The Secret Circle 1x12: Witness

25.1.12

A fumaça é maligna ou Cassie que é muito burra mesmo?

Eu vou ficar com a última opção, óbvio. É irritante alguém que acabou de sair de um incêndio, na tentativa de fazer um resgate, mas acabou virando a vítima também, passar por outra barra quase do mesmo jeito. Sem contar que não tinha Jake para salvar. Ou seja, vai achar outro passatempo favorito do que ficar brincando de intoxicação, tá bom, Cassie?

Tentaram, tentaram mesmo, mas ainda não acredito em nada que Macumba Boy diz. A essa altura do campeonato, até o cliente do macumbeiro é mais confiável. Adorei que Faye quer trazer de volta sua enorme vontade de começar a ficar chapada novamente, com o delicioso PuranQUenga.

É uma droga que tem efeito instantâneo e fará com que revele a quenga que sempre existiu dentro de você. Tenho até medo de descobrir como Faye vai ficar porque, convenhamos, quenga ela é desde sempre. Sem contar que só precisou jogar uma estante no chão da Macumba Place para mostrar quem é que manda naquela relação.

Tivemos muito desenvolvimento nos plots mais principais da série. Descobrimos o que aconteceu no barco 16 anos atrás e ainda descobrimos que Jack Blackwell é tipo um Lorde das Trevas e do Fogo, já que consegue controlar tudo com um pequeno medalhão. Além do mais, quando ficou livre de toda aquela corda que obviamente estava bem amarrada, nem pensou duas vezes e não foi ajudar os amigos. Muito altruísta esse cara.

Quase fiquei tocado por Jake não conseguir salvar a mãe, mas depois me toquei... Porra, estou vendo A Orgia Secreta, então óbvio que ninguém ia conseguir atuar tão bem assim. Só acho o timing do menino um pouco meio conveniente demais. Aparece do nada e já tem até o feitiço para ajudar Cassie, o qual a faz acidentalmente achar um medalhão que estava perdido? Muito, muito suspeito. Além do mais, porque será que tenho essa impressão que Jake já sabia que Blackwell está vivo?

Pelo menos descobrimos que Jake não pode ser o irmão de Cassie. A mãe dele disse no barco que Amelia (mãe da Cassie) não estava falando com Blackwell depois que o mesmo a traiu. Ou seja, se a mãe de Jake está falando com Amelia sobre isso, claramente não foi com ela que ele a traiu. Um mistério a menos.

Aliás, Cassie ficou em um dilema o episódio inteiro. Será que eu abro as pernas agora ou depois para Jake? Claramente ela está precisando, pois sabemos que com Luan Santana ela não ia ganhar nada. Falando nisso, Diana chocou a comunidade ao revelar para o ex que Jake está apaixonado por Cassie. Será que além de andrógeno ele é lento? Claro que não.... Olha, pensando melhor, talvez sim.

Falando do núcleo mais (nem tanto) velho da série, teve como não rir quando Ethan disse que Charles, o bruxo hétero, era um valentão na escola e é até hoje? Ops, acho difícil acreditar nisso hein, principalmente se o hétero não consegue nem manter um cristal na mão e ainda não consegue nem usá-lo para trocar por uma noite de perversão com a bruxa má, Dawn. Claramente, ele não gost a mesmo dessas coisas.

P.S: Aparentemente, o único poder que o cristal do Paraguai libera para os bruxos é sufocar a vítima com água do piscinão.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

9 comentários

  1. " Aparentemente, o único poder que o cristal do Paraguai libera para os bruxos é sufocar a vítima com água do piscinão."

    MUAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. eu achei esse um dos melhores episódios da Orgia, só acho uma palhaçada a Bruxa Avulsa não ter aparecido nesse ep. mesmo que não fizesse diferença

    ResponderExcluir
  3. Essa série está cada vez mais sem sentido... Será que ela ganha renovação?

    ResponderExcluir
  4. Capaz que ganha, mesmo que esteja fazendo bem menos do que VD.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA!!! Nem percebi que ela não apareceu =O Será que aquela mulher que viu a Cassie no barco é a mãe dela?

    ResponderExcluir
  6. esse serie tah muuuuito lerdinha....serie sobre magica sem magica eh phoda.
    e o pior, os "incriveis" poderes de cassie so serviram pra explodir um caixaozinho de madeira
    Até a Bonnie de VD faz melhor q isso neh
    esse episodio foi o melhorzinho q teve ateh agora, mas me explica aquele tanto de gente morta ?
    eram dois círculos que existiam?

    Parabens pela otima review - eu entendo como deve ser dificil trabalhar com material fraco....
    Ah, e nao sei qual é pior, Jake-Babyface ou o Luan Santana....

    ResponderExcluir
  7. Vamox ser francos, a melhor coisa de TSC eh conferir a review do Marco C. Pontes depois! hahauahuahuah

    ResponderExcluir
  8. Ri muito dessa parte também. KKKKKKKKKKKKKKKKK,
    o Marco é muito divertido.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe