Southland 4x02: Underwater

31.1.12


Se lembra de quando sua mãe dizia para você não ficar muito perto da TV?

Pois é, ela não estava mentindo, ainda mais se a tv explodir e você estiver vendo um pornô molhado de álcool, sabe-se lá por que. Mas as chances de entrar em combustão por causa disso é bem alta, então cuidado crianças, não fiquem perto da tv, ainda mais se for pornô! Porque papai do céu não gosta e vai fazer você queimar.. As vezes até antes.

Mas deixando esses assuntos de lado, Southland fez mais um episódio incrível! Dando a entender o que está vindo por ai e fico muito ansioso para saber o caminho que vão seguir, principalmente com Ben, o moço já está de saco cheio, e de certa forma entendo ele, afinal, ele está ali, não somente fazendo o trabalho dele, mas tentando ajudar as pessoas, mas e quando essas pessoas te veem como um inimigo? A barra e pesada e Ben já começa a explodir, confesso que achei bem chocante ele dando o soco na cara da garota, mas vamos falar a verdade que ela mereceu.

Fato é que Ben, nesse momento tem três caminhos a sua frente, o primeiro será ele driblar isso e virar um policial mais “relaxado” com a vida, como Sammy, a segunda seria ele realmente sair por ai se achando o fodão, batendo, espancando e atirando em todo mundo e ultimo ele virar um desses policiais preguiçosos que tão pouco se fodendo para qualquer coisa.

Depois temos Jessica e Cooper, novamente eles deram um show e foi impossível não segurar um sorriso a cada vez que eles apareceram, seja com o cara pegando fogo, ou o cara correndo pelado e Jessica dizendo para ele pegar a outra rua, que não era jurisdição deles, e como esquecer de quando ao irem falar da morte de uma mulher que foi atropelada se deparam com o marido e empregados felizes e comemorando, gritando “La Bruja está muerta!”, ou A Bruxa está Morta... Quem não lembrou de “O Magico de OZ” ali?

Já Lidya com o caso do assassinato foi algo bem interessante, o cara ter matado o outro cara por ter sido incriminado no lugar dele foi algo bem tenso, e causou realmente aquela discussão de que caso um policial, ou detetive, ache que o culpado do Crime teve uma boa razão, ele pode ajuda-lo a se safar? Realmente gostei de como isso foi abordado, porém ainda não entendo o que é que estão querendo fazer com Lydia nessa temporada... Mas por favor, matem esse parceiro novo dela e tragam Ochoa de volta, pleeease...

Talvez Você Curta

2 comentários

  1. Querido Leo:

    Aceitando o seu conselho na última review fiz uma maratona de Southland.
    Resultado: AMEI!
    O que é uma droga pq entrou como a 24ª série da minha playlist...


    Trabalhar, estudar e manter uma vida social minimamente razoável: comofas/??????

    Ótimo episódio, ótima review....
    Pois é agora devo ser a 5ª pessoa que assiste essa série aqui no BR kkkkk

    Clubinho-daqueles-que-assistem-uma-série-que-ninguém-vê

    ResponderExcluir
  2. KKK Mas deveriam, Southland tem a aparencia de ser "PNC" quernedo ser superior, mas na verdade é uma série incrivel e super acessivel... Inclusive eu esqueci de mencionar na minha review as referencias a Hawaii Five-O e The Walking Dead...

    Volte e comente sempre ok?? E quem liga para vida social, quando você pode assistir 40 séries? *-*

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe