Pretty Little Liars 2x14: Through Many Dangers, Toils and Snares

8.1.12


Timing realmente é tudo.


Um bom episódio em muito, muito tempo. Tinha certeza que os roteiritas iriam melhorar essa segunda parte da temporada, considerando que, em tese, as safadinhas deviam estar presas. Mas não, a mãe de Spencer é tão foda que conseguiu um acordo, mas Emily ainda precisa ficar na série fazendo nada até tudo acabar.

Claro que nesse episódio Emily finalmente mostrou que não ganhou o papel só porque é uma japonesa. Mesmo sabendo de todos os perigosos que A pode trazer, mesmo assim, Emily a confrontou, sem tremer, menos na parte em que A sai correndo atrás dela. Com certeza a personagem não teria mudado muito, então eu já esperava que durante todo aquele drama, ela acabasse falando que as outras tinham planejado contra A, jogando no lixo qualquer outra oportunidade no futuro em que elas tentariam passar a perna em A novamente.

Por um momento, me senti em uma série completamente diferente, já que nem lembrava direito da cara de Mike, que até episódio passado, só ficava com a cabeça abaixada no quarto. Incrível o que um mês faz, certo? Antes, Mike estava todo deprimido em um momento mais emo da série, odiava os pais, não saia de casa, odiava o terapeuta, mas nesse episódio, ele até ajudou o pai, socando Ezra na cara e ainda tivemos um momento super confraternização entre irmãos, com Mike até mostrando a saída de emergência da casa dos Montgomerys.

Verdade seja dita, Toby é um ótimo personagem, mas me irritou bastante nesse episódio. O que Spencer tem que outras garotas não tem? Muito estranho ele correndo atrás dela até hoje e ainda fazendo cadeira para ela descansar depois daquele tanto de serviço comunitário. Love is a bitch.

O legal é que por causa da prisão das garotas, todas as famílias estão meio desequilibradas e um pouco extressadas demais. Mesmo não mostrando os pais de Spencer e Emily, tenho certeza que quando os Hastings voltarem, com certeza irá acontecer muita briga. Os pais de Emily deviam aparecer só para levar a filha de volta ao Texas.

O que não dá para entender, porém, é que, além de ser extremamente burros, Garret e Jenna (que ficam se escondendo MUITO para se pegarem, se beijando na frente da janela, com as cortinas abertas, com as luzes acessas e de frente para a rua) não entendem que ainda não estava na hora de assumir o relacionamento.

Depois daquela descoberta (de que os dois mataram Ali ou pelo menos sabem quem matou) e pelo fato deles acharem que “incriminaram” muito bem as safadinhas, não estava na hora de começar a sair de mãos dadas pela cidade e muito menos ficar discutindo com uma das safadas e ficando chamando atenção para si mesmo. Parece que ele quer ser pego, o que não faz sentido algum.... Ou se é isso mesmo que os roteiristas estão querendo passar, eles deviam pelo menos deixar menos óbvio.

Se Aria e Ezra acharam que os pais dela iriam lidar bem com toda a revelação, eles são mais idiotas do que aparentam. O pior de tudo é que só depois das ameaças de Jackie que Aria percebeu que o que eles faziam era perigoso.

Agora, quais são as apostas do próximo capítulo? Com certeza não descobriremos quem é A e é mais próvavel que o celular também não seja dela, considerando que havia MUITA gente que conhecemos que estava na hora da discussão, que poderia ter facilmente seguido Emily. Claro que poucos lá tem vontade de pular em cima dela, mas como é PLL, qualquer coisa vale para continuarem a serem incoerentes e não entregar logo o que o público tanto quer saber: onde está Jason descamisado?

PS: Não há barra maior do que Hanna se importando BASTANTE com as fotos dela de macacãozinho enquanto há milhares de outras coisas mais importantes acontecendo. Muito racional, como sempre.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

4 comentários

  1. Hahaha PLL dando um show de coerência.....

    Certeza que o negócio do celular não vai dar em nada...

    ResponderExcluir
  2. Em PLL qualquer coisa que acontece não dá em nada... parece escândalo político no Brasil hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Choquei com esse comentário... O pior é que é verdade mesmo. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Show de coerencia!! ASDHJASDJA

    Hanna e suas preocupações são a melhor parte do ep.

    ONDE ESTÁ JASON DESCAMISADO?
    Se não rolar shirtless no proximo ep. capaz q nem baixe...

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe