Switched at Birth 1x14: Les Soeurs d’Estrees

31.1.12


Sabia que Emmet não ia aguentar tanto tempo com aquela bitch mama.

Depois de passar o episódio inteiro tentando conseguir fazer com que não tenha que vender a moto, acabou tendo que fazer isso e do nada, pá, ele fala que vai mudar pra casa do pai. Foi um choque, considerando que Melody esteve muito boazinha nessa temporada.

Ficou por aí rindo de Bay na cara dura, tratando ela como a sarjeta, dando lições de moral sendo que ninguém pediu pra ela fazer isso. Em tese, Bay que devia ter esse comportamento rebelde, mas Melody anda ganhando na competição.

Desde a volta, Simone (a que não paga as contas) apareceu na série do nada e ficou atirando para qualquer lado. Como Wilkie anda viciado em Daph, ela viu que seria mais fácil conseguir alguma ação com Toby, sem contar que né, ele que escreve as músicas da banda. Adoro que até hoje Wilkie e Toby acham que é uma boa ideia fazer qualquer coisa juntos, sendo que quase todas as vezes, isso não deu muito cedo.

Todo mundo sabe da minha fixação por Angelo, mas ele me broxou totalmente nesse episódio. Ficou gritando, todo exaltado com Regina. Pareceu menos macho. Se bem que só o fato do latino fazer colarzinho para as garotinhas, já faz com que eu pense menos sobre a pessoa.

Kathyrn, como já comentei, está praticamente em quase todas as cenas de todos os episódios, obviamente com um cachê bem maior. Adoro que ela diz que queria o advogado mais jovem porque ele parecia mais preparado, sendo que na verdade, só quer ele porque o achou um gatinho. Sem contar que ela ficou feliz quando Daphne veio falar com ela e John para pedir dinheiro. Oi? Pra Regina que ela não ia pedir né, ruiva.

Daphne está trabalhando bastante na sua bitchness episódios anteriores e mesmo que nesse episódio ela teve a brilhante ideia de mentir para os verdadeiros pais, foi burra o bastante para contar tudo para Regina na primeira oportunidade. O pior mesmo foi Kathyrn achando que Bay que teve a ideia, sendo que Daphne que fez eles de ATM na maior cara dura possível.

PS: Não consigo olhar para Wilkie e não me acabar de rir da participação dele em Chelsea, onde era virgem e soltou fogos de artifícios com a maior facilidade do mundo.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

0 comentários

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe