S.A. Top: 10 personagens que merecem ganhar um Spin-Off - Parte 2

2.1.12



Na semana passada você pode conferir a primeira parte do top com 5 dos 10 personagens que, segundo nossa equipe de Seriadores, merecem ganhar um Spin-Off. Estavam presentes na primeira parte: Ari Gold (Entourage), Castiel (Supernatural), Eli Gold (The Good Wife), Jesse Pinkman (Breaking Bad) e Kath - Vampiranha (The Vampire Diaries). Clique aqui para conferir a matéria completa.

Os 5 personagens restantes você confere agora...



Dwight Schrute (The Office)
Por: Daniel Cavalcanti


Para todos aqueles que acompanham The Office (US) sabem exatamente de quem estou falando, ninguém mais, ninguém menos que o eterno número 2, Dwight Schrute.

Dwight tem conquistado durante essas longas 8 temporadas de The Office cada vez mais importância e prestigio. É de longe o personagem mais bem desenvolvido da série depois do ex-gerente do escritório Michael Scott. Podemos dizer com segurança que os episódios que ele tem maior destaque são os mais divertidos da série.

Afinal, o que podemos falar da personalidade e aptidões de Dwight? Fazendeiro, Vendedor, Dono de negócio, Empreendedor, Sádico, Sem noção, Circunspecto, apreciador de armas e combates. Isso já seria por si só suficiente se não fosse por ele ser o extremo de tudo isso junto. Toda essa perigosa combinação explosiva nos faz quase que literalmente explodirmos de gargalhadas com suas façanhas. Dwight aparentemente tem poucos mais significantes objetivos de vida: Ser o melhor que todos em tudo e conseguir ser o gerente do escritório.

Tudo o que ele é e faz em The Office justificaria ele ganhar um Spin-Off próprio. Independente do gênero, Dwight Schrute é pau para toda obra.



H.G. Wells (Warehouse 13)
Por: Leo Gravena


Helena G. Wells entrou para o elenco de Warehouse 13 no inicio de sua segunda temporada, e provavelmente a maior surpresa foi que o escritor além de ser retratado como uma mulher, também era interpretado por Jaime Murray, (a Lila de Dexter atualmente de Ringer), segundo relatos da mesma, todas as ideias para os livros escritos vinham da mesma, porém, seu irmão as utilizava, já que segundo a mesma, naquela época era mais fácil acreditar em extraterrestres e viagens temporais do que acreditar que uma mulher escreveria sobre os mesmos. Inicialmente apresentada como uma vilã, H.G. Wells trabalhou em Londres, em 1893 como uma aprendiz do Warehouse 12, foi presa em bronze e volta quando no final da primeira temporada Mcpherson a libera querendo uma de duas invenções.

Mesmo tendo aparecido em apenas 10 episódios, H.G. é aclamada pelos fãs, principalmente a seu envolvimento platônico e tensão sexual com Myka, que inclusive já foi confirmado pelas atrizes. A Syfy parece que estudou a ideia de um “Warehouse 12”, porém a ideia parece ter sido abandonada, mas diga o quão cool seria uma série investigativa/cientifica, se passando em Londres no século XIX, com uma linda protagonista bissexual, divertida e incrivelmente inteligente como H.G. Wells?



Lloyd (Entourage)
Por: Jefferson Ostrowski


Lloooooyyyyd!!!!!

O fiel escudeiro de Ari Gold merecia também seu lugar ao sol. Rex Lee nos conquistou com seu jeito caricato de ser, sempre pronto para ajudar seu patrão. Apesar de todos os insultos que Ari fazia a ele e sabia que ele só estava se expressando.

Ao final da primeira temporada quando Ari sai da firma para criar sua própria e propõe que Lloyd vá com ele, Lloyd faz apenas uma demanda:

- Você promete nunca mais me xingar por causa da minha sexualidade ou por minha descendência? 
- Eu não posso prometer isso, mas prometo que vou sempre pedir desculpas depois. – Ari Gold.

Como Ari, Lloyd vivia para o trabalho o que acabava sempre arranjando problemas entre ele e o namorado. Pessoalmente acho que Lloyd se tornou um personagem i indispensável, uma vez que as cenas dele com Ari Gold eram simplesmente demais. Eles realmente se completavam, um casal quase perfeito.

Seria estranho vê-lo sem Ari por perto mais tenho certeza que o talento de Rex lee poderia ser muito bem utilizado. Tem que se admitir que ficou ofuscado devido à estrela ao seu lado, mas nada melhor que um possível spin-off, para que possamos imaginar o quão longe ele poderia ir.



Oliver Queen - Arqueiro Verde (Smallville)
Por: Marco C. Pontes


Oliver Queen esbanjou sensualidade e capuz verde em Smallville, pegou quase todas as mulheres da série (quando a coisa ficou mais quente com Lois ele fugiu, mas tá) e ainda vimos um super flashfoward de como seria a vida depois de Smallville.

O personagem não teve tanto destaque em Smallville no início, mas acabou virando regular depois de algumas temporadas. Sem contar que foi ele que matou o Lex Luthor!! Na série, ele também foi fundador da Liga da Justiça. Sem contar os 8798 casos que ele teve né, aparecendo shirtless a qualquer momento.

O personagem pode não ser o mais querido do universo da DC Comics, mas é um dos melhores. Sempre foi riquinho e se importava com coisas frívolas, até perder tudo e começar a dar para os pobres. Na série vimos isso... Essa questão humana que alguns super-heróis não possuem. 

A questão é: será que seria divertido um spin-off com Chloe, ou sem Chloe? Para deixar mais legal, eu seguiria o rumo do personagem nos quadrinhos, que além de ser BFF do Lanterna Verde, fica quase todo o tempo em Star City e ainda se casa com a Canário Negro. 

Seria lindo ver o loiro longe de Metropolis e Smallville, sem dinheiro e ajudando os pobres de Star City. Sem contar que ele também possui um protegido, o Ricardito, que depois de um tempo acabou virando viciado. Mesmo assim, pelo menos por um breve momento, o Robin Hood moderno o ajudou!



Vince Masuka (Dexter)
Por: Jairo Souza


Afinal de contas, existe spin-off mais necessário que o do Masuka? Por onde dormem os roteiristas da Showtime que ainda não lançaram a série sobre esse nerd tarado, especialista em sangue, incompreendido pela sociedade e que tem uma tatuagem de dragão nas costas? Não imagino o que seria de Dexter sem o alívio cômico do personagem. As discussões das cenas de crime jamais teriam a mesma crocância e duplo sentido, que apenas Masuka se encarrega de dar a todas elas.

Vejo claramente uma sitcom sobre o mestre Masuka recrutando seus estagiários, destilando de sua sabedoria “Yodica”, ensinando-os sobre padrões de sangue, pornografia online e como ser um rockstar em Miami Metro. Chegamos a essa sexta temporada com um livro de quotes do Masuka. Não existe personagem com mais gifs pelos tumblrs a fora do que ele. Os ataques da terceira temporada, todo o seu espirito de liderança nessa sexta temporada, e claro... O “Autoerotic Mummification”? 

Sem dúvidas Charlie Lee nos entrega toda semana um personagem redondo, com atuações perfeitas e carrega nas costas a série em seus momentos de pedância. Depois da cena do Masuka você pensa... “Tinha que ter visto esse episódio!” ou “Podia ter dormido sem essa!”, por que de acordo com o próprio... “If my show doesn’t make you vomit, and have an erection at the same time, then I’ve let my audience down.”

A verdade é que todos geeks queriam ser Dexter, mas devido à inviabilidade dos fatos, nos contentamos em ser “Wanna Be” Masuka mesmo... Fica no ar apenas uma indagação: por que o personagem mais foda da televisão não consegue pegar mulher?


Pessoal, um grande abraço e até a próxima. Não deixem de comentar.

Talvez Você Curta

8 comentários

  1. Corto meu dedinho do pé se alguém imaginou o Masuka no topo dessa lista. Me gusta haha

    ResponderExcluir
  2. Masuka merece muito um spin-off, não iria ter um episodio!

    ResponderExcluir
  3. Warehouse 12 ia ser demaisssss...nossa syfy devia ter invertido, imagina a HG numa serie so dela... :D

    ResponderExcluir
  4. Só assisto Dexter e Smallville das séries comentadas aki e concordei demaaaaaaaaais com as sugestões de Spin-off.
    Se Masuka não conseguisse um Spin-Off tenho quase ctz q a cretinice dele caberia em 2 Broke Girls hein?

    ResponderExcluir
  5. Apoio totalmente um Spin Off de Warehouse 13, mas eu ainda prefiro a H.G junto com a Myka na msm série :p

    ResponderExcluir
  6. 2 spin-offs de Entourage, sério? Tanta série boa por aí pra ficar fazendo cria dessa merda...

    ResponderExcluir
  7. Eu abri um sorriso de orelha a orelha quando vi Oliver Queen nosso Arqueiro Verde de Smallville,serio,era meu mantra quando eu via ele em Smallville "Esse cara merece um Spin-off...Esse cara merece um Spin-off..." Justin Hartley foi incrivel no papel do arqueiro, sem mais.

    spin-off do Masuka morri de rir,só imagino que ia ser um humor bem levinho,ao estilo Masuka XD

    ResponderExcluir
  8. Meu, que lindo ia ser Warehouse 12! Amo HG Wells e só penso nos livros agora escritos por uma mulher... hahahaha

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe