S.A. Cast 3x17: Toaster Pastry!

24.1.12


Yummy! O podcast de hoje sai quentinho do forno diretamente para o seu estomaguinho! Cortesia, claro, do retorno da melhor série adolescente de todos os tempos, One Tree Hill, que inicia sua última temporada promovendo os sete pecados capitais, uma ideia que o S.A. Cast aprova! Portanto, exercite já a sua gula e devore esse programa cremoso, saboroso e até mesmo dengoso.

Nessa toada, ficamos com preguiça de ler os comentários (que retornam com tudo no próximo episódio), exercitamos nossa luxúria com o elenco de Glee, a ira com os já conhecidos barracos desse grupo de amigos que secretamente se odeia, a avareza com os comentários socioeconômicos de Mulheres Ricas e claro, a inveja, porque enquanto gravamos com sidra Cereser, tem gente fazendo BADALO em helicópteros por aí. Só por isso, já dá pra ver que o podcast está soberbo!

 
Nosso e-mail: seriadores@gmail.com
No Twitter: @seriadores
Trilha Sonora
Teddybears & Mad Cobra – Cobrastyle
Never Shout Never - Time Travel
Olly Murs - Dance With Me Tonight
Bic Runga - Tiny Little Piece Of My Heart
Pixie Lott - What Do You Take Me For Feat. Pusha T
Emma's Imagination - Falling Slowly
Alcazar - This Is The World We Live In
Smash Cast feat. Megan Hilty - The National Pastime
Mindy Gledhill - Whole Wide World
Shantel VanSanten - Toaster Pastry!
Gavin DeGraw - Follow Through
Chord Overstreet & Amber Riley - Summer Nights
Kevin McHale - Moves Like Jagger - Jumpin' Jack Flash
Lea Michele - Without You
Jayma Mays - Wedding Bell Blues
New Directions - We Found Love
Zee Avi - Concrete Wall

Talvez Você Curta

30 comentários

  1. Querida Camis, você é RYCAH e merece o tratamento de uma pérola, super apoio suas reclamações!

    Incesto tá super tendência, é Game of Thrones, é Dexter, é Rich Women... É a tv sambando na cara da sociedade!

    Muito legal vocês não esquecerem mais uma incrível análise de todo o drama de qualidade nacional! Toda aquela pegada política é perfeita. E mal posso esperar pra comentarem mais dos próximos episódios e todo o BADALO que foi o plot da filha bandida de Lydia. Nesse quarto episódio, na cena em que elas discutiram sobre as multas eu jurava que a filhinha ia atirar a mãe da escada #BOOM

    E nas próximas eleições, não vamos levar pau, vamos votar na Val! GO GO VALGABUNDA!

    Once Upon a Time é a queridinha da season, pra ficar melhor só Charming aderindo a campanha #Give a Shirt da CW e finalmente mostrarem a história da nossa RED! Amo muito esse podcast RYCOH de chocolate belga crocante!

    ResponderExcluir
  2. voces falam de um jeito tão sutil e maravilhoso que eu me acabo de rir até quando lembro da voz de voces kkkkkkkkkkkkkkkk o Leo falando coisas tipo 'depila seu coração' e comentando once upon a time: delicia.
    adorei as series comentadas, Smash foi demais foi tipo surpreendente e arrepiante (#TeamKaren pq a voz da Ivy me irrita), só num guento os nego de tuiter comparando com glee, ai ngm merece.
    Falando em glee é sem comentarios. Emocionante é pouco.
    PS: to chamando td mundo de 'nein' graças a erika rs
    PS²: you lu é tão nota dez que basta ela falar um pouquinho que arrasa haha

    ResponderExcluir
  3. Olá Seriadores,

    Gente, eu não consigo assistir Pan Am, sério, a série tinha tudo pra ser boa mas é RUIM, não aguento, não há qualquer química entre nenhum ator ou atriz do elenco!!! Nem Vandinha Adams salva.

    Smash, ainda não assisti, não estou com muita vontade de incluir mais uma série na minha lista, mas vou fazer uma forcinha pelas recomendações de eu ouvi e li de todos os lugares e eu acho que o segundo lugar de Katharine McPhee uma das maiores injustiças do AI.

    Com relação a OUAT, adorei tmb essa naturalidade de Margarete e Emma na cena do queixo, são tipo aquelas amigas que falam as coisas mais sem noção porque simplesmente não tem qualquer barreira entre elas, pra quem já assistiu alguma entrevista da Ginnifer Goodwin dá pra perceber que ela é bem maluquinha e adorável mesmo que nem a Margarete.

    Glee: os últimos três episódios foram bons mas desses 3, Yes/No foi especial, "Wedding Bells Blues" é linda e "Summer Nights" muito legal tmb e Clarinha Megaevil quebrou a quarta parede!! E espero que a Rachel diga não ao casamento só pra somar a todas as coisas que o Finn não sabe fazer...

    PS: Érika, finalmente alguém deu voz aos meus pensamentos: o que diabos aconteceu com Andrea Parker!?

    ResponderExcluir
  4. Podcast mais RYCO de todos! Só amor pra Glee e pra vcs! Até pro Leo e pra Erika, que nao gostam mais de nikitaaaaaaa ¬¬
    Não posso nem dizer que esse podcast sambou na minha cara, pq como estamos num clica fino, aliás, estou tomando várias tacinhas enquanto escrevo aqui, só posso dizer que vcs bailaram um tango na minha face! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Segundo podcast de luxo, e já começam badalando com muito dinheiro e riquesa! Principalmente começando com essa delícia que é Mulheres Rycas! Acho que fui o único a gostar de Are You There, Chelsea?... Famlía JJ vai muito bem com Alcatraz e Fringe. Apesar de não está odiando Nikita, achei os dois últimos fracos.

    PS: Smash é a coisa mais deliciosa que estreio! ADORO TODOS, principalmente Debrinha do meu coração!

    PS2: Me arrependo de nunca ter continuado com One Tree Hill!

    PS3: Glee está ótimo, todos os plots e as músicas e principalmente Santana (AMO!)

    Beijos e que o dia de Vocês fique mais Gleendo

    BADALOOO!

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que ouvir esse podcast na mais pura finesse (plin) que é a glamurosa CPTM (plin), eu ri com tanta classe que as pessoas olhavam para mim com cara de susto se perguntando: COMO CONSEGUE SER TÃO PHYNA???? EIKE INVEJAM! (plin plin)

    Juro que não assisti mulheres RYCAHS, mas não preciso, só de ouvir esse podcast já valeu a existência dessa série (plin)

    Mas confesso que fiquei confuso na parte Djey Djey, como assim Nina é filha de Olivia que é pai do Hurley? Vai lá entender já que irmãos já podem se pegar, pai e filho já podem se pegar, eu e o Leo já podemos nos pegar...

    Pulo todas as outras até Smash, ooo série crocante e cretina, pegou Glee, tirou a parte infantil, e temos lá, duas moças se enfrentando nas 'Regionalsss ^\o/^' (tom do reitor) para ver quem vai ser a bitch da broadway. Gostí!

    Sobre OUAT, minha queridinha, digo: tem como não se apaixonar por Vagina Megaevil? O MUIEH LINDA, e ela é meio hispânica (latina) né? Adoro toda a cretinice dela, que consegue ser megaevil de uma maneira que faz com que a adoremos cada vez mais (plin). Mary Margareth é fofa e sua relação super HT com a Cameron é fofa. Rumplels já é meu muso na série: CHARMING = BORING, RUMPLELS = FUN FUN FUN. E parem de falar de Ruby Winehouse, ela é só uma garçonete que eu não vejo nada de graça #BOOM D:

    O que falar de Glee, ahh Glee é aquela coisa gostosa que samba na nossa cara de uma maneira tão gostosinha (plin) que nem percebemos que o assunto é tão delicado. O Plot da clarinha foi tipo: SHOREY. Agora surra de bunda no chocolate branco, que vem cada vez crescendo mais no shirtless e mostrando seus dotes como homem gostoso, que pena que não teremos um plot de mijo na piscina, e kd sunguinha? QUe história é essa de fazer natação e nado sincronizado de BERMUDA? Aquela professora deve virar estátua por ganhar a categoria de nado sincronizado solo, imagino que deva ter sido um páreo díficil! Fora isso, adorei a fofura da Sue no episódio, devemos deixar claro que ela é megaevil quando lhe convém, por isso de uma hora para outra ela pode deixar de ser bitchmother quando bem entender, ela tem esse poder (plin).

    Só posso dizer que o SERIADORES ANONIMOS voltou do hiatus sambando na nossa cara, com um episódio crocante e esperamos que mantenham essa regularidade (plin), afinal, SIXSEASONANDAMOVIE.


    Ps: plin = moedinha na pncjar.

    Ps2: Eu queria ter aberto a área de comentários com minha katana, mas preferi deixar para essas pessoas menos favorecidas, afinal, elas não tem dinheiro para fazer isso ;D EIKE SOLIDÁRIA!

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem que ver e comentar essa quarta temporada de RuPaul's Drag Race! Prévia: http://www.youtube.com/watch?v=Ye4XcxRmuMI

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha. #DENUNCIA No segundo 29, é a Cristina Yang!

    ResponderExcluir
  9. #SchiasFixoNoSACast

    Só vocês pra comentarem Rich Women com propriedade!

    ResponderExcluir
  10. Camis traindo Leo: Leo, se precisar de amante Klaus Marchiori está aqui!
    EIKE LOUCURA ESSE RELITY LINDO E DELICIOSO! e já falando do episódio dessa semana: "DEUS QUE ME PERDOE, LINGUIÇA NEM QUANDO EU ERA POBRINHA NA FAZENDA" <3

    One Tree Hill é pura delicia e sensualização, tenho apenas (mais) um pedido para a ultima temporada em 3 palavras: James Shirtless please!

    Não vou fazer comentário grande porque não sou pago pra isso. SMAAAAAAASH (de beijo e série sedução)

    ResponderExcluir
  11. Vou por tópicos...

    - Gostaria de deixar aqui que, muito antes de Brunette, eu já abri uma garrafa com uma espada. True story. E eu nem nunca tinha visto a Cameron Diaz. É que tem uma espada dessas na casa da minha tia e eu precisava experimentar isso. Nem beber eu bebo, apesar da Camis ter tentado me embebedar (quando ainda era menor de idade) na BloGo. :P #MulheresRicas

    - Quem leu Fim da Eternidade, do Isaac Asimov, sabe quem são os Observadores. #Fringe

    - Smash é muito amor. Adorei a série e já ouvi mil vezes as músicas do piloto. Chega logo, próximo episódio!

    - Camis falando de cancelamento de séries e Léo do ator de Kyle XY em OUAT, aí lembrei... Deixa eu contar pra vocês que eu que cancelei Kyle XY. Eu parei de assistir num dia e anunciaram cancelamento no outro. Putz, pior que não sei como assisti tantos episódios daquilo. Foi minha primeira série teen. Hoje em dia, bem, estou até assistindo PLL. Deve ser adolescência reversa.

    - Clarinha Evil me ganhou quando revelou a verdade sobre o que há em cima da cabeça de Puck. #Glee

    - Fiquei chocada com esse plot que descobri tardiamente do encontro de Erika e Léo. Erika foi para Brasília ou Léo veio para o Rio? Porque se foi o Léo quem veio ao RJ e eu não o vi, #numgosti.

    ResponderExcluir
  12. Não, eu fui para Washington DC dar um golpe em Camis e roubar o marido dela, mas não espalha #MegaEvil

    ResponderExcluir
  13. mas não é? Ela tá um canhão. Ela era tipo a Kate Walsh e agora tá tio a Kate no eps. alternativo de Grey´s uma acabada :(

    ResponderExcluir
  14. Uma barra, né Nem? rsrs
    E assim para de ser mega evil com a gordinha. Ela não é tão ruim, só que a outra é boa demais ai complica pra coitada :/
    Que barra, ficar ouvindo nossas vozes na sua cabeça rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Não vou abandonar Nikita, mas que o clima tá temço, tá!
    E Santanão é hors concours (joga no google que não viu desfile de fantasias de luxo com Clovis Bornay #TodosMundoMenosCamis) , mas tô num clima que não tô conseguindo ficar Without Rachel *_)* #NoseQueSeduz

    ResponderExcluir
  16. Agora Santanão só tem uma #BOOOM Sebastiana tem que comer muito rice feat. beans para chegar no nível de macheza de Satan (6)

    ResponderExcluir
  17. Helloooooo seus lindos, já estava com saudades de ouvir a delícia que é o podscast do seriadores.
    Não entendi o plot da EriKa e o Leo estarem assistindo os episódios das séries juntinhos, como assim?

    Adorei o retorno de OTH e não sei se terei estrutura para suportar o final, tenho que concordar com o Leo e a Erika sobre Nikita, tá tão chato que eu acho que larguei aquilo. Alcatraz até que é legal, mas sei lá é bem just ok. Smash é absurdamente bom e não vejo a hora de ver mais episódios.

    Devo falar que vi algumas fotos da Camis na festa Blogo e Deus do céu estava um tremendo BADALOOO!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. otimo podcast one tree hill é a serie que nunca será esquecida e merecimento tem para um cast especial que eu lembro que vcs prometeram

    ResponderExcluir
  19. Alguém já tá legendado essa delícia de L.A.Complex?

    ResponderExcluir
  20. Ainda não :(
    Série canadense é difícil do pessoal pegar, mas logo logo passa na CW (mesmo, eles compraram os direitos de exibição) e alguém deve legendar!

    ResponderExcluir
  21. Morri (e nem foi de sunga branca) de imaginar menina Isabela abrindo champanhe com espada. Pois é, Erika passou uma temporada aqui na Washington DC fazendo um estágio misterioso pro governo cujos detalhes ela nunca me disse, imagino que tenha alguma coisa a ver com a SOPA!

    ResponderExcluir
  22. Já não tá tendo nem James, né, que dirá shirtless? :(
    Só aceito essa proposta de amante se não vier com gêmeos e roubo de concessionária junto!

    ResponderExcluir
  23. Lara, o "nem" pegou tanto que até a facção criminosa do Rio de Janeiro adotou, nós já nemzávamos antes de tudo aquilo acontecer!
    E adoro que ninguém gosta da Ivy, mas Camis e Erika continuam jurando que ela é MARAVILHOSA e que eu tô de má vontade com a loirinha jiló!

    ResponderExcluir
  24. humm que bom. .vou aguardar rsrsrs.. adorei o plot do ecstasy e camisinha rsrsrs.... ainda não assisto pq meu inglês não tá essas coisa toda rsrsr

    ResponderExcluir
  25. Eu AMEI a Ivy, e quero que ela pegue o papel e mate aquela vaka que fica se achando Cantando Beautiful e sambando na cara do povo...

    ResponderExcluir
  26. Mais uma ótima ediç...... #Clichê.
    Estava escutando ,com os ouvidos de ouvir, outro podcast e já saquei qual é a d vcs. Todos os integrantes do SACast são "pseudo-pnc's". Quer dizer, pseudo não , está PRO-I-BI-DO!! usar essa palavra... só gente mediocre (grd parcela da sociedade) usa o termo pseudo e se vc descordou agora é pq vc é muito mediocre!
    Erika Troblerone estou louko pra dar uma mordida nesse chocolate jeit. #TennageDreamFellings
    Eu odeio o SACast, só que ao contrário.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  27. Nuacredito que não teve comentário por pre-gui-ça! Não ganhei nem um hugzinho minimalista, vou querer em triplo agora ou denuncio vocês pra SOPA! #BOOM

    Muito BADALOOOO! porque eu vi esse episódio de mulheres RYCAHHHS, esse reality que pra imitar seus participantes nem finge ter um propósito de ser, ele existe só pra mostrar mulheres rycas! Mas infelizmente eu perdi o último que dizem teve plot da filha exibindo com muito orgulho suas 22 multas de transito. Muito LUXO.

    Melhor que isso só o novo programa da Bettinha White: "Betty White's Off Their Rockers. Vocês tem que ver e comentar essa delícia. É basicamente VELHOS pregando pegadinhas do Silvio Santos nos jovens pelas ruas. Mas como se não fosse o bastante, tem super crocâncias com a Betty White dando uma de Silvio Santos GAY! na sua mansão com modelos crocantes de cueca rosa shock. Já disse que tem um flashmob geriátrico no final e uma pegadinha com plot roubado do padre voador?

    Minha gente, como vocês não comentaram a parte mais engraçada do episódio de Gleeeee?! Eu ri HORRORES dessa cena da nova treinadora http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Oy3sGXrkurE#! A parte que ela fala "But I had a DREAM! TUDUM!" eu quase dei RT no Ned. Como aponta leozio eu virei PNC de Glee, mas na verdade sempre fui #BOOM.

    É isso, continuem comentando sobre L.A. Complex, porque eu não vejo, nem vou ver, mas isso aí é material de primeira pra S. A. Casts.

    Ah, e quero a volta do SALeatório. Prometeram até entrevistas com famosos da Record e até agora nada.

    Abraços.

    P.S.: Erika causando muita intriga e confusão com uLu. É aa rivalidade

    ResponderExcluir
  28. Mas eu nunca perco a esperança, vai que ele volta de viagem todo ON FIRE pra Haley né?! (just a dream)
    Olha, estou totalmente traumatizado com qualquer coisa que relacione gêmeos com carro. Então pode ficar tranquilo!

    ResponderExcluir
  29. Escutando (e comentando) atrasado, mas a intenção é o que vale, né?

    Meus comentários, por itens:
    - Vocês me fizeram procurar episódios de Rich Women pra baixar, seus troll!
    - Concordo com a Camis e acho que o piloto do Chelsea não foi tão ruim, e a série tem potencial pra ficar boa.
    - Smash vai ser uma DELÍCIA. Eu tenho McPheever até hoje e ver essa linda toda semana será ótimo.
    - A Dona Camila Barbiere DEVE comentar sobre o season finale de After Lately no próximo cast. Uma série que tem Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, "Felicity" e Jane Fonda como convidados merece um bloco só dela no SACast.

    É só. Inté!

    ResponderExcluir
  30. Não estou assistindo todas as séries que foram comentadas...
    Uma que estou vendo é Alcatraz, por enquanto estou gostando, estou achando interessante... vamos ver até onde vai.,

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe