Supernatural 7x11: Adventures in Babysitting

12.1.12


Dormi vendo esse episódio.

Falo mesmo. Há vezes em que não dá para ficar calado, principalmente depois de terem mostrado o episódio mais morno da temporada. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. Sou um fã DE VERDADE de Supernatural, mas até eu sei que não dá para uma série continuar fazendo episódios razoáveis, que não trazem nada de interessante para o final.

Verdade seja dita, Supernatural devia ter terminado no final da quinta temporada. Foi tudo planejado, de acordo com o criador, para acabar no final do quinto ano. Por que não deixaram isso acontecer? Todo mundo ficaria bem mais feliz se a série finalizasse no auge. Qual é o propósito de renová-la para outra temporada se não tem histórias interessantes para o restante dos episódios?

Não queria estar escrevendo este texto assim. Mas a partir do momento que alguma série, além de How I Met Your Mother, me faz dormir no meio do episódio, algo com certeza não está correto. Antes que comecem a reclamar, voltei sim o episódio pro começo e fiquei com os olhos arregalados para não perder nenhum momento desse episódio, digamos, imperdível.

Já fiquei decepcionado no começo da temporada quando percebi que não iriam seguir a storyline dos 7 princípes do inferno, mas felizmente, fizeram ótimos episódios temáticos, que não traziam nada de interessante para o arco principal, mas pelo menos eram divertidos.

Nada aconteceu nesse episódio. NADA. Claro, tivemos um super momento de pedofilia, com Dean e a criança passando várias noites sozinhos no carro, conversando sobre a vida e sim, tivemos os irmãos praticamente encurralando o pai para se demitir do trabalho (e da própria vida), mas tá, nada disso foi interessante, muito menos as criaturas, as vetalas. Poderia até achar interessante o caso inteiro, se tivesse sido melhor trabalhado. Ou seja, nunca acharia interessante.

Todo o mistério sobre os números foi super em vão, já que como sempre, fomos apresentados à uma solução super irreverente, que não foi nem um pouco interessante. Aparentemente, os leviathans são os bichinhos mais fodas do universo inteiro, e Dean e Sam estão perdendo tempo discutindo quem vai ligar ou não para as pessoas que Bobby conhecia?

Tentaram jogar Frank novamente na série, e mesmo que eu tenha comentado antes que ele era um personagem engraçado, ficou bastante forçado, mais uma vez, com toda aquela paranóia. Pelo menos valeu por ver Dean se vestindo de técnico e levando uma surra da escada.

Esperava mais, muito mais, do episódio. Já sabia que não seria uma coisa boa, sendo que a temporada inteira está instável, mas o mínimo que Sera Gamble poderia fazer era tentar manter o nível do último episódio de 2011. Eu sei que para uma Fall Finale, algo importante e interessante tinha que acontecer, mas o episódio de retorno é tão importante quanto o anterior.

@marcoacpontes

Talvez Você Curta

3 comentários

  1. Eu queria q tivesse acontecido algum milagre e o Bob nao morresse, poxa ja tiraram o Castiel!!!!! Pra mim ta quase impossivel continuar assistindo a serie.

    ResponderExcluir
  2. Tds queriam um ep. da Ruby, ta ai.. ela foi pra Supernatural!! asuidhuda

    ResponderExcluir
  3. A série saiu do rol de ''download imediato'', para ''acompanhar por review e baixar um ou outro episódio que prestar''. Pra cair pra ''dane-se não quero nem ouvir falar'' falta pouco muito pouco.

    ResponderExcluir

Comenta, gente, é nosso sarálio!

Subscribe