The Secret Circle 1x11: Fire/Ice

23.1.12


Brincar de Aventuras com o Macumbeiro nunca dá certo.


Nossa querida witchranha, Faye, não consegue mesmo passar um episódio só (ou até metade dele) sem fazer a Ideia Estúpia de Faye do Episódio. Ela anda até fazendo um upgrade na situação, já que agora está andando com o Macumba Boy.

Macumba Boy não é louco e já provou que é malvado quando decidiu pegar um lenço com sangue de Faye, guardando no bolso. Adoro que ele será outro personagem totalmente avulso daqui uns dias, com algum secreto que NÃO será revelado até o final da série. Todos aqueles olhares de aberração que Faye ficava fazendo para MB não adiantou em nada, já que até o final do episódio, não tinha conseguido nenhuma ação divertida com o moço. 

Agora que ela já provou que consegue ser burra o bastante para confiar à Macumba Boy o nome de todos os integrantes do círculo e ela praticamente não é mais bem vinda na rodinha, quero até ver o que o altão vai aprontar para cima dela, além do coito.

Perceba que Cassie não consegue mesmo parar de pensar em Jake. Além de falar dele toda hora, ainda fica vendo a cara dele em menino que é quase da metade da idade do suposto 'adulto'. Sem contar que ela faz todo aquele discursso para Luan Santana, falando que não podia ficar com ele por que gosta de ter Diana como amiga, sendo que na verdade o que ela queria dizer mesmo era que estava com vontade de liberar geral para Jake e não para o andrógeno.

Adoro que resolveram voltar com Jake na série, pois convenhamos, Luan Santana não serve como tempero masculino. Mesmo assim, não é uma coisa boa trazer aquele cara sem sal e carisma para a orgia novamente. Deviam o ter mantido bem longe. Sem contar que voltou na hora mais oportuna possível: bem no meio das aventuras no porão de Cassie e Adam.

Diana é outra que não entende o que é FIM de relacionamento. Ficou se esfregando no caravulso do dia, achando que iria fazer ciúmes em Luan Santanay, sendo que o mesmo foi atrás dela só para falar sobre Cassie... De novo. Diana ainda não entendeu que a loira vai estar sempre presente mesmo não estando presente? Que barra, minha gente. Pelo menos agora ela tem bruxavulsa para fofocar, já que as duas andam com medo das outras garotas do circulo.

Engraçado que durante todo o baile, Diana e bruxavulsa ficaram gritando para qualquer pessoa que eram bruxas e Cassie ficou gritando com Faye falando que a safada estava gastando todo o orçamento da CW, acabando com todos os materias da festa. Pelo menos Faye parou de ficar se concentrando na chuva e agora tem um novo amante, além de Macumba Boy: o fogo. 

Fiquei sentido por Cassie, entrando igual uma heroína dentro da escola em chamas, para salvar bruxavulsa. Passou pela porta em forma de fogo, só para chegar no banheiro e dois segundos depois desmaiar. Ótimo resgate, Cassie.

Descobri muita coisa sobre John Blackwell, ou seja, nada. Aliás, não! Descobrimos que a casa onde a Orgia Secreta se encontra era onde Blackwell fazia macumba com si mesmo. Adoro a sutileza de Adam, que ao invés de falar logo pra Cassie que sabia que aquela era a casa do pai dela, teve que mostrar a placa onde tem o endereço da casa. Tudo isso pra mostrar que a credibilidade dele está, obviamente, em alta na série.

P.S: Melhor forma de mostrar que você conseguiu roubar a magia da Orgia Secreta: Abrir o armário da escola.


Talvez Você Curta

3 comentários

  1. "Melhor forma de mostrar que você conseguiu roubar a magia da Orgia Secreta: Abrir o armário da escola." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. amei a review Marco!

    ResponderExcluir
  2. 'Melhor forma de mostrar que você conseguiu roubar a magia da Orgia Secreta: Abrir o armário da escola" kkkkkkkkkkk

    Esse episodio foi tão decepcionante, pelo preview fikei esperando coisa boa.. Mas que ingenuo eu, não?

    Sem contar que Adam só me irrita. e eu quero a Cassie botando pra quebra com sua dark magic. Feiticinho do dia "PONTO, LINHA E COSTURA, MUDE DE AZUL PARA O VERMELHO".

    E eu faria esse garoto vodu! -n

    ResponderExcluir
  3. A Faye tá conseguindo me fazer ter ódio dela, e olha que eu tava começaaando a gostar dela....
    E nossa a Cassie merecia um troféu por aquele super resgate ¬¬

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe