S.A. Cast 3x16: Barbie Girl

11.1.12

HELLOW! As melhores coisas da vida brilham e é por isso que já começamos 2012 com um podcast RYCOH, todo cravejado de diamantes, para você ouvir no seu Ipod folheado a ouro, enquanto bebe aquela tacinha de champagne Cristal, em companhia de sua Barbie Fashionista, degustando seu almocinho básico encomendado do Gero, porque a criadagem não entende que comer PICANHA não é digno de sua estirpe.
Como esse ano acaba em dezembro (FATO INÉDITO) e dezembro não vai acabar porque os Maias resolveram agendar o FIM DO MUNDO (21/12) para muito breve, é hora de aproveitar e se preparar para uma morte glamurosa e (EU SOU) RYCAH, porque se é para morrer, vamos todos dar uma de MULHERE$ RICA$ e morrer com muita classe em jatinhos que vão direto para Paris, sem escalas.
Enquanto o juízo final não chega, recomendamos a todos que ouçam esse programa crocantérrimo, todo trabalhado no espírito familiar e no amor ao próximo, ao fazer uma análise profunda sobre as séries que já retornaram para alegrar nossas vidas vazias, preenchidas apenas pelos dígitos infindáveis de nossas contas bancárias na Suíça. É nosso mimo básico para você, afinal de contas, se o rico não gastar o dinheiro não gira e gostamos de tratar nossos ouvintes (surdos?) como verdadeiras pérolas da Avenida Atlântica.

Assinem o Feed do podcast: Mevio/Itunes
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Participantes
Leo Oliveira
Erika Ribeiro
Victor Poroca


Links
Comentário crocante do Tenison Jr – 4Shared
Fanfics de Glee Time Traveler –
Time Travel’s a Bitch e Back to the Future 


Músicas:
Barbie Girl – Aqua
Nyan Cat – Original
Eu Sou Rica (Pobreza pega) – DJ Rafael Lelis feat. VJ José Del Luca
For The Love of Money – The O’Jays
Rich Girl – Gwen Stefani feat. Eve
Beautiful, Dirty, Rich – Lady Gaga

Talvez Você Curta

31 comentários

  1. podcast mais rycoh de todos! só vcs msm pra me fazr ouvir um podcast gigantesco! hahaha
    só por hoje(?), vou ser PNC e dizer que vcs bem que podiam fazr como o seriemaniacos e marcar o tempo em que vcs começam a falar de uma serie. tp... 3:15 Grey's... 4:20 The vampire diaries... e assim por diante :D

    ResponderExcluir
  2. Hibridamente crocante!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia o primeiro S.A. Cast do ano *-* estava ansiosa (sério). haha, vocês são demais. Senti falta de Once Upon A Time hoje mas foi perfeito mesmo assim. Como vocês conseguem ser tão lindos? Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso, estão de parabéns. Obg por deixarem meus dias mais divertidos, qualquer barra fica muito mais leve de enfrentar ouvindo as delicias que voces falam. Se ainda existisse rádio novela hoje em dia vocês estariam ganhando dinheiro, sério kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Um podcast ricoh, e com Poroca...
    No WORDS, seus lindos.
    I'm Back.
    - W

    ResponderExcluir
  5. UIIIII to ansiosa pra ouvir!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que loucura ! Chorei lagrimas de Chanel Numero 5 de tanto rir com vcs ! Ri muito com a comparacao de O jogo da mentira com Mulheres de Areia e vamos combinar que Sarah Shepard tem um fetiche por gemeas e assassinatos.PLL ja faz parte do meu S2 e ja parei de tentar adivinhar quem e o/a "A" pq eu sei que no final vai ser alguem tao tosco que vai a gente rever a serie toda e pensar : Como eu sou burro !
    Mulheres Ricas entra facil no meu top 10 dos melhores programas brasileiros , seja pelos carros populares de R$89.000,00 ou pela falsidade que faria ate Blair Waldorf morrer de inveja.
    Falando da Blair , saudades das suas reviews de Gossip Girl , Camis ! Nao vou mentir e falar que esta bom, pq nao esta , mas la estou eu toda semana baixando o episodio e torcendo pra fazerem o The O.C. e matarem a Serena logo.
    Bjs seus lindos!

    ResponderExcluir
  7. 2012 já chegou mudando tudo e o podcast não sai mais no domingo, mas tanto faz, quanto mais de vocês, melhor. Eu fui PNC ao extremo e gostei do episódio de TVD, e serei mais ainda em dizer QUE GOSTO DE TSC e pra mim a série já tá mto boa, e continuarei a ver caso for renovada (e com fé em Cristo ela será e 90210 e SPN serão canceladas, amém), sou putinho do Kevin Williamson mesmo. The Lying Game eu não assito mas só pelo o que eu ouço de vocês continuarei a não ver #sambeinacara. PLL é mais guilty pleasure que Mulheres Rycas, e dessas duas eu não largo tão cedo, é só #shockvaleu #boom #samba e #crocância para quem assiste. Como não amar? Fiz maratona de OUAT e amei, agora quero ouvir vocês falando pela primeira vez e prestando atenção, pq quando é série que eu não vejo eu não presto. As Duas Vadias Quebradas me conquistaram e tem que ser feita uma petição pra Camis ver, se é que não vê e esconde, assim como faz com Revenge e Gossip Girl (serei PNC tbm em falar q com essa eu vou até o final, dair *-*).

    A trilha sonora de vocês também é ótima. Quero mais Gaga. Poroca falou pouco, senti falta dos gêmeos Lu que acho que viraram recorrentes e espero que a Ale dê uma de Blaine em vocês e roube o podcast pra ela.

    PNC quem pede pra copiar o Serie Maniacos sendo que no "Nesse Podcast" tá listado as séries que aparecem aqui na ordem correta, e sim tbm sou PNC pra perceber isso.

    Agora quero sticker de vocês no getglue, comofaz? Posto hoje que é o dia da live exibição? E é verdade que se eu digitar BARBIE ÉRIKA, CAMIS BONS DRINK TAMBORINDEGUY e LEO HELLOW MARCHIORI eu ganho um adesivo de cada?

    Continuem com essa delícia que passa rapidinho mesmo tendo três horas e já que o hiatus foi cancelado exijo um episódio toda semana *-*.

    BJKAS, LEIAM ESSE COMENT. DE PREFERÊNCIA QUE SEJA A ÉRIKA, A DESAFIO A LER #DAQUELEJEITO DELA EM 30 SEGUNDOS. SE GANHAR EU ROUBO O TROFÉU DO NO DIRECTIONS PRA ELA E TRAGO O TROBLERONES DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  8. PS: Serei PNC e vou ouvir o podcast que vocês participaram pq eu s2 vcs.

    ResponderExcluir
  9. Vocês ñ sabem a BARRA que foi ficar essas semanas sem podcast novo! Fiz duas viagens de 12 horas e só não morri de tédio porque estava fazendo maratona desde a primeira temporada do SA Cast, me surpreendi de como vcs já eram cretinos desde o início! Esse foi um dos poucos podcast em que assisti quase todas as séries comentadas e concordo com tudo dito sobre PLL, uma série que já tentei levar a sério, mas agora me conformo em apenas dar boas gargalhadas e não tentar mais descobrir que é a -A. Switched at Birth tá aquela fofura de sempre, e como ñ acompanhei TVD desde o início e não tenho tempo pra fazer maratona, me conformo com Rodinha Secreta mesmo.. Até mais seriadores, e que 2012 seja um ano com muitos podcasts crocantes como esse!

    PS: Meu primeiro comentário foi no podcast passado e eu não anunciei que era minha First Time! Fiquei super feliz que leram ele, então resolvi anunciar minha first na minha second!

    ResponderExcluir
  10. PS: Serei PNC e vou ouvir o podcast que vocês participaram pq eu s2 vcs. #puxasacolvl

    ResponderExcluir
  11. Matheus eu também sou Dair OWNN Bate aqui #ET
    Também amo Ale Barbieri e queria mais dela <3 E ja tem uns podcast que está sendo colocado em ordem as séries e os comentários ;)

    ResponderExcluir
  12. O ano só começa depois do carnaval ? que nada, o ano realmente começa depois do primeiro S.A. Cast do ano!
    Acho que o Poroca precisa de um dublador urgente pq não consegui entender nada do que ele falou, que foi tipo só duas palavras mas mesmo assim não entendi nada.

    ResponderExcluir
  13. E cade o emoticon do ET?

    ResponderExcluir
  14. Aewwwwwwww!!! Primeiro podcast do ano!!!! Pena que eu não assisto quase nenhuma série dessas!!!

    Greysa foi tuudoooooo!! Yang imitando a April... não tem preço!!!

    Quote do S.A. Cast é dele: Vitor Poroca!, parafraseando Narcisa I, a Pérola!!

    "Ai que absurdo, ai que loucura, ai que delícia, Eike Batista!!!!"

    ResponderExcluir
  15. Adorei a volta do S.A. Cast, HelloooU! Um dos melhores episódio que eu já ouvi, eu nunca ri tanto com os comentários das série. Principalmente Mulheres Ricas, que é um Doce crocante banhado Ouro. Adorei a volta de trocadas no nascimento, voltei a ver PLL por causa de vocês, e Janinha é a mais nova adição para minhas lista de séries! Erika e Leo não falem mal de Grey's Anatomy, estou com você Camis, chorei litros com o episódio.

    PS: 2 Broke Girls como sempre ÓTIMA!

    PS2: Se a Brunete tem uma Barbie, tá hora de S.A. Store mandar fabricar a Barbie Camis, que vem com roupas para brincar no lado A e roupas para brincar no Lado B, e de brinde vem um vestido de Branca de Neve para brincar em Far Far Away. Também o lançamento da Barbie Erika que vem com um cavalinho Chestnut, e para brincar de chá da tarde a boneca possuí barras de Toblerone e Cupcakes da Max. Não esquecer do lançamento do boneco Ken Leo, que vem com uma roupa de Látex estilo American Horror Story, com barras de Chocolate Branco para brincar e com uma replica do crocodilo Burt Reynolds diretamente vinda de Bluebell. E na compra do Kit (Barbie Camis, Barbie Erika e Ken Leo), você ganha um desconto de 0% para comprar a Barbie Lu (porque gente rica não liga para o preço), a Barbie Lu vem com uma roupa de época estilo a de Limão em Hart Of Dixie e uma replica da cachorrinha Estela de Modern Family! Os lançamentos da S.A. Store serão um sucesso de Venda.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Acabei de reparar esse erro inaceitável! ET-

    ResponderExcluir
  17. Queremos uma sex scene de Delena!!! Camis você expressou o meu sentimento sobre TSC!!! Como pode aquilo? Aquela série a cada episódio que passa fica mais confuso e sem rumo..Sinceramente eu fico pensando se vai renovar isso! Pior é que eu esou vendo aquela porcaria desde o começo, fico chocada a cada episódio com os absurdos e não largo..Acho que eu estou com problemas!

    ResponderExcluir
  18. LINDO EMOTICON!

    esiuaheisaohesaiuheoaheiusa

    ResponderExcluir
  19. SABIAAAA QUE ESSE IA SER O TEMA DO PODCAST!! #witchdream

    Esse deve ter sido o podcast em que eu fiquei mais avulso de todos - aliás, minto, teve os de Battlestar - com essas porcarias de séries da ABC Family das quais só assisto a fofíssimuxa Switched at Birth. Isso sem falar que até o meu comentário de áudio de SÉCULOS atrás ficou avulso no 4Shared - que absurrdo!

    Aliás, ouvindo esse podcast eu reparei que o tema do troca-troca é recorrente na ABC, né? Trocadas no Nascimento, na Rodoviária, na FEBEM... porrãn!

    Anyway, vamos falar das séries que assisti:

    TVD: Fiquei PUTO com aquela joça daquela Bonnie, até esse episódio não entendia porque falavam tão mal dela, mas fiquei com vontade de trocar a cor do adesivo do carro dela - quando ela tiver um - e de sumir com sua Afro Barbie Witch de tão burra que ela é!! Puta! Se ela tá sonhando com o mesmo sonho há um tempão, sendo que ele é relacionado com a residência de dezenas de bruxas mortas onde quatro caixões se encontram, com o Klaus em um deles, ERA LÓGICO QUE ESSA PORRA ERA UMA VISÃO!! Porra, porque as bruxas do Titio Kev e dessa porra dessa autora de TVD e TSC são burras?! Hermione cadê você D:?!
    TSC: Até que gostei um pouco mais desse episódio do que os outros, mas sou a prova viva de uma pessoa que só assiste essa caralha esperando que ela melhore e vire a nova TVD e vive se decepcionando. Pelo menos finalmente colocaram um "omi" que preste pra ser o ET da série, porque né, Luke/Jake (sei lá o nome daquele loiro) era bonito mas tão ET quanto o Adam Lambruxo e o Ken da Barbie.
    Switched: No Comments *-* So Cuuute!
    2 Broke: Tão bom também que fico sem palavras, Caroline locona com "cuepons", a receita secreta da Max revelada, o drama dos Tampons... tudo certo *-*
    Janinha: Tava esperando a legenda sair, mas cansei e vou assistir hoje!
    Mulhere$ RYCAH$$$: Eu perdi o episódio de novo T-T Segunda voltei pra casa tão mau que até esqueci dessa delícia. Mas eu vi o primeiro no site da Band - aliás, que imagem de merda, hein?
    Survivor: Também não vejo, mas fico feliz porque o finale contado pela Camis foi tão complexo que me fez ficar com dor de cabeça!
    Rebelde: 'o' Jeit...

    Bjo pra vocês! Té o próximo!

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal do seriadores, essa é a primeira vez que comento apesar de sempre chegar a começar a escrever alguma coisa mas depois desisto por não ter muito de diferente a dizer. Primeiro vocês são os seres mais crocantes da podosfera e porque não dizer do universo! S.A. Cast sambando na minha cara porque não assisto à maioria dessas séries mas mesmo assim rachei o bico de plots que nem tava entendendo... BOOM! Greysa sempre surpreendendo e Shondalinda revolucionando as pizzarias de todo o mundo! Muito amor por Glee, essa série homofóbica e deliciosa! Queria pergunta, algum de vocês tá acompanhando The Exes? Nunca vi ninguém comentando, devo ser a única que tá vendo essa bagaça! Enfim, parabéns pela total falta de vergonha na cara e espero que seja sempre assim! Beijos minimalistas pra todos vocês!

    ResponderExcluir
  21. Poroca não serviu pra nada nesse podcaste, é isso produção? #BULIM

    Ótemo como sempre, apesar de eu não ver nada da ABC Family, só trocadas na rodoviária que to com 10 episódios atrasados (dos 11 exibidos) mas ainda não perdi a esperança de voltar. O pod teve crocância que não acaba mais. Tenho de ver esse reality tão Ryco e crocante que SAMBA na cara da sociedade pobre brasileira (olha aí que dicotomia invertida num salto duplo carpado de papéis #PNC).

    Tava muito tempo sem comentar e passei aqui pra pelo menos ganhar um hug minimalista da Erika no próximo! Óowun #ETMegaEvil.... Ta pode ser da Camis ou do Leo também #ETs2.

    ResponderExcluir
  22. Como assim, escutar cast no som do carro o.O COMO NAO PENSEI NISSO???
    irei fazer isso e sai comentando por ai.

    Toda vez que vcs leem meus comentários, eu quase tenho um orgasmo, confesso.

    Basta criar coragem com a @iasmin, pra enfrentar a voz "nordestina" e faremos o dupla penetração

    PERGUNTA:
    - Ninguém ai assiste a serie Sherlock?

    Emfim... boa cast como sempre, alegrando minhas noites, com muito prazer auditivo, porem, das series que foram citadas eu so assisto The Secret Circle kkk abandonei o resto =X Cry

    ResponderExcluir
  23. Greysa continua impecavel. A Erika é uma preconceituosa, ela assiste Grey's já achando que vai ser ruim e procura defeito em tudo. Esse espirito trollador é contagiante e pegou no Leozio.
    Erika, te adoro, mas se vc tá com birra de Grey's e se vc não depilar esse coraçãozinho peludo exorcizando todo o ódio shondiano, não adianta tentar assistir, pq vc não vai gostar nunca mais.
    Tudo bem, eu sou assim com Glee, eu odeio aquela merda, acho ridiculo, patetico, vergonhoso e por mais q as pessoas falem que está bom eu não suporto.
    Beiiij

    ResponderExcluir
  24. S.A. Cast voltou com tudo!
    Adorei os comentários de Mulheres Ricas, a melhor série brasileira de todos os tempos. Uma delícia que deve ser assistida por todos.
    Favor comentar toda semana essa maravilha.

    Grey's Anatomy voltou bem e a temporada está ótima. Tem que aproveitar antes que Tia Shonda estrague tudo.

    The Vampire Diaries voltou sem graça mas creio que seja só um deslize e vai voltar aos eixos logo.

    Beijos pra todos.

    ResponderExcluir
  25. ri d+ de vcs comentando The lying game e PLL
    o primeiro podcast do ano começou mal falando mal de TVD e fala serio a Caroline não fez falta na premier tanto que só reparei que ela não apareceu depois que li a review do seriemseries e todo mundo que eu conheço fã da serie gostou e olha que é uma pancada de gente mas é opinião não se discuti
    tem outra vcs vivem falando que a pedra da lua não serviu pra nada mas ela ajudou no ritual do Klaus pra ele completar o ritual de sacrificil e ele poder se transformar em Hibrido

    Mas tirando os comentarios negativos de TVD gostei de todo o resto do Cast afinal a graça mesmo de ouvir é as piadas de vcs me diverto pakas ouvindo

    ResponderExcluir
  26. Ideia genial!! Quando começa a pré-venda?

    ResponderExcluir
  27. Oi Camis, Leozio e Érika, estou saindo do armário hoje e comentando pela primeira vez. Bom, adoro os comentários de vocês, principalmente porque assisto quase todas as séries que Camis assiste. Outra, coisa, adoro o jeito que Érika comenta as coisas, sempre sambando na cara de todos de forma maravilhosa. Apesar de alguma séries pombonas (que em Natal significa Lesa), tem umas bem crocantes como Mulheres Ricas, só não entendo pq nos reviews da vida todo mundo adora Val, HELLOOW, ela é chata pra caralho, fake até demais, sou Team Narcisa eternamente. Leozio, pare de ser crocante que estou quase me apaixonando, já te add no face para uma avaliação kk. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Só vocês para me fazerem feliz num domingo a noite, sério. Eu como uma legítima seriadora, odeio dublagem, mas aceitaria um aumento no pacote na Net e até esperaria para ver as séries na TV, se vocês fizessem as dublagens com toda essa crocância e cretinice.

    ResponderExcluir
  29. Fiquei tão feliz com a volta que até vim comentar. MAs devo admitir que fiquei mais perdido que cego em tiroteio nessa delícia, já que não assisto NADA do que vcs falaram.

    Quer dizer, nada não. Estou acompanhando a crocantíssima Mulheres Ricas! E vocês viram que vanguarda a filha de Gretchen Sayeg que se chama Jessica Sayeg Sayegh. Quero ver Camis Barbieri Barbierih e Erica Ribeiro Ribeiroh nos Seriadores.

    ResponderExcluir
  30. AHH que saudade do S.A. Cast. Como entrei no estilo de Mulheres Ricas fiquei ouvindo ele no meio das filas interminaveis da Disney e teclo agora dos States para vcs no meu unico contato com um computador em semanas (que barra....).
    Tenho varios comentarios para fazer, mas o tempo so me permite contar o mais inedito samba de TVD. Apesasr do episodio meio caidinho (para os padroes de TVD) eles nao deixam de rachar as nossas faces e esse fato foi comprovado ao descobrir que Dr. Fell e CASADA com StefANUS!!!!!!!!! A vida pessoal dos atores nunca foi tao interessante.
    Para finalizar otimo podcast como sempre
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe