardado dono de uma grande fábrica de doces, que aliás emprega metade da cidade de Pawnee, já está muito divertido e promete ficar ainda mais. Preciso dizer que a atuação de Paul Rudd foi muito boa e que já fico na torcida para termos muitas outras participações dele. Fico imaginando um debate entre eles, principalmente se for mediado pela Joan Callamezzo será mais do que hilário. Além do adversário, tivemos grandes momentos na produção do comercial da campanha de Leslie. A disputa entre a propaganda negativa e positiva foi ótima. A versão positiva foi muito engraçada princialmente pelo pulinho de Lesie e do menino com o cahorro quente e a lista de coisas que a candidata é a favor. Mas o melhor momento do episódio foi mesmo Tom, Ben e Jerry tentando chegar na melhor locução para "Bobby Newport". Eu tive que pausar o episódio de tanto que eu ri. O desfecho da trama também foi excelente e muito coerente. A idéia de explorar a menina dedicada e sonhadora que Leslie sempre foi em contraponto à idiotice de Bobby Newport foi genial. Putz, esta série não erra nunca.

O melhor é que as outras histórias também foram excelentes. Como não gargalhar com a satisfação de Ron dando uma notícia ruim para o cara que sonhava em construir uma represa. É impressionante como a diferença no seu estilo para o de Chris sempre rende grandes momentos como o do final do episódio com o candidato a novo amigo de Chris. Sem falar no momento em que Chris vai entrando na sala enquanto Ron tenta evitá-lo com o controle remoto da porta, aquele que ele ganhou da Leslie de Natal. parks and Recreation sabe ser sem noção em alguns momentos e fazer piadas com uma grande sutileza em outros.

Ainda teve Andy e April. É impressionante como é engraçado quando o Andy começa a falar um monte de asneira e não para mais, o que ele fez várias vezes ao longo do episóio. Tudo ainda datado pelo mal humor super ácido da April. Os dois personagens conseguem fazer muito mesmo numa história super avulsa, que ainda teve uma pegada crítica contra a situação dos convênios de saúde americanos.

É isso. Parks continua sendo foda com seu humor super inteligente e ótimos atores que sabem nos fazer rir como poucos.

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Amoo... o engraçado é que até o Ben tá de bullyng com o Jerry kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. gostei da parte em que o Andy tava sendo atendido e o médico pergunta se ele tem mais algum problema e ele começa a falar várias coisas até lembrar que caiu e quebrou o dedão da mão, quando ele levantou a mão e mostrou o dedão todo roxo eu ri e ri muito

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe